Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,720
65,337
Conquistas
8
  • Dezembro/20
"Para Vítor Baía: é capaz de explicar a razão por que saiu do FC Porto a determinado momento e agora está cá?


"Terminei a minha carreira em 2007, transitei para diretor de relações internacionais, em 2010 fui para a universidade tirar gestão e, durante este percurso, apercebi-me de algumas questões que me estavam a criar alguma impressão. Durante esse período foi formado um novo projeto, o 611, direcionado para a formação. Mas era embuste. Quando em apercebi que o princípio não era esse, tive problemas com Antero Henrique, responsável pelo futebol. Incomodou-me, não me sentia cómodo com o que se passava e segui a vida por outros caminhos."

Cadia dia tem adiciona uns pozinhos à narrativa e torna a coisa mais divertida, é incrível. LOL
Este desgraçado é que deve de andar a panicar com a eleições... o Jorge Nuno se não ganhar, arranja fácil um tacho a comentar num canal de TV e pagam-lhe uns bons milhares por mês... o Oliveira cheio de massa. A Massada tem a sua vida. O L Gonçalves arranja um clube com facilidade. O Namora tem a sua atividade como advogado. O João Kléber é o rei dos unicórnios e só vai é querer o dinheiro de volta.

Este marmanjo é que nunca fez nada na vida, gosta de luxos e ter que arranjar um emprego... com a vida que tem.
 
  • Like
Reações: grandeFCP e b10nic
19 Julho 2018
3,818
6,304
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Novo trunfo eleitoral utilizado pelos guerreiros do twitter.
Se AVB ganhar o Francisco não fica no Porto...
O que eu me parto a rir
Bem podem dizer o que quiserem porque as eleições vão ser decididas por quem não anda nas redes sociais.

A amostra por aí, é esmagadora para o André, por mais pinotes que tentem dar no twitter ou seguidores comprados no Instagram.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,016
13,657
Novo trunfo eleitoral utilizado pelos guerreiros do twitter.
Se AVB ganhar o Francisco não fica no Porto...
O que eu me parto a rir
Deve ser para nos mentalizar que se eles ganharem vai de vela mesmo porque não há cheta, ainda culpam que foi as eleições...
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,606
5,937
eu só queria fazer-lhe uma, porquê que o Samuel Portugal foi contratado e ficava-me por ai
Só?
Eu começava logo por se estava tudo bem o porquê de irmos ter um Porto renovado.
Dava para uma sessão de uma hora a fazer peguntas, estou habituado, é a minha profissão.
Espero acima de tudo e depois do que disse da apresentação do CAR em Lisboa, que tenha ao menos a decência de não vir com a promessa da união na visita a Lisboa.
 
  • Like
Reações: cigano

vitor oliveira

Tribuna
26 Janeiro 2007
3,840
2,007
Conquistas
4
46
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
"Para Vítor Baía: é capaz de explicar a razão por que saiu do FC Porto a determinado momento e agora está cá?


"Terminei a minha carreira em 2007, transitei para diretor de relações internacionais, em 2010 fui para a universidade tirar gestão e, durante este percurso, apercebi-me de algumas questões que me estavam a criar alguma impressão. Durante esse período foi formado um novo projeto, o 611, direcionado para a formação. Mas era embuste. Quando em apercebi que o princípio não era esse, tive problemas com Antero Henrique, responsável pelo futebol. Incomodou-me, não me sentia cómodo com o que se passava e segui a vida por outros caminhos."

Cadia dia tem adiciona uns pozinhos à narrativa e torna a coisa mais divertida, é incrível. LOL
Era vir o Luís Castro , agora falar, já que ele era o responsável máximo desse projeto.
Já começa meter um asco...
Está a chegar ao patamar do Rudolfo e Octávio Machado....
 
  • Like
Reações: b10nic

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não são precisas garantias quando a pessoa do fundo que empresta e a do clube que recebe o empréstimo é erm ... humm ... portanto, a mesma.

Não há melhor garantia que os investidores vão receber o seu dinheiro.
nunca deves ter estado numa negociação do lado dos investidores.

ou então estás a brincar e de facto tem graça
 

Mikev

Arquibancada
14 Novembro 2023
260
537
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Ontem tive a rever pela enésima vez o filme Padrinho.

A primeira cena é um retrato muito aproximado do que Bruno Alves, Fernando Rio e outros devem ter feito. A unica diferença é que o nosso Don Corleone já não resolve nada e temos aí na calha o nosso Michael que esta alheado de toda a jagunciçe instalada e nosmpode levar ainda mais longe.

Tanto no filme como na vida do nosso clube a resistencia para eleger novo chefe é grande mas toda a gente sabe que é necessária.
epa podes parar de dar spoilers? :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: RGalego

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Espero que esteja a referir - se ao acordo mas assinatura posterior. Até porque a quadrantis não tem o prospecto do empréstimo no site, logo ainda não tem o capital para emprestar.
espero que se de facto estás atento à informação da Quadrantis percebas a pouca probabilidade de serem eles a financiar o FCP, ou mesmo angariar investidores para financiar o FCP.

Eles são o que são.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,391
espero que se de facto estás atento à informação da Quadrantis percebas a pouca probabilidade de serem eles a financiar o FCP, ou mesmo angariar investidores para financiar o FCP.

Eles são o que são.
Não são eles, eles angariam investidores. Para o desporto têm neste momento uma linha de 150 M(que por acaso no prospecto usa e abusa de imagens do estádio do dragão) mas não parece ser direcionada para o Porto. Então achas que não vão ser eles a lançar o produto? Ainda vamos por mais um intermediário ao barulho?
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Parece que quem comprou os terrenos foi a SAD.

tonha a esperança que fosse o clube. É uma machadada na solidez do clube

enfim
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Não são eles, eles angariam investidores. Para o desporto têm neste momento uma linha de 150 M(que por acaso no prospecto usa e abusa de imagens do estádio do dragão) mas não parece ser direcionada para o Porto. Então achas que não vão ser eles a lançar o produto? Ainda vamos por mais um intermediário ao barulho?
🤣 também reparei na imagem do Dragão. Também me assustei.

depois vi o resto e desassustei-me
 
15 Março 2012
4,445
3,470
Sou menino para lá ir fazer perguntas incómodas se o dia me permitir.
Pergunta porque é que o Ugarte foi para o PSG por 60M, o G. Ramos por 65M, e o Vitinha por 40M.
Pergunta porque é o Chico foi para o Ajax por 5M e vamos ter que o comprar por 10M, quando podia ter ficado a evoluir cá sem custos da cláusula.
Pergunta porque é que o Taremi vai sair no fim da época com 0 euros de retorno quando podia ser transferido logo no inicio da época.
Pergunta porque é que o Darwin foi para o Liverpool por 85M e o Luis Díaz por 45M.
E pergunta se o Samuel Portugal é o GR mais caro do mundo.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,391
Diria que não há outro papel para eles que não seja o de intermediários
Então mais uma razão para não fazermos bom eles, dar comissão a quem não tem competência nem capacidade para fazer o empréstimo. Mais uma razão para ir direto aos bancos de investimento.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,977
15,549
"Para Vítor Baía: é capaz de explicar a razão por que saiu do FC Porto a determinado momento e agora está cá?


"Terminei a minha carreira em 2007, transitei para diretor de relações internacionais, em 2010 fui para a universidade tirar gestão e, durante este percurso, apercebi-me de algumas questões que me estavam a criar alguma impressão. Durante esse período foi formado um novo projeto, o 611, direcionado para a formação. Mas era embuste. Quando em apercebi que o princípio não era esse, tive problemas com Antero Henrique, responsável pelo futebol. Incomodou-me, não me sentia cómodo com o que se passava e segui a vida por outros caminhos."

Cadia dia tem adiciona uns pozinhos à narrativa e torna a coisa mais divertida, é incrível. LOL
Está quase com a mesma qualidade para manter como a que tinha para defender! Muito bom...
Um GR de primeira categoria e agora um mentiroso de primeira.

Toda a gente sabe que nao foi por isso que o Baía saiu do Porto. Nem toda a gente come os pudins de areia que esta gente anda a distribuir!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.