Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,710
2,895
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O kohler veio desafiar para um bate boca mas a realidade é que não veio desmentir que fez contratos com o clube nos valor que o o André mencionou.
 
  • Love
Reações: mesenga

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,850
74,635
40
É comentador. Se correr bem é corrido em breve.
É o tipo de pessoas que se instalaram no clube.

Competência? Zero. Só servem para drenar recursos ao FC Porto.

Um clube onde só os mais competentes tinham lugar, tornou-se num espaço de cunhas a rodos. Incompetentes, claro. Não admira que se tenha chegado até aqui.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,170
4,386
Já percebi a panca do homem com o Zubizarreta!!!

Levamos na tola do Estoril 3 vezes e o presidente da SAD dos gajos é espanhol!!!
Deve ser isso fdx presidente, ele gozou consigo na tribuna????
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Não era hoje que esta malta ia tirar fotos com os tractores e retroescavadoras lá na Maia?
E foram, já passaram imagens no Telejornal. Até tinham plantas com o desenho dos relvados e tudo, algo muito à frente e nunca visto.

Pinto da Costa voltou a falar nos papéis ou na carta da Uefa que diz que podemos participar nas competições europeias, que está tudo certo!
Porque é que ainda ninguém pediu para ver essa carta / documentos? Seria interessante ler o que lá diz...
 
  • Like
Reações: Gelsenkirchen

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,600
6,713
Há uma coisa que ainda não percebi.
Vendo as plantas com os campos de futebol, há pelo menos 2, a acreditar que as escalas estão bem feitas, em que a quina do campo, junto à bandeirola de canto, vai ficar apenas a uns 20/25 metros da via rápida.
Ora bem, imaginando um chutão na bola em jeito de alívio mais descuidado, como é que se evita que uma bola vá parar perigosamente à via rápida? Com redes de 10 metros de altura ou mais?
Fazes o que se fazia quando eu era puto a jogar futebol no Largo da Graça.
Para o lado da igreja valia tudo, para o outro só bolas rasteiras que a dona Aldora tinha um doberman furioso e bola que lá entrava era bola perdida.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,412
13,975
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles

E pode-se saber o quê que esse ensebado vai tar a tarde inteira no Dragão a fazer, já que é um mero candidato e não é nada no clube?
Agora fez-me lembrar um episódio quando andava no 8⁰ ano e a nossa equipa de futsal ganhou á da terra vizinha num jogo SEM espinhas e COM muita provocação.

No dia depois(Domingo) já corria lá na terra que nos iam apanhar á saída da escola.
 

Dragoness

Bancada central
7 Junho 2017
1,525
2,178
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Fica mesmo por trás do Villa Foz na esquina de Gondarém com a Pêro de Alenquer.
Eu a falar de ruas do Porto e saber onde é tudo e as pessoas a olharem parvas para mim, é o costume.
"Diga-me onde é, com indicações, sabe que eu não sei o nome das ruas".
Eu seria uma dessas pessoas. Nomes de ruas não é lá muito comigo :ROFLMAO:
 
  • Haha
Reações: Edgar Siska

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,850
74,635
40
Fica mesmo por trás do Villa Foz na esquina de Gondarém com a Pêro de Alenquer.
Eu a falar de ruas do Porto e saber onde é tudo e as pessoas a olharem parvas para mim, é o costume.
"Diga-me onde é, com indicações, sabe que eu não sei o nome das ruas".
Portanto, és Fozeiro.
 
  • Haha
Reações: Galego
Estado
Não está aberto para novas respostas.