Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,231
4,560
É o tipo de pessoas que se instalaram no clube.

Competência? Zero. Só servem para drenar recursos ao FC Porto.

Um clube onde só os mais competentes tinham lugar, tornou-se num espaço de cunhas a rodos. Incompetentes, claro. Não admira que se tenha chegado até aqui.
Benidio, Pedro Bragança, Bernardino, Diogo Faria, filhas de Caldeiras e afins.

Tudo de lá para fora, não somos o clube dos cartilheiros. Salvam poucos dos conhecidos (Migas por exemplo)
 
  • Like
Reações: apocalypto

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,692
49,552
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Vejo com satisfação a chamada. É uma boa notícia para a arbitragem portuguesa. Independentemente de a arbitragem estar melhor ou pior, não vou comentar, não me compete isso, até porque se disser alguma coisa sou suspenso e castigado, portanto não vou fazê-lo. Agora, tenho uma estratégia, quando quiser dizer mal de algum árbitro não vou fazê-lo eu, vou pedir ao doutor Varandas para fazer, porque ele pode, que não é castigado. De facto, fico muito contente, o Artur Soares Dias tem uma carreira brilhante, é o corolário dessa carreira, e o Tiago Martins é português e por ser português também fico satisfeito".

É com este tipo de discurso fofinho em relação à arbitragem que a malta acha que vai combater o polvo? Querem um líder que elogia publicamente estes dois ladrões, especialmente, depois dos ROUBOS de igreja que têm feito e fizeram este ano?
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,231
4,560
"Vejo com satisfação a chamada. É uma boa notícia para a arbitragem portuguesa. Independentemente de a arbitragem estar melhor ou pior, não vou comentar, não me compete isso, até porque se disser alguma coisa sou suspenso e castigado, portanto não vou fazê-lo. Agora, tenho uma estratégia, quando quiser dizer mal de algum árbitro não vou fazê-lo eu, vou pedir ao doutor Varandas para fazer, porque ele pode, que não é castigado. De facto, fico muito contente, o Artur Soares Dias tem uma carreira brilhante, é o corolário dessa carreira, e o Tiago Martins é português e por ser português também fico satisfeito".

É com este tipo de discurso fofinho em relação à arbitragem que a malta acha que vai combater o polvo? Querem um líder que elogia publicamente estes dois ladrões, especialmente, depois dos ROUBOS de igreja que têm feito e fizeram este ano?
O Tiago Martins é um dos padres. Que já nos prejudicou vezes sem conta. Não esquecer...
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,126
4,246
Vai haver aqui malta que me vai ter que explicar o problema com o Raul Costa e o Amorim, tendo em conta que o Futebol Clube do Porto, em todos os mercados, abre o cu ao Mendes, implorando os seus serviços, para ele nos vender atletas por 50% do valor que pratica em um rival

😇😇
Mas aí nunca houve problemas com um agente trabalhar com vários clubes, ter interesses, ninguém quis saber!!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,435
14,187
Basta ler os comentários ao post dos 42 anos de Presidência no Facebook e Instagram do Clube, para facilmente perceber que sopram fortemente os ventos de mudança. Cada vez mais confiante que AVB será Eleito e com vantagem muito sólida.
 
  • Like
Reações: BestDragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.