Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,555
O caríssimo Jorge Nuno é hilariante

Mas fica o registo:
Candidato da Lista A, sôr Koehler- "Não entrou em incumprimento"
Pinto da Costa- "O FC Porto teve incumprimentos, como lhe disse, de empresários ligados ao dr. Raul Costa. E esteve em incumprimento determinado período"

É melhor as pessoas falarem entre si, digo eu!!!

Depois fala de aparecerem certos empresários durante a campanha eleitoral

Campanha Eleitoral?

Campanha eleitoral?

Campanha eleitoral?

Campanha eleitoral?

Campanha eleitoral?

Campanha eleitoral?

Campanha eleitoral?

Campanha eleitoral?
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,849
29,580
André Villas-Boas disse que, se ganhar as eleições, vai passar todos os negócios do FC Porto a pente fino e garante que será implacável com pessoas que se tenham governado à custa do clube. Pode garantir que isso nunca aconteceu?

"Podem procurar à vontade e estou disposto para ajudar nessa luta, porque há coisas que não sei se serão legais ou não, mas vou-lhe dar um exemplo que a mim me chocou muito. Nós vendemos o Luis Díaz ao Liverpool. O empresário foi o dr. Raul Costa, recebeu cerca de quatro milhões de comissões e quando as foi receber pediu para distribuir por três. Não sei porquê, talvez por questões de impostos. Então, o que tínhamos a pagar foi pago em três terços a ele e a duas entidades que ele indicou.Sabe o que aconteceu? Uma dessas entidades pôs o FC Porto em tribunal já em período eleitoral, por nos termos atrasado no pagamento da comissão. Comissão que devíamos ao dr. Raul, mas que por indicação dele pagámos a outro. E o outro pôs-nos em tribunal já na campanha eleitoral. Já está pago, porque até 31 de março não podíamos ter questões dessas e temos autorização da UEFA para nos podermos inscrever nas provas europeias. Está tudo em ordem e não devemos nada a ninguém. Mas tivemos de fazer um esforço suplementar para pagar a esses senhores, porque em período eleitoral puseram uma ação."

Então o Porto atrasou-se na pagamento do que devia e ficaram chateados porque a pessoa a quem deviam pôs uma ação no tribunal? 😂
As pessoas que interessam são aquelas que não pedem o que lhes é devido 🤦😂
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,664
22,061
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
André Villas-Boas disse que, se ganhar as eleições, vai passar todos os negócios do FC Porto a pente fino e garante que será implacável com pessoas que se tenham governado à custa do clube. Pode garantir que isso nunca aconteceu?

"Podem procurar à vontade e estou disposto para ajudar nessa luta, porque há coisas que não sei se serão legais ou não, mas vou-lhe dar um exemplo que a mim me chocou muito. Nós vendemos o Luis Díaz ao Liverpool. O empresário foi o dr. Raul Costa, recebeu cerca de quatro milhões de comissões e quando as foi receber pediu para distribuir por três. Não sei porquê, talvez por questões de impostos. Então, o que tínhamos a pagar foi pago em três terços a ele e a duas entidades que ele indicou.Sabe o que aconteceu? Uma dessas entidades pôs o FC Porto em tribunal já em período eleitoral, por nos termos atrasado no pagamento da comissão. Comissão que devíamos ao dr. Raul, mas que por indicação dele pagámos a outro. E o outro pôs-nos em tribunal já na campanha eleitoral. Já está pago, porque até 31 de março não podíamos ter questões dessas e temos autorização da UEFA para nos podermos inscrever nas provas europeias. Está tudo em ordem e não devemos nada a ninguém. Mas tivemos de fazer um esforço suplementar para pagar a esses senhores, porque em período eleitoral puseram uma ação."

Então o Porto atrasou-se na pagamento do que devia e ficaram chateados porque a pessoa a quem deviam pôs uma ação no tribunal? 😂
Não sabe se é legal, mas fez o que o outro lhe pediu...
:vénia:

Temos um presidente inimputável e ninguém sabia...
 

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,641
740
Vamos levar com uma multa da UEFA e este homem anda com falinhas-mansas e rodeios para esconder a VERDADE aos sócios.

Agora a culpa é do empresário do Luis Díaz que dividiu a comissão, por amor de Deus. Quem é que ainda come estes gelados com a testa?

Tem o clube em falência técnica e anda a brincar aos negócios e obras, comprometendo mais o clube sabe-se lá como e até quando.

Não sei o que dizem os estatutos do clube, mas o que devia passar era a imediata EXPULSÃO da Lista A. Nem às eleições deviam ir.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,871
12,818
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Alguém sabe se a limpeza da faixa de protecção contra incêndios na A3 para os lados da Maia ainda continua?
 
9 Março 2012
3,019
3,253
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Ranho no nariz.

Esse gosto em achincalhar o portista mais importante da nossa história é algo que me ultrapassa.

Tens ao teu lado gente que vai votar em AVB - legitimamente - porque acha melhor para o futuro do FCP sem ter necessidade de destratar a figura de Pinto da Costa.
Não os embaraces. Não percas votos para a tua causa.

Eu não gosto da palavra gratidão, mas o somatório deste tipo de posts num cenário em que parece claro que Pinto da Costa irá perder é que me faz compreender as palavras do Miguel Guedes.

Fazer isto a Pinto da Costa? Não basta derrotar?

"Não com o meu voto."
Aceito sem problemas que te choque a ideia de ridicularizar o imagem de PC com o ranho...as trocas de nomes...as próteses...o que seja...por parte dos próprios portistas. Nada contra.

Mas já que abrimos essa frente de batalha, o que pensas que faz à imagem do proprio ter na sua primeira linha de defesa o Dr. Pidá? Estar ao lado do Dr. Macaco num momento bifurcante de assumir a posição X ou Y sem rodeios? Também isto é consequência da ação consertada do grupo de ingratos? Estará a auto-achincalhar-se ou nao? Isto é ou não humilhar a figura publica de PC? Se sim, que fazemos? Aplicamos o desconto Multiopticas e varremos para debaixo do tapete?

Para não te estar a citar outro post aproveito este e faço-te uma pergunta sincera:

Afastemos AVB e os seus anticorpos de um teorico processo eleitoral...num cenário de PC vs. uma figura que não te causasse tanta repulsa pelos argumentos que enumeras, em quem votavas no dia 27 (desculpa se estou a entrar num dominio mais pessoal que não queiras tornar público)?
 
  • Like
Reações: Dragon G

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,535
8,188
Digo-vos sinceramente:
- se lesse este tópico de um presidente galináceo ou lagartixa, ria com um perdido; é tanta dívida, calote, mentira, aldrabices, ..., que parece um tópico humorístico.

O único problema é que isto é ... no meu FC Porto.

Hoje, tenho vergonha de ver PdC como presidente ou como testa de ferro de umas quantas pessoas.
E acrescento: se PdC vencer, a impunidade e o sentimento de apropriação do Clube vai atingir patamares nunca visto.
 
SOARES10

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
640
1,343

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,029
7,704

 
  • Haha
Reações: jcmp17

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
450
1,229
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
o Baia, tal como JNPC, eram idolos para mim, quando era pequeno...
hoje em dia, com muita pena minha, fiquei um pouco desiludido com eles....
um porque era critico desta sad e bastou abanar com um maço de notas e la foi ele para o barco....o outro, porque apesar de nos ter dado tanto...está a destruir muito do que conquistou no clube....
uma pena....
Não fiquei um pouco. Quase impossível adjetivar o tamanho da minha desilusão.
 
  • Like
Reações: LR e Master

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,029
7,704
"Não foi antes, foi depois. Porque ainda admitia, e estava na esperança, que ele se rodeasse de gente do FC Porto, capaz de continuar as vitórias e a gestão destes 42anos. Quando vi que não era assim, resolvi candidatar-me, sacrificando a minha vida, a minha família, que era contra a minha can- didatura, porque não confiava de maneira nenhuma no que estava a ver. E tive razão. Quando vi o tal Zubizarreta numa fotografia ao lado do Carlos Gonçalves e do Raul Costa, que são os empresários do Villas-Boas, percebi, de facto, que eram eles que vão comandar. E não só por perceção minha, mas porque o Carlos Gonçalves disse a várias pessoas e até jogadores que ele é que iria mandar no futuro. E o Raul Costa fez pressão sobre os jogadores com quem tínhamos de renovar para que não renovas-sem, porque no futuro ele é que ia mandar no FC Porto. Perante estas situações, não tinha outra solução que não fosse candidatar-me."

Este homem é um pinoquio de primeira categoria.

Quem vai mandar no futuro afinal é o Raul ou o Carlos?
Já estavam a preparar a recandidatura de PdC muito antes da apresentação do AVB...toda a gente sabe disso.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.