Lista A - Pinto da Costa

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,801
18,658
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Vá se embora, Senhor Costa

Seja quem for que ganhe as eleições, é preciso parar urgentemente com gastos em terrenos para academias e devaneios sem nexo algum.
Já estamos 20 anos atrás de toda a gente, que esperem mais 2 anos quando tivermos as contas mais equilibradas.
É preciso garantir que o FCP consegue passar os próximos controlos para evitar uma suspensão das competições europeias e não vai ser fácil tapar este buraco.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,561
Seja quem for que ganhe as eleições, é preciso parar urgentemente com gastos em terrenos para academias e devaneios sem nexo algum.
É preciso garantir que o FCP consegue passar os próximos controlos para evitar uma suspensão das competições europeias e não vai ser fácil tapar este buraco.
Isso parece-me evidente

Imagina uma empresa a não receber, a ser compreensiva, a aceitar adiar alguns prazos e depois vê o pavão do costume a comprar terrenos, renovar contratos, a falar de comprar jogadores e fazer uma grande equipa
Anda-se a gozar com malta que, muito sinceramente, parece-me que tem sido compreensiva!! É que esta gente não vai pedir logo para receber 1 segundo depois de passar a data
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
616
993
Eu continuo na minha e a não perceber como pode avançar um projecto em que pelo menos dois dos campos de treino estão paredes meias com a via rápida.
Pelas plantas que foram publicamente divulgadas, as quinas onde ficam as bandeirolas de canto ficariam localizadas sensivelmente no local onde está o camião nessa foto. Agora imaginemos um chutão de alívio e o perigo que será uma bola ir ter à via rápida.
Como é que é possível?!
Fácil!
Basta cortar o trânsito na hora dos treinos!
Também o pessoal ás vezes só quer implicar!
xD
 
  • Haha
Reações: Emanujor

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,801
18,658
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Isso parece-me evidente

Imagina uma empresa a não receber, a ser compreensiva, a aceitar adiar alguns prazos e depois vê o pavão do costume a comprar terrenos, renovar contratos, a falar de comprar jogadores e fazer uma grande equipa
Anda-se a gozar com malta que, muito sinceramente, parece-me que tem sido compreensiva!! É que esta gente não vai pedir logo para receber 1 segundo depois de passar a data
Concordo contigo, parece-me que andavam com falinhas mansas e muitos destes processos estavam em standby porque lá conseguiram convencer os credores a esperarem mais uns meses, agora com a campanha perderam totalmente a noção da situação em que estavam e acho normal que surjam ainda mais processos nos próximos dias.
Era preciso um milagre neste mercado(um chelsea espetar 120M€ por um jogador qualquer) para salvar a gestão a curto prazo do clube.
A malta que se habitue à ideia de perdermos 3 ou 4 dos jogadores mais utilizados desta época.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,310
4,771
Há dinheiro para gastar na academia, há dinheiro para gastar em renovações, há dinheiro para o que interessa. Para as obrigações é que não há nada, é ver uma queixa a entrar atrás da outra. Que vergonha. Vergonha desta caloteirice. E de ainda se virem gabar dela.

O FC Porto afunda se este homem for eleito. É questão de tempo até estarmos 3 anos sem competições europeias.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,857
50,486
Ainda bem que onde estive não tinha acesso à internet, nem havia televisão ou jornais. Caso contrário ao ver e ler as entrevistas de Pinto da Costa muito provavelmente teria mudado a intenção de voto da Lista B para a Lista A. Está em grande forma o presidente e o clube mais pujante do que nunca.

Quem não tem dívidas não é bom chefe de família.
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,195
5,999
Umas atrás das outras. E estas são as dividas que conhecemos, fora as outras...
Vida difícil nos próximos tempos e tudo fruto de uma PÉSSIMA gestão financeira desta direção.
Eu acho que vocês escolhem mal os adjetivos...
Não é só péssima gestão financeira ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.