Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,265
3,671
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Já estamos em modo silly season 2024:) Acho que com Villas boas vai ser uma razia no primeiro ano. Vem a troika para nos depenar os jogadores.e aqueles que nós não queremos que saiam são os que têm mercado. Mas é por um bem maior, a sustentabilidade do nosso clube a médio prazo.
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,891
17,503
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Honestamente, os títulos são consequência de competência, de rigor, de visão, de excelência, de capacidade económica, e não o inverso.
Eu sei, ainda assim exigem se títulos, nada disso adianta se não houver títulos, no mínimo dos mínimos terá de conquistar um campeonato nos 4 anos de mandato e mesmo isso é pouco.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,143
29,609
Conquistas
7
108
Já estamos em modo silly season 2024:) Acho que com Villas boas vai ser uma razia no primeiro ano. Vem a troika para nos depenar os jogadores.e aqueles que nós não queremos que saiam são os que têm mercado. Mas é por um bem maior, a sustentabilidade do nosso clube a médio prazo.
PdC também pode ganhar

e nesse caso será feito assim:

:baia presidente, sem champions temos que vender ainda mais, é obrigatório vender muito

:pdc ó, andas a ver muito a CMTV; é uma questão de esperar que as propostas apareçam

:baia e não oferecemos os jogadores ou mandatamos os seus empresários para arranjar propostas, etc?...

:pdc ó, já há uns tempos te disse que andas a ver muito a CMTV.
eu a oferecer os jogadores? nem pensar, espero pelas propostas e logo se vê, vendo se o treinador aceitar.

:baia presidente, mas se não vendermos vamos ter um prejuízo brutal e ficamos completamente falidos!

:pdc fala mais baixo que eu ainda não sou surdo, CMTV, até logo.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,823
192,916
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
PdC também pode ganhar

e nesse caso será feito assim:

:baia presidente, sem champions temos que vender ainda mais, é obrigatório vender muito

:pdc ó, andas a ver muito a CMTV; é uma questão de esperar que as propostas apareçam

:baia e não oferecemos os jogadores ou mandatamos os seus empresários para arranjar propostas, etc?...

:pdc ó, já há uns tempos te disse que andas a ver muito a CMTV.
eu a oferecer os jogadores? nem pensar, espero pelas propostas e logo se vê, vendo se o treinador aceitar.

:baia presidente, mas se não vendermos vamos ter um prejuízo brutal e ficamos completamente falidos!

:pdc fala mais baixo que eu ainda não sou surdo, CMTV, até logo.
:pdc- apresentamos 80 milhões de prejuízo mas rejeitamos 60 pelo Galeno e 80 pelo Pepê
Foi uma escolha
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,987
51,232
A minha escolha é o AVB mas este vídeo é só uma mão cheia de nada, ou não fazia o vídeo ou dizia o que ia fazer para conseguir atingir isso. Eu também fazia fácil um vídeo destes. Quero fortalecer a formação, descer o passivo aumentar o ativo, melhorar a relação do clube com os adeptos, vencer tudo, ganhar outra Champions, acabar com más contratações, melhorar o scouting, melhorar a qualidade das contratações...
É André ventura style, dizer o que todos querem ouvir. É como digo, ou dizia o que ia fazer para chegar lá, e concordo que ia expor as suas ideias e estratégias ou estava quieto.
É um plano geral, um fio condutor para 4 anos. Não é um plano financeiro pormenorizado para atingir determinada meta, até porque isso é impossível de fazer neste momento. Não sabemos como vai terminar a época a nível desportivo e que resultados isso trará a nível financeiro, embora o cenário seja mau. Não sabemos sequer que negócios a atual SAD fechou ou se preparara para fechar e qual o impacto financeiro nas contas. Quem poderia apresentar isso seria a atual direção, quem não está lá dentro pode encontrar diversos cenários diferentes em Abril.
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
24,005
41,148
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
É um plano geral, um fio condutor para 4 anos. Não é um plano financeiro pormenorizado para atingir determinada meta, até porque isso é impossível de fazer neste momento. Não sabemos como vai terminar a época a nível desportivo e que resultados isso trará a nível financeiro, embora o cenário seja mau. Não sabemos sequer que negócios a atual SAD fechou ou se preparara para fechar e qual o impacto financeiro nas contas. Quem poderia apresentar isso seria a atual direção, quem não está lá dentro pode encontrar diversos cenários diferentes em Abril.
Além disso é fundamental efectuar uma auditoria porque a administração liderada por Pinto da Costa delapidou financeiramente bastante o clube.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,002
9,885
Isso. Que equipa incrível.
O futuro é mesmo risonho...

Vai haver academia, vai chover dinheiro do céu..

Vai haver meios para fazer uma equipa/contratações de tal calibre que até se goza e ironiza com nomes como Costinha, Jota Silva, etc.

Fiquei muito mais tranquilo.

PS: só se fores tu, Bruce, a meteres dinheiro do teu próprio bolso, deixado pelos teus pais
 

Cheue

12 Maio 2016
19,143
29,609
Conquistas
7
108
:pdc- apresentamos 80 milhões de prejuízo mas rejeitamos 60 pelo Galeno e 80 pelo Pepê
Foi uma escolha
:pdce eu como ainda tenho plena noção das coisas sei que os adeptos certamente ficaram muito contentes com essa escolha
devem estar a comentar nas pharmacias, alfaiates etc a minha capacidade de rejeitar propostas
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,587
5,503
Seria fundamental assegurar por exemplo o Costinha e o Jota Silva. Também gosto muito do Cristo G e do Gonçalo Franco. Mas estes dois tem nível Porto?

Vamos ter um problema na baliza, porque um GR como o Diogo, Iker e Marche é muito difícil de arranjar e muito caro.
Achas que o GR do Arouca poderia ser uma solução?
Nosso campeonato, relativamente barato mesmo para as nossas bolsas, potencial,....
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,987
51,232
Eu ainda me lembro quando no Canal 11 passavam horas a falar do Zaidu do Santa Clara e da grande época que estava a fazer. Era o Zaidu, o Lincoln, o Carlos Júnior e o Fábio Cardoso. Tudo craques que iam jogar nos grandes.

Quando o Zaidu tinha tudo acertado com o Augsburgo, os tipos do Canal 11 diziam que os grandes andavam a dormir.

Há bons jogadores no tugão. Mas não são todos Ugartes, Potes ou Taremis. Dá para compor um plantel com jogadores interessantes aqui e ali. Se vamos montar um plantel só com jogadores do tugão, então vamos a caminho de ser o novo Braga.

Há um mundo lá fora e é para isso que se pretende que o scouting do clube seja ressuscitado. Contar com ótimos profissionais e sermos proativos para descobrir grandes talentos mais cedo que os outros.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,906
4,242
É um plano geral, um fio condutor para 4 anos. Não é um plano financeiro pormenorizado para atingir determinada meta, até porque isso é impossível de fazer neste momento. Não sabemos como vai terminar a época a nível desportivo e que resultados isso trará a nível financeiro, embora o cenário seja mau. Não sabemos sequer que negócios a atual SAD fechou ou se preparara para fechar e qual o impacto financeiro nas contas. Quem poderia apresentar isso seria a atual direção, quem não está lá dentro pode encontrar diversos cenários diferentes em Abril.
Exactamente por não saber é que não devia dizer nada do que disse, não sabe como está. E deve estar bem pior do que imaginamos tendo em conta o modus operandi dos que lá andam.
 

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
15,987
51,232
Exactamente por não saber é que não devia dizer nada do que disse, não sabe como está. E deve estar bem pior do que imaginamos tendo em conta o modus operandi dos que lá andam.
Sim, é bastante provável que o cenário se apresente pior.

Mas aquilo que está no vídeo não compromete, é aquilo que falei, um plano geral e uma espécie de resumo gráfico do que foi dito na apresentação do CFO. Não vejo nada de problemático.
 
  • Like
Reações: MeteOMarega

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
859
1,160
Eu ainda me lembro quando no Canal 11 passavam horas a falar do Zaidu do Santa Clara e da grande época que estava a fazer. Era o Zaidu, o Lincoln, o Carlos Júnior e o Fábio Cardoso. Tudo craques que iam jogar nos grandes.

Quando o Zaidu tinha tudo acertado com o Augsburgo, os tipos do Canal 11 diziam que os grandes andavam a dormir.

Há bons jogadores no tugão. Mas não são todos Ugartes, Potes ou Taremis. Dá para compor um plantel com jogadores interessantes aqui e ali. Se vamos montar um plantel só com jogadores do tugão, então vamos a caminho de ser o novo Braga.

Há um mundo lá fora e é para isso que se pretende que o scouting do clube seja ressuscitado. Contar com ótimos profissionais e sermos proativos para descobrir grandes talentos mais cedo que os outros.
Neste momento não há dinheiro para comprar jogadores fora de Portugal. Os outros clubes não aceitam negociar com o Porto
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.