Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,589
22,475
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
o que acham da sondagem publicada hoje no CM?
A base demográfica dos apoiantes de PdC não tem qualquer correlação com as pessoas que respondem a essas sondagens. A maior parte dos inquiridos nem sequer é sócio do clube, alguns nem sequer são adeptos do Porto.

A votação vai estar muito próxima dos 50/50, só um louco poderia achar que o AVB leva uma vantagem de mais de 30 pontos percentuais.

Serão as eleições mais renhidas, mais concorridas e mais imprevisíveis de sempre no clube.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,849
650
Valem o que valem. Eu tenho comentado bastante, das dezenas de sócios que conheço, apenas dois estão em dúvida em quem votar e outros sete vão votar PdC. De resto, tudo AVB. E nenhum deles conhece ninguém que vá votar PdC, tudo AVB. E quase todos dos sete que votam PdC acham que o AVB vai ganhar confortavelmente. Sócios de todas as idades. É a única sondagem que consigo fazer.
Tens aqui mais um conhecido que irá votar em AVB
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,817
909
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Para quem não viu, o jogo publicou o "powerpoint" da análise financeira da candidatura:

Pontos fortes:
- Identifica os problemas actuais (de forma muito geral)
- Aposta na formação e reforço do scouting
- Dá a entender uma revisão nos gastos com comissões

Pontos Fracos:
- demasiado simplista/genérico
- Não refere a necessidade de um investidor na SAD
- Refere possiveis receitas onde elas já foram esgotadas (como os direitos televisivos)
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,735
6,789
Para quem não viu, o jogo publicou o "powerpoint" da análise financeira da candidatura:

Pontos fortes:
- Identifica os problemas actuais (de forma muito geral)
- Aposta na formação e reforço do scouting
- Dá a entender uma revisão nos gastos com comissões

Pontos Fracos:
- demasiado simplista/genérico
- Não refere a necessidade de um investidor na SAD
- Refere possiveis receitas onde elas já foram esgotadas (como os direitos televisivos)
Achas que alguém adianta ideias em pormenor? Só se fosse maluquinho.
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,817
909
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Valem o que valem. Eu tenho comentado bastante, das dezenas de sócios que conheço, apenas dois estão em dúvida em quem votar e outros sete vão votar PdC. De resto, tudo AVB. E nenhum deles conhece ninguém que vá votar PdC, tudo AVB. E quase todos dos sete que votam PdC acham que o AVB vai ganhar confortavelmente. Sócios de todas as idades. É a única sondagem que consigo fazer.
Como sócio no sul, infelizmente a única sondagem é cá de casa e vai um voto para AVB.
Os simpatizantes (mas não são sócios) com quem já falei votariam PdC - todos eles, felizmente conheço poucos.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,660
3,133
Valem o que valem. Eu tenho comentado bastante, das dezenas de sócios que conheço, apenas dois estão em dúvida em quem votar e outros sete vão votar PdC. De resto, tudo AVB. E nenhum deles conhece ninguém que vá votar PdC, tudo AVB. E quase todos dos sete que votam PdC acham que o AVB vai ganhar confortavelmente. Sócios de todas as idades. É a única sondagem que consigo fazer.
O que tenho receio que pode acontecer é que haverá muito boa gente que diz que vai votar AVB por vergonha neste momento de assumir que vão votar PDC, por saberem que serão logo questionados do porquê o fazerem e que só o fazem por gratidão.
Para evitar isso mais vale dizer que vão votar no AVB

pode ser um receio infundado, mas tanto o Trump e o PS ganham as suas eleições assim.

e o bolsonaro que ninguém ia votar nele segundo as sondagens quase é reeleito por causa da minoria silenciosa….

muito receio que os sócios não sejam capazes de separar a gratidão da razão…
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,820
22,404
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
A base demográfica dos apoiantes de PdC não tem qualquer correlação com as pessoas que respondem a essas sondagens. A maior parte dos inquiridos nem sequer é sócio do clube, alguns nem sequer são adeptos do Porto.

A votação vai estar muito próxima dos 50/50, só um louco poderia achar que o AVB leva uma vantagem de mais de 30 pontos percentuais.

Serão as eleições mais renhidas, mais concorridas e mais imprevisíveis de sempre no clube.
Espero que o AVB ganhe por 2 ou 3 votos para que os culpados da derrota sejam os 12 elementos cujas medidas de coação os vai impedir de votar...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,242
19,364
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O video da sustentabilidade financeira é um vazio. Nao devia fazer estes videos sem acesso às contas reais.
Depois de ter acesso apresentar plano com numeros e objectivos, pq assim é so navegar no abstracto.
 

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
7,504
1,629
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O que tenho receio que pode acontecer é que haverá muito boa gente que diz que vai votar AVB por vergonha neste momento de assumir que vão votar PDC, por saberem que serão logo questionados do porquê o fazerem e que só o fazem por gratidão.
Para evitar isso mais vale dizer que vão votar no AVB

pode ser um receio infundado, mas tanto o Trump e o PS ganham as suas eleições assim.

e o bolsonaro que ninguém ia votar nele segundo as sondagens quase é reeleito por causa da minoria silenciosa….

muito receio que os sócios não sejam capazes de separar a gratidão da razão…
O raciocínio também dá ao contrário: dizer que se vota pdc para ficar bem na fotografia da gratidão e chegar lá e, secretamente, votar AVB.
 
  • Like
Reações: Hakabashy
Estado
Não está aberto para novas respostas.