Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ralb

Superior
30 Maio 2019
13
34
Barcelona
A afirmação do AVB sobre o associativismo a centro e a sul é certamente interessante. Sou portista e o meu pai também e já cheguei a conhecer muitos portistas (zona do Ribatejo), mas a presença do FCP como clube e instituição acaba por ser pouca. Sei que há a casa do clube na capital e uma "sem localização física" em Torres Novas, mas não muito mais que isso. Há certamente espaço para melhorar e chegar a novos sócios por todo o país.
 

Nelson Santos

Bancada lateral
21 Julho 2019
509
1,336
Também vos digo meus caros, e com toda a certeza, se o AVB não ganhar estas eleições, com o clube no estado em que está, com a época miserável a todos os níveis (extensível às modalidades) e com a podridão que ficou explícita após a detenção do Madureira, Saul e Catão...

... então é porque não merecemos mais do que falência do clube. Os sócios teriam legitimado o FC PdC, ignorando por completo o FC Porto.
Concordo a 100%, se essa corja lá continuar, serei portista até à morte, mas deixarei de acompanhar o clube como faço à tantos anos, esta época para mim tem sido a pior de sempre, até a minha saúde mental tem sido afetada.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,257
19,393
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
isso é o que faz a campanha de PdC...

mas isso é porque sabem que vão ser 'destruídos nos comentários.
É uma forma de comunicar sem ter que estar preocupado com a caixa de comentários que seja qual for a rede social, tipicamente é um esgoto a ceu aberto porque hoje em dia toda a gente é opinador e doutorado.
Eu acho que ele devia faze-lo. Passa a mensagem e ponto final.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,274
5,243
Vai apresentar o seu programa eleitoral completo a cerca de 20 dias das Eleições, ou seja, na primeira semana de Abril.
Então o actual Presidente deve apresentar o seu (se é que tem, dado que nem campanha ia fazer..) poucos dias depois, para dar tempo de copiar as restantes ideias do AVB.
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,162
5,049
É uma forma de comunicar sem ter que estar preocupado com a caixa de comentários que seja qual for a rede social, tipicamente é um esgoto a ceu aberto porque hoje em dia toda a gente é opinador e doutorado.
Eu acho que ele devia faze-lo. Passa a mensagem e ponto final.
Tambem acho , era util e tinha mais foco as suas opiniões dado que as apresentações dele nao passam na TV e nao vai haver debate..
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,162
5,049
Esta data vai afastar pessoas do voto

Nas redes sociais , e no reddit ja leio " ah mas nao estou cá " varias vezes..
 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,304
8,223
Esta data vai afastar pessoas do voto

Nas redes sociais , e no reddit ja leio " ah mas nao estou cá " varias vezes..
Não tenhas dúvidas que dezenas, para não dizer centenas de sócios não devem estar cá devido à ponte...

A culpa é um bocado de todos, o próprio André devia ter "precavido" os sócios em Janeiro quando oficializou a candidatura, talvez alguns já tivessem as férias marcadas mas outros não.

É o que eu digo, há momentos em que não se pode facilitar.
 
Última edição:
  • Triste
Reações: dragonfever
Estado
Não está aberto para novas respostas.