Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
917
1,836
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Para alguns o homem é preso por ter cão ou caçar com gato !!! AVB esteve alinhado com a sua postura até então dando esquiva e bicada a quem tanto lhe apregoa faltas de identidade e Portismo.

Quem lhe procura imperfeições certamente não olha os seus telhados de vidro, estando estes bem estilhaçados.

Uns ainda usam o "Lobo mau" qual mero peão incendiário que se vê a "falar" sozinho.

O resgate tendo em conta as listas apresentadas só pode e deve dar em AVB!!! A atual direção é de bradar aos céus a falta de transparência e digo até respeito para com os adeptos e associados.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,974
7,605
Há claramente uma mudança de estratégia. À medida que se aproximam as eleições ser mais incisivo. Prefiro a versão anterior do que esta. Acho mais eficaz e não traz tanta lama. E, acima de tudo, esta versão não o distingue do atual presidente ao nível do discurso, o que tinha sido até aqui uma mais valia.
Eu penso que esta nova estratégia se é que se pode chamar isso, for bem utilizada e com as palavras certas pode funcionar mas hoje não esteve bem na totalidade.

Acho que falou muito bem na resposta extensa à pergunta sobre ter elementos na sua lista que têm interesses nos direitos televisivos, até foi aí que recebeu o maior aplauso e mereceu-o.

Já na parte dos 5-0 podia ter utilizado tantos argumentos para ter uma boa resposta mas foi pelo caminho errado e escolheu mal as palavras, isto na minha opinião claro.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
O André é melhor pessoa que eu porque no lugar dele era menino para dizer "não servia como treinador e os jogadores jogavam sozinhos mas ficam incomodados com a minha saída a deixar 15 milhões no clube; não sirvo como sócio porque sou da Foz mas sirvo para emprestar centenas de milhares de euros ao clube que anda a pedir esmola por causa de uma gestão criminosa"

Mas o André é bom moço
Fica por uns toques bem dados, com a classe que o caracteriza
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,173
23,903
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Comparar este senhor de nome José Pereira da Costa e o seu conhecimento e explicações com o Fernando Gomes ou o Koehler...
Só os rapazolas é que ficam eclipsados por essas sumidades.

O capachinho ilusionista das finanças e o anão com bronze de solário e com espinha retráctil.
 
  • Like
Reações: Gatão1983

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,974
7,605
odeio quando os jornalistas metem declarações entre aspas que não correspondem exactamente ao que a pessoa diz.
para usar aspas não podem cortar, juntar, editar declarações, mas é o que fazem constantemente....
Aqui também...O Jogo está mesmo fraquinho e têm as declarações em vídeo.

Incompetentes.

 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,848
74,626
40
Ouvi agora as declarações na íntegra e acho que exagerou nos termos que usou, foi mais além do que PdC tinha dito.

E a história do filho ter levado o amigo benfiquista ao Dragão e ter gozado com ele também era desnecessária, foi uma maneira de tentar dizer que sentiu mais este 5-0 comparativamente ao de 2010 mas não lhe ficou muito bem, parece-me que não se preparou para estas perguntas.

Não é assim que vai conseguir convencer possíveis indecisos e sócios que pretendem votar PdC mas que não estão 100% certos.
O AVB consegue roubar votos a PdC. Já o inverso não me parece que aconteça.
 
  • Like
Reações: FC Porto 79

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,974
7,605
O AVB consegue roubar votos a PdC. Já o inverso não me parece que aconteça.
Não duvido mas com estas palavras não conseguiu. Pode e deve responder mas com mais assertividade, não me parece que PdC queira que a época 10-11 desapareça da sua história, ele quer é desvalorizar o treinador da mesma o mais possível para rebaixá-lo e porque está chateado com a candidatura do André.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não duvido mas com estas palavras não conseguiu. Pode e deve responder mas com mais assertividade, não me parece que PdC queira que a época 10-11 desapareça da sua história, ele quer é desvalorizar o treinador da mesma o mais possível para rebaixá-lo e porque está chateado com a candidatura do André.
Realisticamente, nem PdC sabe o que PdC quer

Nós andamos todos aqui numa discussão, com sentido, ignorando uma espécie de elefante numa sala cheia de porcelana
O presidente está bem da cabecinha? Acham normal as coisas que ele diz? Acham normal a desvalorização do último treinador que ganhou uma competição europeia? 84/90 pontos? Supertaça ganha ao rival? Reviravolta na meia final da Luz? Maior goleada da nossa história no Jamor?

Se o Sérgio se meter nas putas, é para termos um presidente a dizer que qualquer um ganhava o título de 17/18 porque qualquer um pegava no Casillas, Ricardo, Felipe, Telles, Danilo, Corona, Brahimi, Aboubakar e ganhava um campeonato ao rival com o Bruno Varela na baliza?
Se o Mourinho aparece com o André, qualquer um pegava naquela equipa e era campeão da Europa?

PdC é um ativo tóxico para o ambiente do clube
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,019
13,662
Não duvido mas com estas palavras não conseguiu. Pode e deve responder mas com mais assertividade, não me parece que PdC queira que a época 10-11 desapareça da sua história, ele quer é desvalorizar o treinador da mesma o mais possível para rebaixá-lo e porque está chateado com a candidatura do André.
Vocês não entendam nada ele falou desaparecer no modo figurado, o PC sabe que essa época é dos maiores trunfos do AVB na sua candidatura e por isso não fala nela e se pudesse apagava-a mas somente para ganhar as eleições, por isso e bem AVB disse que PC queria que não tivesse acontecido por ser uma grande espinha a sua reeleição!
É neste discurso que se vé que PC era capaz de tudo para manter o poder!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,189
10,091
38
Londres
Eu penso que esta nova estratégia se é que se pode chamar isso, for bem utilizada e com as palavras certas pode funcionar mas hoje não esteve bem na totalidade.

Acho que falou muito bem na resposta extensa à pergunta sobre ter elementos na sua lista que têm interesses nos direitos televisivos, até foi aí que recebeu o maior aplauso e mereceu-o.

Já na parte dos 5-0 podia ter utilizado tantos argumentos para ter uma boa resposta mas foi pelo caminho errado e escolheu mal as palavras, isto na minha opinião claro.
Mas olha que lá parte dos 5-0 levou uma valente salva de palmas.

A que ir aquecendo para lutar contra os mouros😂
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

Maicon4

Bancada central
8 Março 2012
2,457
3,679
Excelente apresentação e respostas. Para mim, faltou explicar um pouco melhor as perspectivas futras: deu 2/3 exemplos de savings de 1M e depois disse que pensava atingir 20/30M de redução de custos. Foi um salto demasiado grande :). Provavelmente eleitoralmente nao é popular mas gostaria que falasse tambem na optimização salarial da equipa principal… este ano se somarmos todos os jogadores com participacao residual dava uma boa poupança salarial.

Acho que ja aqui o disse mas se tivessemos vendido Taremi, Toni Martinez, Fran Navarro (nao comtratado), Grujic, Zaidu, Jorge Sanchez, Samu PT/Claudio Ramos e nos lugares tivessemos Wendel, Vasco Sousa, Joao Mendes, Martim, Goncalo,, teríamos perdido praticamente 0 rendimento desportivo e teríamos menos 10M massa salarial. Se a esta poupanca somarmos os vslores das vendas.. era menos um fabio vieira que precisavamos de vender.

Em geral foi uma lufada de ar fresco (mais uma). Vao ser umas eleições muito estranhas com um candidato que me identico quase a 100% e outro com uma postura que nada me representa.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Excelente apresentação e respostas. Para mim, faltou explicar um pouco melhor as perspectivas futras: deu 2/3 exemplos de savings de 1M e depois disse que pensava atingir 20/30M de redução de custos. Foi um salto demasiado grande :). Provavelmente eleitoralmente nao é popular mas gostaria que falasse tambem na optimização salarial da equipa principal… este ano se somarmos todos os jogadores com participacao residual dava uma boa poupança salarial.

Acho que ja aqui o disse mas se tivessemos vendido Taremi, Toni Martinez, Fran Navarro (nao comtratado), Grujic, Zaidu, Jorge Sanchez, Samu PT/Claudio Ramos e nos lugares tivessemos Wendel, Vasco Sousa, Joao Mendes, Martim, Goncalo,, teríamos perdido praticamente 0 rendimento desportivo e teríamos menos 10M massa salarial. Se a esta poupanca somarmos os vslores das vendas.. era menos um fabio vieira que precisavamos de vender.

Em geral foi uma lufada de ar fresco (mais uma). Vao ser umas eleições muito estranhas com um candidato que me identico quase a 100% e outro com uma postura que nada me representa.
Essa parte da equipa principal deve ficar mais esclarecida com a apresentação dos elementos para a gestão desportiva, não?

Embora, evidentemente, não possam dizer nomes de atletas
Mas planteis mais curtos terá que ser uma das medidas a implementar
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,173
23,903
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Desculpem mas um presidente que desvaloriza e instrumentaliza uma conquista do clube, para atacar um treinador do seu mandato que ganhou quase tudo com ele, e ainda lhe deixou 15M na conta é um presidente narcisista, rasteiro e manipulador.

Não é alguém que quer ganhar eleições, mostrando que é mais experiente, capaz e que tem mais valências. É alguém que é rasteiro e quer levar a sadia contenda democrática entre duas listas para a lama.

Só lhe faltou dizer que até um macaco ganharia á frente do clube com aquele plantel .

Levou a resposta que mereceu, pois só lhe faltou dizer que esses títulos valeram menos que os outros, e que o treinador era um incompetente.

Só Jesus é que dava a outra face ..
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,974
7,605
Mas olha que lá parte dos 5-0 levou uma valente salva de palmas.

A que ir aquecendo para lutar contra os mouros😂
Lá nisso tens razão, já estamos em Março e há que ir treinando um tipo de discurso mais agressivo para quando chegar a hora de arrasar com os mouros estar totalmente preparado 😆
 
  • Like
Reações: DaniMontana

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,437
14,199
Obrigado AVB. Obrigado por esta Elevação, pelos Valores, pelo Nível desta Candidatura que será a perfeita regeneração do Futebol Clube do Porto e que tanto preocupa quem ama mais o seu umbigo do que tem de amor ao Clube. Obrigado AVB. Acredito que os Sócios do Futebol Clube do Porto, pelo menos na sua maioria, vai ter a igual Elevação e demonstrar na sua votação os melhores Valores para o futuro imediato do nosso Brasão Abençoado 💙
 

Cheue

12 Maio 2016
18,909
28,980
Conquistas
7
108
E a história do filho ter levado o amigo benfiquista ao Dragão e ter gozado com ele também era desnecessária, foi uma maneira de tentar dizer que sentiu mais este 5-0 comparativamente ao de 2010 mas não lhe ficou muito bem, parece-me que não se preparou para estas perguntas.

Não é assim que vai conseguir convencer possíveis indecisos e sócios que pretendem votar PdC mas que não estão 100% certos.

não me parece que essa história do filho tivesse o objectivo de transmitir isto ou aquilo, contou a sua experiência pessoal do jogo, apenas e só
acho que as pessoas se identificam com esses momentos genuínos, menos calculistas...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.