Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,681
3,554
Invicta
"Necessitas ter contigo o cartão de sócio e o cartão de cidadão em formato físico"

não se esqueçam disto, não é ir para lá com app idd.gov e coiso e depois não podem votar.
Penso que estas eleições do Porto é a primeira vez que pedem CC (pelo menos nestes últimos anos), ou estou enganado?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,766
22,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tem vergonha de usar a imagem de uma pessoa que já não está cá. Pedroto sempre foi referido como um grande obreiro do FC Porto. Se hoje sabes quem foi Pedroto muito se deve às centenas de entrevistas que Pinto da Costa deu, com histórias que só da boca dele se poderiam saber.
Estás aqui, estás a citar Sandra Madureira sobre Pedroto, o homem de quem só se fala porque PdC não o deixou esquecer...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,766
22,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Claro que enalteceu. E lembrou.

Durante anos, décadas a fio.

Só se esqueceu (propositadamente ) a partir de determinado momento, quando já não dava jeito faze-lo.

O que só mostra mais o carácter, se ainda era preciso, nesta altura.

Cada um fará a sua avaliação pessoal da atitude.
Ele não o esqueceu.
Mas desde que a viúva começou a apoiar publicamente AVB, PdC tem optado por não puxar essa cartada.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,766
22,286
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Transmissibilidade do lugar anual. Perceber se ele tem alguma ideia para isso

Tipo um gajo quando não puder ir colocar o lugar disponível e poder receber o dinheiro para pagar quotas ou para merch. Nos Estados Unidos a malta que tem season tickets pode colocar o lugar disponível no ticketmaster e fica com o dinheiro em conta. Não sei se isso acontece em algum clube em Portugal mas acho que seria melhor solução e não ficava um lugar vazio
Não sei.
Provavelmente ia haver malta a comprar lugares anuais para os colocar sempre como disponíveis. Ia acabar por ganhar mais do que o gasto.
Um lugar anual de 250€ se rendesse 20€ x 17 jogos = 340€
O tuga nessas merdas é fodido.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,083
46,749
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não sei.
Provavelmente ia haver malta a comprar lugares anuais para os colocar sempre como disponíveis. Ia acabar por ganhar mais do que o gasto.
Um lugar anual de 250€ se rendesse 20€ x 17 jogos = 340€
O tuga nessas merdas é fodido.
Já expliquei a seguir que a ideia não seria reembolsar o valor total
 
  • Like
Reações: Raba

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,316
4,792
Transmissibilidade do lugar anual. Perceber se ele tem alguma ideia para isso

Tipo um gajo quando não puder ir colocar o lugar disponível e poder receber o dinheiro para pagar quotas ou para merch. Nos Estados Unidos a malta que tem season tickets pode colocar o lugar disponível no ticketmaster e fica com o dinheiro em conta. Não sei se isso acontece em algum clube em Portugal mas acho que seria melhor solução e não ficava um lugar vazio

E queria ver se tocava na questão da bilhética nos jogos fora mas isso imagino que deve haver mais malta a falar
A bilhetica nos jogos fora já foi falado algumas coisas, nomeadamente alocarem se mais bilhetes para as casas do clube num raio de 50km.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,203
19,290
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Epah dizer que o PdC nunca enalteceu Pedroto já é só puramente revisionismo, e do piorzinho.

Por isso é que já nem entro em paleio de eleições, diz-se muita asneira. Muita verdade mas também muita asneira.
Nunca o fez, verdade. Mas alguém da direção podia ter dito ao Madureira para apagar o post que aquilo foi repugnante.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,316
4,792
Não sei.
Provavelmente ia haver malta a comprar lugares anuais para os colocar sempre como disponíveis. Ia acabar por ganhar mais do que o gasto.
Um lugar anual de 250€ se rendesse 20€ x 17 jogos = 340€
O tuga nessas merdas é fodido.
Não devolver o dinheiro todo ou o dinheiro ser só aplicado na loja do clube ou ter limite de jogos que se pode fazer isso. Isso contorna se facilmente.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,139
7,948
Transmissibilidade do lugar anual. Perceber se ele tem alguma ideia para isso

Tipo um gajo quando não puder ir colocar o lugar disponível e poder receber o dinheiro para pagar quotas ou para merch. Nos Estados Unidos a malta que tem season tickets pode colocar o lugar disponível no ticketmaster e fica com o dinheiro em conta. Não sei se isso acontece em algum clube em Portugal mas acho que seria melhor solução e não ficava um lugar vazio

E queria ver se tocava na questão da bilhética nos jogos fora mas isso imagino que deve haver mais malta a falar
Mais uma pergunta pertinente.

Eu entre várias questões gostava de saber em concreto que medidas irá implementar para aumentar drasticamente o número de sócios, nomeadamente se a criação do "Kit Sócios" será uma delas.

Depois como é óbvio gostaria de saber a posição dele e o que vai fazer para que a FPF com a sua nova direção reponha a verdade na contabilidade dos Campeonatos Nacionais, no nosso caso temos 33 e não 30. É um tema que deve ser falado pelos sócios e adeptos do nosso clube, não pode de maneira nenhuma ficar esquecido, não é só uma questão de justiça mas também de respeito e honra pela memória de todos os nossos antigos profissionais (e respetivos familiares) e acima de tudo pelo FC Porto.
 
Última edição:

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Transmissibilidade do lugar anual. Perceber se ele tem alguma ideia para isso

Tipo um gajo quando não puder ir colocar o lugar disponível e poder receber o dinheiro para pagar quotas ou para merch. Nos Estados Unidos a malta que tem season tickets pode colocar o lugar disponível no ticketmaster e fica com o dinheiro em conta. Não sei se isso acontece em algum clube em Portugal mas acho que seria melhor solução e não ficava um lugar vazio

E queria ver se tocava na questão da bilhética nos jogos fora mas isso imagino que deve haver mais malta a falar
Isso já aconteceu, não sei porque motivo deixaram.

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 
  • Like
Reações: jcmp17

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,056
50,244
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
" A formação também é um pilar. Não ter medo de chamar precocemente os melhores talentos que produzimos."

Óbvio.... Deixamos de fazer isso para andarmos a alimentar egos de Maregas, Taremis, Herreras, Eustáquios, Zaidus e outros quejandos do género...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,056
50,244
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
"Os sócios correspondentes, que optam por essa categoria, também não podem votar. Neste caso da AG eleitoral, não podem exercer o direito de voto. Será um tema a levantar um dia, numa revisão estatutária nova, onde a presença massiva, como vimos a 13 de novembro, é importante."

Já não será preciso, no meu caso, André, porque se ganhares serei sócio efetivo. Mas claro que é uma boa medida a acontecer essa mudança.
 
  • Like
Reações: mega_dragon
Estado
Não está aberto para novas respostas.