Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,983
9,791
Ele não o esqueceu.
Mas desde que a viúva começou a apoiar publicamente AVB, PdC tem optado por não puxar essa cartada.
Lá está, momentaneamente, e oportunamente, "esqueceu-o".

Eu sei bem que foi esse o motivo.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,253
191,289
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"É inaceitável que alguém compre um bilhete em Faro e tenha de vir ao Porto levantá-lo para ver o Portimonense-FC Porto." Foda-se , isto é real no nosso clube?
Nesse caso, não deve ter sido
Devem ter mandado bilhete por mail

Mas já houve jogos este ano em que se compra na Smart Fan e não compras o bilhete em si, compras um voucher para ir levantar o bilhete

Por exemplo, para o Boavista Porto, ao comprar bilhete recebi um mail com o "voucher" (ler último parágrafo) e tens de ir levantar o bilhete ao Dragão



Mas para Barcelos já mandaram o bilhete por mail

 
  • Like
  • Wow
Reações: Dexter2020 e jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,083
46,746
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
"É inaceitável que alguém compre um bilhete em Faro e tenha de vir ao Porto levantá-lo para ver o Portimonense-FC Porto." Foda-se , isto é real no nosso clube?
Sim

Há clubes que não aceitam os bilhetes digitais para entrada e então compra se o bilhete e recebemos um voucher no email que o nosso clube só deixa trocar na Loja do Associado
 
  • Wow
Reações: Dexter2020

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,253
191,289
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu não fui a muitos fora este ano mas isto da troca de voucher por bilhete, obrigatoriamente no Dragão, aconteceu na Supertaça, no Moreirense e no Bessa, pelo menos
Nos outros, não sei 😂 gostava de ir a mais para saber

Agora, é evidente que é um sistema ridículo, nestes moldes
Porque o online é fantástico, não é preciso ir para a fila no Dragão a horas de merda(isto quando se pode ir), abre a ida aos jogos fora a pessoas de todo o país mas logo a seguir fecham a porta obrigando um gajo a ir ao Dragão levantar o bilhete

Ainda se vendessem os bilhetes com 1 mês de antecedência mas neste país marcam tudo em cima da hora, nem se consegue organizar um calendário para ver se dá para ir a estádios
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
789
1,028
Transmissibilidade do lugar anual. Perceber se ele tem alguma ideia para isso

Tipo um gajo quando não puder ir colocar o lugar disponível e poder receber o dinheiro para pagar quotas ou para merch. Nos Estados Unidos a malta que tem season tickets pode colocar o lugar disponível no ticketmaster e fica com o dinheiro em conta. Não sei se isso acontece em algum clube em Portugal mas acho que seria melhor solução e não ficava um lugar vazio

E queria ver se tocava na questão da bilhética nos jogos fora mas isso imagino que deve haver mais malta a falar
O Benfica tem um mercado secundário

 
  • Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,083
46,746
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu não fui a muitos fora este ano mas isto da troca de voucher por bilhete, obrigatoriamente no Dragão, aconteceu na Supertaça, no Moreirense e no Bessa, pelo menos
Nos outros, não sei 😂 gostava de ir a mais para saber

Agora, é evidente que é um sistema ridículo, nestes moldes
Porque o online é fantástico, não é preciso ir para a fila no Dragão a horas de merda(isto quando se pode ir), abre a ida aos jogos fora a pessoas de todo o país mas logo a seguir fecham a porta obrigando um gajo a ir ao Dragão levantar o bilhete

Ainda se vendessem os bilhetes com 1 mês de antecedência mas neste país marcam tudo em cima da hora, nem se consegue organizar um calendário para ver se dá para ir a estádios
Eu só fui fora a jogos de Champions. Barcelona mandaram o bilhete para o email. Antuérpia foi uma aldrabice do crlh todo o processo. Mandaram um voucher para o email que depois era trocado pelo bilhete no meeting point lá em Antuérpia mas a malta que estava a fazer a troca dos bilhetes pelos vouchers era ligada aos SD
 
  • Furioso
Reações: azulPorto

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,139
7,943

Mercado do Bolhão
 
Última edição:

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,139
7,943



 
Última edição:

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,083
46,746
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20



Há uma defesa enorme do trabalho do Sérgio no discurso do André

Antes de culpar o treinador pela perda de títulos culpa a falha no planeamento de plantéis e na gestão de ativos

Interessante
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,391
107,863
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cabras não, prefiro alpacas.
A lã de alpaca é maravilha, mas é cara.

Mas se temos uma criação de cabras é vender na Ovibeja para abater passivo.
 
  • Haha
Reações: Pavão

Cheue

12 Maio 2016
18,995
29,206
Conquistas
7
108
:pdc - as cabras são animais de suporte para os nossos jovens,
comigo continuarão vivas, já com ele ..
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,316
4,789
O projeto assim pelo que se fala parece me mais que suficiente. Não estamos em condições, nem financeiras nem do ponto de vista do atraso que levamos para os rivais, de construir uma academia megalómana, muito mais cara e que nem daqui a outro mandato estará pronta. Já para não falar de todas as outras questões que se levantam como o separar a formação da equipa principal que faz zero sentido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.