Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,143
7,955
A academia do scp tem ocupado cerca de 14 hectares dos 25 de implantação, mas agora estao a fazer a expansão, sabem para quantos hectares?

Visualizar anexo 25302
O Olival terá cerca de 10 hectares, e o terreno de que o AVB fala que dimensão tem cerca de 30 hectares, só que no Olival, os terrenos têm pendente descendente rumo ao Douro, e a minha dúvida é se assim só podemos construir, cinco campos de futebol, ou se dá para mais, isto para além do
hotel de estágio, mais pavilhão para as modalidades e bancada de apoio equipa B, sub-19 e futura equipa feminina.
A academia do sporting pelo que vi outro dia tinha 22 hectares e estão a fazer a expansão para chegar aos 26 hectares.

A do benfica era de 15 hectares e expandiram para 19.
 
  • Like
Reações: grandeporto

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,087
46,786
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Será que hj vai ao Dragão? Vou lá hoje e espero estar lá com ele e dar o meu apoio e da minha família.
Vou lhe dizer que ele ganhando vai levar logo com 4novos sócios cá de casa.
Tem lugar anual por isso de certeza que vai ver o jogo
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,143
7,955
 

Azul & Branco

Bancada lateral
7 Fevereiro 2022
616
993
Penso que estas eleições do Porto é a primeira vez que pedem CC (pelo menos nestes últimos anos), ou estou enganado?
Também, em boa verdade, estas vão ser as primeiras (reais) eleições com 2 candidatos a disputar!
Prefiro que haja rigor a mais do que a menos!
Nem me importo de levar o boletim de vacinas / autorização do encarregado de educação / 2 fotos tipo passe
Desde que seja para que APENAS OS SÓCIOS votem...
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,322
4,802
Daí até fazer sentido a ideia de AVB. Temos um contrato por mais de 30 anos para respeitar e que nos é favorável por ter uma mensalidade baixa. Conciliar este Equipamento, que podemos inclusivamente melhorar com algumas intervenções, com um Centro de Alto Rendimento a uma distância muito próxima e que certamente terá custos inferiores à suposta Academia da Maia, é uma visão mais prática, realista, eficaz e rentável para os próximos anos. E sendo que o tal terreno no Olival tem margem para expandir, para lá do projeto original de AVB, é algo para desenvolver com calma, consoante o aumento da sustentabilidade financeira. No futuro imediato ficamos com 5 Campos no Olival para a Formação e um Centro de Alto Rendimento com mais 5 Campos para as Equipas Profissionais Masculinas e Femininas e Sub 19. Também com Hotel e com a vantagem de acrescentar um Pavilhão para as Modalidades, em comparação com a Maia. É o suficiente.
É o suficiente e é o que faz sentido no momento que estamos. A Academia era para ter sido projetada e começada a construir lá por 2005 quando os lampiões começaram a deles ou, no limite, em 2010 quando estávamos com uma pujança (aí sim) financeira e desportiva. O projeto tinha de ter arrancado aí, uma coisa inovadora e à frente dos outros. Infelizmente estamos parados no tempo desde aí...

Na situação atual, com a questão do contrato do Olival, com a questão de não separar as equipas, com a questão do custo e rapidez que à partida serão bem menores, faz muito mais sentido o Olival. É uma questão de aproveitamento de espaços e de recursos. E já será uma grande melhoria face ao que temos hoje em dia.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,143
7,955
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,143
7,955
Penso que estas eleições do Porto é a primeira vez que pedem CC (pelo menos nestes últimos anos), ou estou enganado?
Sim. E esperemos que sejam as primeiras em que o clube comunica de forma exata o número total de votantes e que a % de votos brancos/nulos seja contabilizada juntamente com os votos nas listas e não à parte.

Até porque há muitas dúvidas sobre o número real de votantes nas últimas eleições, os números apresentados não batem certo com as respetivas percentagens e nem sequer foi comunicado oficialmente pelo clube a % de votos brancos/nulos, quanto mais o número de votantes.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,824
18,703
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Como gosto de ouvir AVB falar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.