Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,641
Quem te garante?
Isso é crença, do tipo semi-religiosa.
Quem é amigo do "que está interessado no insucesso do FC Porto para depois o tomar de assalto como salvador"?
Darias a presidência a uma pessoa que tem amizades com quem "está interessado no insucesso do FC Porto"?
Que aliás as admite publicamente.
E que até admite consultar a pessoa que "está interessada no insucesso do FC Porto para o tomar de assalto".
Confias assim tanto que não seja esse o assalto?
O Koehler pode ser alguém que quer o seu, mas não me parece nada interessado no insucesso do FC Porto ao menos.
Nem a fazer manobras nos bastidores para tal suceder.
Tu estás disposto a dar a liderança a quem procura prejudicar o FC Porto para na contestação ganhar o poleiro?
Mais uma vez não sou eu que o digo, foi o Rui Pinto.
Fala a verdade?
É aldrabão?
Ou louco?
O principal interesse do Koehler é tirar de lá o que meteu, e os juros. O resto, virá por acréscimo.

Ignorar isso é brincar.

Outra coisa que se anda aqui a passar ultimamente é que o Rui Pinto é um aldrabão ou um zé ninguém. Tivesse eu que adivinhar, sabe bem mais ele a dormir que praticamente todos nós acordados sobre os meandros do futebol e do FCPorto, até porque teve acesso a mais informação que nós (quem nos garante que tudo aquilo que ele viu e sabe foi tornado público?). Mas não deixa de ser curioso (mas pouco surpreendente) que agora se hostilize o Rui Pinto.
 

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,641
Sobre as possibilidades de trabalho do, aqui de novo amado, Terinho na sombra e em especial este súbito incremento de prejuízos escandalosos ao nosso clube de forma concertada, vil e sem parar, a resposta é dada por outra pessoa muito apreciada por cá, embora desconfie que talvez deixe de ser tão apreciado se recordarmos as suas palavras em 2021 relativas a este assunto, e que se estão a cumprir à letra.



Mas obviamente o "Antero não tem nada a ver com isto" e "é só amigo ao telefone e que vai aos meus aniversários".
Exercício bem feito, mas fodeste tudo com o obviamente. Porque não tens nada para ligar ao AVB para lá das suspeitas.

Para um tipo que tem comentado com tanta objectividade...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,391
Sobre as possibilidades de trabalho do, aqui de novo amado, Terinho na sombra e em especial este súbito incremento de prejuízos escandalosos ao nosso clube de forma concertada, vil e sem parar, a resposta é dada por outra pessoa muito apreciada por cá, embora desconfie que talvez deixe de ser tão apreciado se recordarmos as suas palavras em 2021 relativas a este assunto, e que se estão a cumprir à letra.



Mas obviamente o "Antero não tem nada a ver com isto" e "é só amigo ao telefone e que vai aos meus aniversários".
Usar o Rui Pinto para fazer campanha contra AVB.
Deixo aqui uma escolha múltipla o que é pior ter uma direção que diz que o Antero, que Rui Pinto diz querer o sucesso do Sporting, não está ligado à lista.
Ou ter uma direção que tem todos os elementos, ou faz negócios, que o Rui Pinto acusa de desviar dinheiro..
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,470
4,687
Vai la ver o plantel que o Ruben Amorim herdou quando começou no Sporting e compara-o com qualquer plantel que o SC teve. Agora compara a evolução dos planteis de um e de outro - trabalho que também é da responsabilidade do treinador.
E quantos milhões foram injectados?
As compras de Pote, Ugarte com passe partilhados ...
As compras menos boas de Trincão, Edwards e Paulinho

Claramente tiveream ajuda do Jorge Mendes nestes dossiers ...

As compras milhionárias de Gyokeres e Hjulmand?

E tiveram vendas assinalaveis com Nuno Mendes, Porro, Matheus Nunes e Ugarte ..

Mas continuo a dizer que não têm nenhuma super-equipa ... Devem ter jogadores vendáveis a bom preço como Gyokeres, Hjulmand, Pote e Diomande ... só ...

Por ventura Geny Catamo pode evoluir, de resto ... não perspectivo mais nenhuma grande transferência

Aqui não me parece ser só demérito do SC ... embora seja co-responsável ... o FCPorto estava manietado, sem dinheiro e a fazer pela vida com os jogadores que tinha ...
Tivessemos vendido os jogadores que deveríamos ter vendido, e vendido bem Vitinha e Luis Diaz e se calhar não estávamos na actual situação ...

Mas agora é chorar sobre o leite derramado ...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,623
21,987
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não querendo ser bairrista mas sendo, Famalicão não é Braga.

Percebo que não consiga vir a Vila Verde, Póvoa de Lanhoso ou Amares mas tem que vir a esta zona.

PdC vem a Vila Verde e já estou a ver aquela cambada a mudar de casaca outra vez. Andei a gastar o meu latim…
Vai jantar às Gémeas?
 
  • Haha
Reações: RGalego

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
342
1,126
O Rui Pinto efetivamente conseguiu obter e-mails numa determinada altura que nos foram úteis, mas também pouco explorados por displicência e inação da nossa direção junto das instituições, não só neste caso como venturas e afins…

Mas desde há uns anos e desde que esteve detido e julgado pouco saberá mais do que a informação que conseguiu juntar anteriormente. Aliás, neste momento sabe tanto como nós, e só a sua aparente vontade de palco e de se manter visível (por razões óbvias e que compreendo) é que continua a fazê-lo querer parecer que sabe “o que se passa”.

Vamos ser claros, o Rui Pinto não sabe ponta do que se passa neste momento no futebol português, não sabe mais do que o comum adepto. Especula, lança uns bitaites, uns “vocês sabem do que estou a falar” e não mais do que isso. Só mesmo se formos muito anjinhos ou tontos ou até mal intencionados e que acreditamos ou damos importância ao que ele diz neste momento.

E um personagem menor que teve os seus 15min da fama e vai acabar por desaparecer caso não se lembre de se meter novamente nas andanças de há uns anos, o que não me parece uma boa ideia. Para nós pareceu algo interessante pelo conteúdo, mas o que ele fez são crimes graves para as pessoas alheias que podem ter sido prejudicadas pelas suas ações…
Todos sabemos que o Pinto da Costa odeia o Rui Pinto. Porque o Rui Pinto sabe muita coisa sobre as trafulhices da SAD.
Claro que não convinha esmiuçar os mails dele.
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,540
4,385
O tópico da silly season mudou - se para aqui?

Não podia estar mais de acordo.
Com todo o respeito que me merecem os foristas que andam para aqui a dialogar sobre jogadores, composição de plantéis e dança de treinadores, isso é tudo assunto que não é chamado para este tópico.
De todo...
 
  • Like
Reações: lpmacedo

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,753
4,273
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
N acho que o Sergio esteja minimamente preocupado com a falta de mercado.

Na minha opinião, o q o Sérgio quer até é um ano sabático. Ou vários...
Vou falar do assunto apesar de, principalmente neste topico ja cansar.

O SC com uma proposta de p.e. um Liverpool nunca tiraria um ano sabático. Nunca.

Agora concordo contigo a probabilidade de ele tirar um ano sabático é grande.
 
  • Like
Reações: Tails e apocalypto

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,120
10,160
Vou falar do assunto apesar de, principalmente neste topico ja cansar.

O SC com uma proposta de p.e. um Liverpool nunca tiraria um ano sabático. Nunca.

Agora concordo contigo a probabilidade de ele tirar um ano sabático é grande.
Tentem falar do treinador no tópico do treinador.

É que neste momento, atendendo ao tema eleiçoes e em particular à candidatura do AVB, o futuro do actual treinador fora do nosso clube interessa próximo de zero e assim será até dia 27.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,470
4,687
Só estava a corrigir dizendo que vai a Famalicão amanhã e não "foi".

Mas concordo que devia ir à cidade de Braga, é verdade que infelizmente não tem Casa física mas podiam arranjar um auditório.
Também não veio a Aveiro ... Acho que isso não é assim tão significativo quanto isso.
A entrega que o AVB tem tido com viagens constantes ... sempre com a sede aberta ... tem sido um desgaste brutal ...
Ele já mostrou que quer ter uma relação nacional com os sócios ... e especial com as casas ...
Agora quero que ele se foque no programa, nas pessoas que vão integrar a equipa ...
Que comece a preparar os projectos que têm que entrar logo em exercício assim que tomar posse porque após tomar posse temos mais 4 jogos e é preciso foco total no que resta do campeonato ... Mas há pouco tempo para a nova direcção implementar as suas ideias
 
  • Like
Reações: T-Dragon

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,470
4,687
Na sexta-feira vou a Famalicão ouvir o AVB. Se alguém se lembrar de alguma pergunta relevante ou algum tema que ainda não tenha sido abordado na campanha, estejam à vontade que eu pergunto-lhe.
Com a mais provável não ida a Champions, quais os planos que têm para a próxima época?
Como vão colmatar o défice de mais de 30M€ nas contas?
Quantos jogadores vamos precisar de vender?
 
Última edição:

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,356
4,321
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Mundial de clubes.
O dinheiro do mundial só entra no final da próxima época. Até lá vai ser preciso liquidez para gerir as contas do dia a dia. Vender dois ou três titulares este verão é inevitável. Diria que o Diogo Costa é praticamente certo. De resto é capitalizar o momento de Galeno e vender à melhor oferta e o terceiro será entre Pepê e Evanilson. Isto fazendo fé que não vem cá um tubarão buscar o já o Varela. Se derem 60 paus, esta direção vende-o na hora.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,470
4,687
O dinheiro do mundial só entra no final da próxima época. Até lá vai ser preciso liquidez para gerir as contas do dia a dia. Vender dois ou três titulares este verão é inevitável. Diria que o Diogo Costa é praticamente certo. De resto é capitalizar o momento de Galeno e vender à melhor oferta e o terceiro será entre Pepê e Evanilson. Isto fazendo fé que não vem cá um tubarão buscar o já o Varela. Se derem 60 paus, esta direção vende-o na hora.
Alan Varela só pela claúsula ...
Preferia vender Pepê ao invés de Evanilson ... Porque iremos ficar com um problema grave para substituir Evanilson ...
Mas espero que a futura direcção de scouting já tenha identificado alvos para essas posições que vamos ficar deficitários ...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.