Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,440
5,237
O nível no fórum anda lindo.

Distribuição de insultos gratuitos e tudo.

Se fossem jogadores estava tudo a mamar cartão vermelho.
É o descontrolo emocional em todo o seu esplendor.

O meu semi-retiro será bem vindo, é muita negatividade.
Não faças isso, e perfeitamente normal o que está acontecer (quem não sente não e filho de boa gente).
E sempre necessário alguém que consiga por água na fervura, e julgo que tens assumido esse "compromisso" de forma muito natural.
 
  • Love
Reações: Edgar Siska

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,054
10,557
Que é que interessa se é socio senior?

É portista e parece competente na sua área é o que interessa

PDC anda farto de dizer que ele é socio correspondente, esta a insultar todos os portistas que vivem longe ou no estrangeiro..
Não é isso.
A condição para eleger, já todos sabemos.

Qual a condição para ser elegível?
Basta ser sócio? Com mais de 18 anos?
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,440
5,237
Já partilhei anteriormente...
A sondagem efetuada pela lista A correu-lhes mal porque descobriram que a maioria dos seus apoiantes nem sócio é, ou melhor, é sócio mamão...
Enquanto que a lista B consegue agregar um maior nº de sócios efetivamente.
Oh "rei"
Assim espero que tal venha acontecer.
Só Há Um Porto
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,237
9,529
Como sabes que o AVB vai resgatar a cultura de exigência? Deve ser por causa do Zubizarreta ….
Já não há paciência para esta campanha eleitoral mas uma coisa eu tenho a certeza : Nem PDC nem AVB serao salvadores da pátria. O primeiro grande desafio será voltar a unir a massa associativa e isso poderá demorar…
Acabando as eleições o povo fica unido, no fundo todos querem o mesmo.
 
  • Like
Reações: grandeFCP

Cheue

12 Maio 2016
18,896
28,929
Conquistas
7
108
Certo… E com o AVB? Vão ficar todos apaixonados pelo Zubizarreta e vamos ser felizes para sempre … Vamos levar anos a recuperar de tudo isto …
pois...
tem que ganhar a credibilidade junto de adeptos que papam as conspirações e petas todas que são usadas contra ele...
vamos levar anos a recuperar do estado financeiro em que esta SAD meteu o clube.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,896
28,929
Conquistas
7
108
Este é o paradigma do comentário sem sentido…
Vou deixar o tweet de outra pessoa em jeito de resposta …
não é preciso ser salvador da pátria, ~e só fazer um 'bocadinho' melhor que isto:

f.jpg
hggh.jpg

e não deixar sair tantos a custo 0, não perder tantos timings de venda (cagando para isso), ter o mínimo de planeamento.
neste momento temos uma gestão de mercearia que só delega e pede emprestado a "amigos".
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,805
14,133
Não sei, tu sabes?
Não paras de falar nele
Eu sei o que vem publicado nos jornais . Não paro de falar nele porque tento perceber onde encaixa a cultura de exigência do AVB com um gajo que nenhum clube europeu pega há 4 anos …
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,927
4,952
Pajuelista Assumido
Nos últimos anos tenho andado mais desligado do clube, por tudo o que (não) tem acontecido e por culpa da atual direção tenho tentado sofrer menos com o meu amor, Futebol Clube do Porto.
Ilhéu, sempre vivi longe da cidade invicta, e o meu sonho de criança sempre foi ter a capacidade de poder viver no Porto só para estar perto do Dragão e com isso conseguir ver mais jogos.
Nos últimos anos muitas coisas ajudaram para o meu arrefecimento: Nacional e Marítimo desceram de divisão (com isso acabou a contagem de dias para ver o meu FCPorto ao vivo), arrumei as malas e emigrei para o norte da Europa, o meu pai foi diagnosticado com cancro e 6 meses depois faleceu, bati à porta da depressão por me sentir culpado por estar longe do meu pai quando ele mais precisava de mim, etc etc…
O futebol e o FC Porto passaram a “se tiver pachorra vejo um pedacinho do jogo”, coisa que nunca me imaginei a fazer.

Ultimamente as coisas parecem estarem a se alinhar para a minha felicidade voltar ao que era! Faz mesmo muito tempo que não conseguia vibrar com alguma coisa como estou agora a vibrar com o André, com a sua equipa, com a sua candidatura e a possibilidade de vê-lo à frente do meu clube do coração: ESPERANÇA!

Juntando a isso, a minha namorada está grávida e tenho o meu primeiro dragãozinho a caminho! Já comprei o seu fato azul com o símbolo do FC Porto para o seu primeiro dia cá fora e a promessa de ser sócio no dia de nascimento é para cumprir.

A tempestade um dia vai acabar…
Deixem-me sonhar…
Só há um Porto! Viva ao FC Porto. Em frente Luís André Villas-Boas.
Texto 5 Estrelas. Atitude, foca-te mais no bom e que no meio disto tudo vais ser pai e a alegria que isso deve ser.
Abraço 💙
 
  • Love
Reações: cigano

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
3,927
4,952
Pajuelista Assumido
não é preciso ser salvador da pátria, ~e só fazer um 'bocadinho' melhor que isto:

Visualizar anexo 26366
Visualizar anexo 26367

e não deixar sair tantos a custo 0, não perder tantos timings de venda (cagando para isso), ter o mínimo de planeamento.
neste momento temos uma gestão de mercearia que só delega e pede emprestado a "amigos".
já nem me lembrava do suk ou do jorge...que contratações ahah
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.