Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,363
17,906
Ainda sobre isto... realmente a única apresentação que teve direito a este teaser foi a direção desportiva. O "não vais querer perder" realmente coloca-nos a pensar...🤷🤔
Eu acredito que possa haver uma surpresa. Parece claro que o Zubizarreta vai fazer parte da equipa, mas não sei em que funções e acredito possamos ver 2 ou 3 apresentações tipo Diretor Futebol, Scouting, Formação...
 
  • Like
Reações: arichard

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,571
5,473
O Maldini? :unsure: não faz grande sentido, atenção não estou a dizer que estás a mentir, apenas a dizer que não faz sentido nenhum ;)
Maldini???? Enorme surpresa.
Foi um enorme jogador, depois de arrumar as botas não sei o que tem feito, em teoria acho que o Zubi seria muito mais interessante.....
 

Pedrito

Superior
23 Maio 2022
5
6
Eu vou só fazer um exercício rápido.

O AVB anda há semanas a guardar este trunfo para o fim da campanha. Até hoje, tudo tem sido preparado ao mais ínfimo detalhe, com os anúncios a serem efetuados exatamente nos timings pretendidos.

Ha pouco falaram que o nome do CFO foi revelado com antecedência, mas é óbvio que isso foi propositado. Um CFO nunca seria alguém mediático, e lançando esse nome com antecedência deu para as pessoas verem o seu perfil e CV.

No que respeita aos administradores da SAD, a imprensa não cheirou um nome, o que indicia que só sai para fora o que o AVB quer.

Neste prisma, qual a lógica do nome mais sonante sair na imprensa uma semana e meia antes do anúncio? Retiraria toda e qualquer magnitude existente no anúncio, e passaria sempre a ser um flop mediático. Reparem que o AVB na entrevista à RTP, tal como já tinha feito antes, fala no nome Zubizarreta como sendo alguém com quem gostou de trabalhar, e que é esse o perfil garantido, deixando no ar a intenção de querer fazer parecer que vai ser ele, mas não se comprometendo.

Agora lançou um teaser, sabendo que se for o Zubizarreta nunca corresponderá às expectativas e tampouco é um nome unânime como se tem visto nas redes sociais. Estas razões levam-me a crer que não será ele, hoje chegou-me o nome Maldini mas é apenas um rumor, a credibilidade não é a maior.

A ver, vamos. Se for o Zubizarreta, será sempre um flop do ponto de vista do mediatismo da campanha.
Percebo o que dizes, mas a questão do Zubizarreta nunca seria um flop em termos de mediatismo. Seria se a alternativa fosse o tal Maldini que foi falado, mas isso pode ser um rumor simplesmente sem pés para andar. Além disso, o facto de terem trabalhado juntos faz com que seja uma ligação fácil de fazer e perceber, além da vasta experiência que tem. O meu pé atrás com o Zubi é o perfil de contratações que fez tanto no Barcelona como no Marselha, que é totalmente desajustado áquilo que vai encontrar por aqui. Mas será uma melhoria clara ao que temos,ou não temos
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,237
22,142
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Tá tudo com o pito aos saltos por causa do nome do DD. Mas afinal o que é mais importante? O DD ou todo o projeto de sustentabilidade e evolução do FC Porto?
Hoje pode ser o Zubizarreta, amanhã o Tozé. Desde que com competência para gerir aquilo que lhe for pedido tanto me faz o nome.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,571
5,473
Fez um excelente trabalho no Milan, a preparar a época em que foram campeões e o principal obreiro para o Leão aceitar renovar contrato com o Milan.
Ok, desconhecia.
A experiência dele está então muito ligada e quase em exclusivo ao Milan, correto?
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,130
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Tá tudo com o pito aos saltos por causa do nome do DD. Mas afinal o que é mais importante? O DD ou todo o projeto de sustentabilidade e evolução do FC Porto?
Hoje pode ser o Zubizarreta, amanhã o Tozé. Desde que com competência para gerir aquilo que lhe for pedido tanto me faz o nome.
Deixa-nos viver um bocadinho de silly season, toda a gente gosta!
 
  • Haha
Reações: T-Dragon

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,262
50,728
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tá tudo com o pito aos saltos por causa do nome do DD. Mas afinal o que é mais importante? O DD ou todo o projeto de sustentabilidade e evolução do FC Porto?
Hoje pode ser o Zubizarreta, amanhã o Tozé. Desde que com competência para gerir aquilo que lhe for pedido tanto me faz o nome.
Desde que o André não se lembre de renovar com o mister Conceição, confio em qualquer nome que ele escolha para todos os departamentos no clube de modo a sairmos do estado pantanoso e comatoso que temos atualmente no clube.
 

MDrago9

Arquibancada
29 Maio 2019
414
491
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Bobby Robson
É só um palpite, mas visto que ele aparentemente vai ver o jogo da youth league o Zubi deve ser parte da equipa do André, mas se calhar mais a cargo da área da formação quem sabe, tendo trabalhado no Athletic e no Barca deve saber umas coisas sobre isso
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,007
12,447
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Tá tudo com o pito aos saltos por causa do nome do DD. Mas afinal o que é mais importante? O DD ou todo o projeto de sustentabilidade e evolução do FC Porto?
Hoje pode ser o Zubizarreta, amanhã o Tozé. Desde que com competência para gerir aquilo que lhe for pedido tanto me faz o nome.
Certo, mas o Tozé era muito mau.

"É o Zubizarreta": 👏
" É o Maldini": 🤘
" É o Tozé": 👀 🖕
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.