Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
591
3,130
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
O vídeo pode não significar nada, até podem ter usado um NPC qualquer para gravar o vídeo.

Duvido que se fizesse um aparato cheio de câmaras no aeroporto Sá carneiro para filmar o tal DD e ninguém desse conta, muito menos se fosse o Maldini ou o Iker, por exemplo.
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,312
11,778
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Maldini, Iker, Zubizarreta, Jorge Costa....qualquer um destes dá 100 a zero ao que tem sido feito no clube nesta última década nesta área. Portanto, para pior não vamos.
Nós não temos Diretor Desportivo. Se o AVB anunciasse o Luís Gonçalves eu ficaria otimista.
O problema não são só as pessoas mas sim o clima e ambiente de inércia que existe no clube.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,807
65,774
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
E se o Zubi ficar com as funções de diretor da formação e de scout, e o André optar por trazer outro homem forte para o futebol sénior?

Seja o que for, é de salutar que nada tem saído para a imprensa, só mesmo quando lhe convém.

É este clube das portas blindadas que quero de volta... não me interessa de novelas... quero silêncio e coisas concretas.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,226
75,966
40
O facto de estar toda a gente a falar sobre isto é bem demonstrativo das expectativas que esta candidatura gera.

PdC não desperta nada disto. Desconfio que se tivesse que procurar um treinador ia ser um flop. Quem (de real valor) quer trabalhar com a candidatura de PdC?
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,593
23,423
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
E se o Zubi ficar com as funções de diretor da formação e de scout, e o André optar por trazer outro homem forte para o futebol sénior?

Seja o que for, é de salutar que nada tem saído para a imprensa, só mesmo quando lhe convém.

É este clube das portas blindadas que quero de volta... não me interessa de novelas... quero silêncio e coisas concretas.
A trabalhar como antigamente
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,312
11,778
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
E se o Zubi ficar com as funções de diretor da formação e de scout, e o André optar por trazer outro homem forte para o futebol sénior?

Seja o que for, é de salutar que nada tem saído para a imprensa, só mesmo quando lhe convém.

É este clube das portas blindadas que quero de volta... não me interessa de novelas... quero silêncio e coisas concretas.
Alguém para além do Zubi? Isso seria uma bomba ainda maior, não me acredito que seja viável mas…já o Zubi por si só é uma boa aposta.
 
  • Like
Reações: K92
Estado
Não está aberto para novas respostas.