Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
9,727
6,643
E que nao seja sócio, dizer isso ao Rui Pinto é uma anedota completa.

É de alguém que já nao sabe o que argumentar, perdeu completamente o sentido comun. Como se o Rui Pinto nao tivesse méritos e conhecimento sobre os meandros para opinar mais e melhor do que a maioria dos sócios.
Estamos a falar de um dos indivíduos mais marcantes da história recente do nosso clube.
 
Roberto_FCP

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,840
29,524

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,117
5,865
Portanto um criminoso apoia o AVB. Daquele tipo de apoios que ele dispensava, mas cada um é livre de apoiar quem quer e o André quanto a isso nada pode fazer.
Olha e o que dizes do pdc ser grande amigo do orelhas?
Eo pdc ir visitar a cadeia o Sócrates?
E o pdc a mandar um abraço ao macaco que está na cadeia

Já podes enfiar a cabeça novamente no buraco...
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,543
4,395
Pois é, daqui a uma semana teremos um novo presidente.
Em jeito de confissão, vou dizer-vos que não gosto de meter Deus (da forma que qualquer crença o veja, acredite e respeite) em assuntos de bola.
Que me recorde, só uma vez lhe pedi "ajuda" no que toca ao FC Porto.
Foi no longínquo 1987, durante toda a segunda parte, com um terço na mão.
E que bom foi, o meu Deus dar um empurrãozinho pelos pés de um árabe, a ironia e universalidade!
Não sendo praticante, gosto de ter as minhas conversas informais com Ele mas apenas me foco no que realmente importa: na paz, na saúde e no bem estar de toda a gente e dos meus em particular, claro!
Desta vez, apetece-me acrescentar ao teu comentário, que Deus te ouça!
Sei que terá assuntos muito mais sérios em mãos mas que dê uma forcinha ao FC Porto e torne o teu/nosso desejo realidade!
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,677
7,994
Só a forma profissional como esta lista trabalha na divulgação dos seus eventos e programa, mas também no contacto e esclarecimento dos sócios sobre o ato eleitoral, leva-nos a pensar o seguinte: se são a assim como candidatos, como serão quando forem eleitos?

O caminho é este !

👏👏👏👏👏
Mesmo que não consiga vencer por causa da gratidão ou por causa de certas fintas foi claramente uma lista diferenciada de tudo aquilo que se viu em Portugal ate ao momento.
Preparou tudo ao detalhe.
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
961
2,467
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
No entretanto já há "portistas" no X a dizer que o Rui Pinto é um criminoso e que o que ele fez não foi correto. Nojo desta gente. Absoluto asco.
Não fosse o Rui Pinto e estaríamos a assistir ao décimo campeonato consecutivo do carnide.
O cúmulo foi ver isso num gajo que dois dias antes tinha partilhado o que o Rui Pinto disse do Antero. O dobrar de espinha destes gajos devia ser caso de estudo…
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,117
5,865
Parceria de 25 anos do FC Porto implica perder até 300 milhões de euros
SAD aceita ceder parte considerável do encaixe previsto com base no pressuposto de que receitas irão ter uma subida “significativa”.

O acordo assinado pelo FC Porto para partilhar as receitas comerciais do Estádio do Dragão deverá implicar a entrega de até 300 milhões de euros ao novo parceiro ao longo dos próximos 25 anos, apurou o Correio da Manhã.

A Ithaka, sociedade de investimento com sede em Espanha, vai investir 65 M € para ficar com 30% de uma nova empresa a criar no seio do grupo FC Porto.
Que grandes ******!
Hajam crouacs desta vida sem espinha dorsal e sem amor ao clube que defendem esta merda.
Se a Lista A ganhar podem apagar o meu perfil do fórum, porque para mim o Futebol português morre de vês e claro o amor ao FCPorto.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,167
7,833
42
Porto
No entretanto já há "portistas" no X a dizer que o Rui Pinto é um criminoso e que o que ele fez não foi correto. Nojo desta gente. Absoluto asco.
Não fosse o Rui Pinto e estaríamos a assistir ao décimo campeonato consecutivo do carnide.
A grande questão é que, muito provavelmente, essa é também a opinião de Pinto da Costa relativamente ao Rui Pinto .
E acho que todos sabemos o porquê de PdC nunca o ter defendido ou aproveitado publicamente o "trabalho sujo" feito pelo Rui Pinto (que sozinho, fez mais pela limpeza do nosso campeonato do que todos os dirigentes juntos ao longo das últimas décadas)...é que desde cedo o Rui Pinto fez questão de mostrar que teve acesso a muitas das negociatas feitas no clube.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,677
7,994
Que grandes ******!
Hajam crouacs desta vida sem espinha dorsal e sem amor ao clube que defendem esta merda.
Se a Lista A ganhar podem apagar o meu perfil do fórum, porque para mim o Futebol português morre de vês e claro o amor ao FCPorto.
Serás tu e muita gente.
Ninguém aguenta mais 4 anos de balelas e conversa fiada.
Ps. Vez não "ves" 😁
 
  • Like
Reações: Pinetree e jabbcv

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,167
7,833
42
Porto
A lista de AVB não precisa de descer a esse nível. Quando há argumentos e ideias não são necessários cânticos desse nível digno de um passarinhos da ribeira
Obviamente!
Espero que ninguém do lado do André cometa o erro de inventar uma música para concorrer com este novo hit dos SD pois para fazer figuras tristes já temos a malta de apoio à lista A (conhecida pela lista dos favores).
 
  • Like
Reações: Master e K92

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,694
17,273
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mas qual é o ponto disso? Achas que o antero tem capacidade de exercer influencia forçada sobre o AVB? O AVB nasceu rico e tem provavelmente mais dinheiro que o antero. Nao percebo qual seria o driver que levaria o AVB a precisar tanto do antero. O PC admitiu que é “amigo” do luis filipe vieira e até lhe ligou no natal, isso quer dizer que o lfv está por trás do pinto da costa?
Acho que o antero é capaz de mexer com muita coisa extra 4 linhas. Como acho que tem feito pelo sporting..
 
  • Like
Reações: arichard
Estado
Não está aberto para novas respostas.