Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,702
5,042
Estou de acordo.

Contudo é uma muleta à qual ainda está preso.

Para se soltar da mesma, requer treino e fazer esse esforço.

Começar a levar os dados concretos para não os falhar mas tudo o resto deverá ir tentando fazer de "improviso", sendo certo que, já alguém dizia, o melhor improviso é aquele que se prepara demoradamente em casa
Repara que PdC não lê nada ... mas também não diz nada ... Um chorilho de mentiras, palha para o seguidores ... Fala e fala mas não responde a nada ...
PdC tem o dom da oratória, mas tudo espremido não diz nada ...
AVB sempre que tem oportunidade, critica fortemente a direcção ...

Nestas situações ele está a fazer uma apresentação formal, tem que estar preparado e não há problema nenhum ter um discurso para ler ...
 

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
139
309
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
De ambas as candidaturas, concordo.
Na de PdC esse cargo vai finalmente voltar? Tenho muitas dúvidas.

Hoje AVB apresentou um nome forte para a parte financeira. Excelente currículo e consequentemente parece me alguém muito competente.

Mas tendo em conta a saúde financeira do clube, sem sucesso desportivo ele não irá fazer milagres.

É necessário sucesso desportivo. E não falo somente de titulos, mas toda uma planificação: futuro e importância da formação, boas contratações (aqui entra o scouting também) , não falhar o timing de renovação e venda de jogadores, capacidade negocial...

Pela importância e especificidade do cargo, dá me bastante curiosidade em saber o eleito.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
531
877
mea culpa, eu li nas redes sociais o dia todo que o homem era benfiquista e abordei isso aqui. não podia estar mais enganado
O problema nem é bem teu. O problema é esta constante vontade de criar falsas narrativas e desinformação.

É só ter um pouco de vergonha na cara e essas coisas não se fazem. O homem é sócio a mais de 50 anos e vem um cromo qualquer dizer que ele é sócio do rival para conseguir pintar algo que não é verdade
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Vi agora a apresentação do candidato a CFO do AVB, e que satisfação senti. Clareza, conhecimento, discurso fluido sem titubear e ataques a portistas de pensamento não alinhado com o status quo da direção de PC.
A mudança impõe -se. Não podemos perder mais 4 anos...

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.