Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,721
Estou de acordo.

Contudo é uma muleta à qual ainda está preso.

Para se soltar da mesma, requer treino e fazer esse esforço.

Começar a levar os dados concretos para não os falhar mas tudo o resto deverá ir tentando fazer de "improviso", sendo certo que, já alguém dizia, o melhor improviso é aquele que se prepara demoradamente em casa
Repara que PdC não lê nada ... mas também não diz nada ... Um chorilho de mentiras, palha para o seguidores ... Fala e fala mas não responde a nada ...
PdC tem o dom da oratória, mas tudo espremido não diz nada ...
AVB sempre que tem oportunidade, critica fortemente a direcção ...

Nestas situações ele está a fazer uma apresentação formal, tem que estar preparado e não há problema nenhum ter um discurso para ler ...
 

Alex.88

Arquibancada
11 Julho 2022
133
280
De ambas as candidaturas, concordo.
Na de PdC esse cargo vai finalmente voltar? Tenho muitas dúvidas.

Hoje AVB apresentou um nome forte para a parte financeira. Excelente currículo e consequentemente parece me alguém muito competente.

Mas tendo em conta a saúde financeira do clube, sem sucesso desportivo ele não irá fazer milagres.

É necessário sucesso desportivo. E não falo somente de titulos, mas toda uma planificação: futuro e importância da formação, boas contratações (aqui entra o scouting também) , não falhar o timing de renovação e venda de jogadores, capacidade negocial...

Pela importância e especificidade do cargo, dá me bastante curiosidade em saber o eleito.
 

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada lateral
8 Dezembro 2023
503
839
mea culpa, eu li nas redes sociais o dia todo que o homem era benfiquista e abordei isso aqui. não podia estar mais enganado
O problema nem é bem teu. O problema é esta constante vontade de criar falsas narrativas e desinformação.

É só ter um pouco de vergonha na cara e essas coisas não se fazem. O homem é sócio a mais de 50 anos e vem um cromo qualquer dizer que ele é sócio do rival para conseguir pintar algo que não é verdade
 

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Vi agora a apresentação do candidato a CFO do AVB, e que satisfação senti. Clareza, conhecimento, discurso fluido sem titubear e ataques a portistas de pensamento não alinhado com o status quo da direção de PC.
A mudança impõe -se. Não podemos perder mais 4 anos...

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.