Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,525
25,007
Conquistas
1
Já agora edição de vídeos é outra cena que Pinto da Costa não aprovaria… como ler de um papel…

Se bem que a entrevista à Fátima Campos Ferreira teve cortes…
 
  • Like
Reações: ruifcpsempre

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,435
3,684
Em que se baseia o apoio a Villas-Boas? "Já conheço o André há muitos anos e sei o homem que ele é, a dedicação que tem pelo FC Porto e pelo desporto. É um homem com que os sócios do FC Porto podem contar para que o clube seja maior, ganhe mais título e que a nível mundial seja aquele FC Porto que era no meu tempo. Um homem confiável e é por isso que eu o apoio".

Subtil?
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,227
5,132
Em que se baseia o apoio a Villas-Boas? "Já conheço o André há muitos anos e sei o homem que ele é, a dedicação que tem pelo FC Porto e pelo desporto. É um homem com que os sócios do FC Porto podem contar para que o clube seja maior, ganhe mais título e que a nível mundial seja aquele FC Porto que era no meu tempo. Um homem confiável e é por isso que eu o apoio".

Subtil?
Gostei mais do:

Em que se baseia o apoio a Villas-Boas? "Já conheço o André há muitos anos e sei o homem que ele é, a dedicação que tem pelo FC Porto e pelo desporto. É um homem com que os sócios do FC Porto podem contar para que o clube seja maior, ganhe mais título e que a nível mundial seja aquele FC Porto que era no meu tempo. Um homem confiável e é por isso que eu o apoio".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.