Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,160
23,083
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
E já agora, se acham que o receio que haja fraude é "bolsonarismo" como diz o mentecapto do bloquista, eis o que aprendemos na AG de 13 de Novembro sobre a conduta da direcção/mesa da AG:

-marcou o evento para um recinto que se adivinhava pequeno
-ofereceu pulseiras ao macaco para que distribuísse pela sua pandilha e que invadissem a sala antes de todos e isto sem o devido escrutínio sobre se os indivíduos em questão eram sócios ou não.
-começou a AG sem todos os sócios estarem dentro do recinto
-continuou a AG após a expulsão à paulada de vários sócios por parte dos SD.

Se eles cozinharam estes incidentes como é que se pode ter 100% confiança na integridade das eleições.
Elencaste aí muita coisa sobre a AG... só faltou referir as alterações estatutárias que tentaram passar:
- legalizar negociatas com familiares
- dificultar o associativismo - novos sócios só com assinatura de sócios mais antigos
- impedir a possibilidade de voto de centenas de sócios recentes
- legalizar a entrega de dinheiro à claque
- legalizar os votos nas casas do clube, sabe Deus como seria...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,160
23,083
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Onde é que tu tens a necessidade de albergar 130 miúdos? E acredita em mim a vida num centro de alto rendimento/academia/centro de formação é de uma monotonia horrível e da minha experiência que cheguei a passar semanas no CAR de Gaia não muito saudável em termos sociais

Se houverem famílias dispostas a acolher os miúdos eu acho que é uma solução muito mais funcional principalmente em termos de relações sociais dos miúdos

Mas é uma visão como qualquer outra. Agora como é menos convencional percebo que haja muita reticência
130 miúdos?
Pqp...
Isso deve ser a quantidade total de miúdos que temos dos Sub13 aos Sub19...
Nem metade deve precisar de alojamento...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,802
77,860
40
O PdC está a copiar tudo o que pode da candidatura do AVB.

Não vejo problema nenhum em que o AVB, ganhando, pegue no projeto da Maia e o concretize.
 
  • Like
Reações: K92 e grandeFCP

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,160
23,083
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Cresci em Ermesinde e vivo em Águas Santas . Fiquei a saber que cresci e vivo numa zona desarticulada longe do polo social…

Por falar em figuras consegues comparar com os acessos ao Olival para uma criança ?
Vamos comparar Ermesinde e Águas Santas com a zona da Academia?
Os miudos saem à rua para ver o quê? Mato? A fábrica da Bial?
Não tem nada num raio de alguns kms e não me parece que os putos possam chamar um Uber para passear.
Percebo de certa forma o que AVB quer dizer.

No Olival seria igual. Também nada tem ali ao pé, daí ele dizer que o ideal seria um alojamento na cidade. Obviamente para os miudos seria melhor terem hipóteses de poder ir a um cinema, um shopping, um café...

Mas isto é um projeto acessório ao principal. Não me parece que vá ser isto a fazer pender a balança para a Maia ou o Olival. É algo que poderá ser estudado, pensado e decidido mais à frente.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,828
51,894
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os amantes do candidato Pinto da Costa agora estão a agarrar-se a esta questão da Academia com unhas e dentes quando não têm mais nada onde se agarrarem e, mais, depois de quase uma década de promessas vãs e ocas de academias e quejandos por parte do candidato que apoiam.

É do caralho ver e ouvir espinhas a dobrarem como sinos.

A Academia ou algo do género será feita no tempo do André sendo que o mais importante nem é isso mas sim o que ele vai implementar e reformular na área da formação, isso sim, o mais importante relacionado com o futuro do nosso clube.

Área essa que tem andado meio ao abandono por parte da atual gestão. Agora lembraram-se à pressa, convenientemente, de apresentarem coisas....
 
Última edição:

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,021
5,206
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Os amantes do candidato Pinto da Costa agora estão a agarrar-se a esta questão da Academia ...

Área essa que tem andado meio ao abandono por parte da atual gestão. Agora lembraram-se à pressa, convenientemente, de apresentarem coisas....
E nem ligam a quanto isso vai custar.

Gosto da teoria de que um fundo vai pagar.
O fundo vai emprestar o dinheiro....
 
  • Like
Reações: K92 e grandeFCP

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,419
4,400
Está tudo a concentre-se nas diferenças das academias ou dos conceitos de academia da formação...

Por amor de Deus 🤦

Então tivemos dezenas de anos sem academia, a treinar em condições deploráveis, e agora um mês das eleições onde uma administração se lembrou de avançar com a "coisa" é que vamos fazer disto assunto principal? E tudo o resto? Finanças? Transparência? Modernidade? Competitividade? Causas sociais? Relação com os sócios? Equidade?

Independentemente das diferenças deste assunto existem outras diferenças bem mais importantes. São tempos de mudança, temos que mudar! E o André traz-nos isso: MUDANÇA!

Força, André!
Tens toda a razão. Já chateia o tema da campanha focar-se apenas e só na Academia.

Pelos vistos o Porto se conseguir fazer a academia na Maia e que será a melhor do mundo ou das melhores segundo PdC então e se formos correntes o Porto irá lutar todos os anos por títulos europeus porque tudo o resto a volta do clube não interessa.

Eu percebo que haja pessoas que queiram levar a discussão para este lago porque lhes dá jeito em função do candidato que apoiam. O que não percebo é que exista muita gente a cair nesse engodo.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,190
14,549
Vamos comparar Ermesinde e Águas Santas com a zona da Academia?
Os miudos saem à rua para ver o quê? Mato? A fábrica da Bial?
Não tem nada num raio de alguns kms e não me parece que os putos possam chamar um Uber para passear.
Percebo de certa forma o que AVB quer dizer.

No Olival seria igual. Também nada tem ali ao pé, daí ele dizer que o ideal seria um alojamento na cidade. Obviamente para os miudos seria melhor terem hipóteses de poder ir a um cinema, um shopping, um café...

Mas isto é um projeto acessório ao principal. Não me parece que vá ser isto a fazer pender a balança para a Maia ou o Olival. É algo que poderá ser estudado, pensado e decidido mais à frente.
Sabes que o apeadeiro de São Frutuoso fica a 15 mns da estação de Campanhã ? Qual é o apeadeiro no Olival ?
 

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,429
5,415
O AVB é que deixou a discussao cair na academia da maia vs olival , um grande erro na minha opiniao

O plano do olival é fraco , se tivesse dito desde o inicio que era a favor da maia continuaria a por em topo os assuntos mais relevantes : as financas, o scouting pessimo , as saidas a custo zero etc..

Estaria acho eu numa posicao muito mais forte agora

Espero que depois de apresentar a academia do olival se deixe disso , diga claramente que a maia pode ser solucao e foque o resto do tempo nos assuntos que restam mais importantes..

Este assunto da academia tem sido um autêntico tiro nos pes , desviou os temas de conversa , PDC saiu beneficiado disto claramente

Vamos ver se nao perde a conta disso..
 
  • Like
Reações: jpgm97

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,034
12,695
130 miúdos?
Pqp...
Isso deve ser a quantidade total de miúdos que temos dos Sub13 aos Sub19...
Nem metade deve precisar de alojamento...
Supostamente falam em 144 não é?

Se não houver necessidade, ótimo! Porque espero lugar para a equipa principal mais tarde.
 

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,222
2,078
Se trabalhasses la conhecerias o apeadeiro de são frutuoso que fica basicamente a 15 mns da estação de Campanhã. Qual é o apeadeiro para no Olival?
Conheço o apeadeiro. Também sei que fica do lado oposto da A3, a vários minutos a pé por uma estrada nacional, sem iluminação, com poucos ou nenhuns passeios, cheia de aceleras e profissionais de beira de estrada. Resumindo, é um caminho perigoso. Para além disso, é necessário chegar a essa estrada nacional dos terrenos da academia. Resumindo, para um miúdo de 15 anos ir ao cinema tem cerca de 1 hora de caminho para cada lado.
Comparar com o Olival também faz pouco sentido. Sim, é verdade que o Olival fica mal servido de TP, possivelmente até pior, mas o hotel do Olival é no novo centro de alto rendimento. É, para ser usado, pelos atletas profissionais, genericamente maiores de idade. O que o AVB propõe é um lar no Porto. Acrescento eu que pode ser na Maia, em Gaia ou em Matosinhos. Tem é que estar bem ligado a redes de transporte público.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,160
23,083
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Sabes que o apeadeiro de São Frutuoso fica a 15 mns da estação de Campanhã ? Qual é o apeadeiro no Olival ?
Podes colocar aqui onde é que o AVB diz que quer colocar os miúdos a dormir no Olival?
É que já escreveste isso umas 3 vezes...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,190
14,549
Conheço o apeadeiro. Também sei que fica do lado oposto da A3, a vários minutos a pé por uma estrada nacional, sem iluminação, com poucos ou nenhuns passeios, cheia de aceleras e profissionais de beira de estrada. Resumindo, é um caminho perigoso. Para além disso, é necessário chegar a essa estrada nacional dos terrenos da academia. Resumindo, para um miúdo de 15 anos ir ao cinema tem cerca de 1 hora de caminho para cada lado.
Comparar com o Olival também faz pouco sentido. Sim, é verdade que o Olival fica mal servido de TP, possivelmente até pior, mas o hotel do Olival é no novo centro de alto rendimento. É, para ser usado, pelos atletas profissionais, genericamente maiores de idade. O que o AVB propõe é um lar no Porto. Acrescento eu que pode ser na Maia, em Gaia ou em Matosinhos. Tem é que estar bem ligado a redes de transporte público.
Estrada nacional sem iluminação e com aceleras…. Desliguei depois de ler isso… Qual é a estrada nacional ou apeadeiro mais próximo do Olival? Ou seja o apeadeiro de São Frutuoso fica a 15 mns da estação de Campanhã mas é preciso uma hora para ir ao cinema… Já nem vou referir às salas de cinema do Maia Shopping porque é uma perda de tempo… Agora vou sair do local onde estou isolado para ir às compras. Vou tentar demorar menos de uma hora…

Uma palavra de apreço para os miúdos do Seixal e de Alcochete que estão longe do polo social de Lisboa e não têm vida social há 20 anos…
 
A

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,157
1,213
Sabes que o apeadeiro de São Frutuoso fica a 15 mns da estação de Campanhã ? Qual é o apeadeiro no Olival ?
Mas o que é isto?
A dias das mais importantes eleições na história do meu querido Futebol Clube do Porto discutem-se acaloradamente as distâncias entre estações ferroviárias e putativas infraestruturas do clube!
A candidatura do macróbio e ainda presidente do clube está a ganhar o debate ao levá-lo para o terreno que quer: enquanto andarmos com estas pintelhices não se fala do passivo, dos Pinhos, dos Kohlers e de toda corja de parasitas que hoje levam o andor presidencial.
 
Última edição:

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,190
14,549
130 miúdos?
Pqp...
Isso deve ser a quantidade total de miúdos que temos dos Sub13 aos Sub19...
Nem metade deve precisar de alojamento...
Se só recrutares no Porto até não precisas de alojar qualquer um…
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,160
23,083
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se só recrutares no Porto até não precisas de alojar qualquer um…
130 miudos são 5 ou 6 plantéis.
Vamos passar de ter poucos jogadores de longe para ter só jogadores de longe?
Os putos de Gaia e do Porto também vão viver para a academia?
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,429
5,415
Mas o que é isto?
A dias das mais importantes eleições na história do meu querido Futebol Clube do Porto discutem-se acaloradamente as distâncias entre estações ferroviárias e putativas infraestruturas do clube!
A candidatura do macróbio e ainda presidente do clube está a ganhar o debate ao levá-lo para o terreno que quer: enquanto andarmos com estas pintelhices não se fala do passivo, dos Pinhos, dos Kohlers e de toda corja de parasitas que hoje levam o andor prsidencial.
Ja o disse PDC esta a ganhar com este tema da academia

O AVB é que se deixou ir , que depois do dia 2 se foque nos assuntos mais importantes..
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,190
14,549
130 miudos são 5 ou 6 plantéis.
Vamos passar de ter poucos jogadores de longe para ter só jogadores de longe?
Os putos de Gaia e do Porto também vão viver para a academia?
Tens de perguntar aos miúdos do Porto ou de Braga que vão para o Seixal porque não temos condições como as do Benfica. Nem sei como aguentam longe do polo social de Lisboa …
Agora o projeto de Academia tem demasiados quartos…. Dassss….
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,160
23,083
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Tens de perguntar aos miúdos do Porto ou de Braga que vão para o Seixal porque não temos condições como as do Benfica. Nem sei como aguentam longe do polo social de Lisboa …
Agora o projeto de Academia tem demasiados quartos…. Dassss….
Acho que te esqueceste de um...
Não faz mal, eu volto a perguntar:

Podes colocar aqui onde é que o AVB diz que quer colocar os miúdos a dormir no Olival?
É que já escreveste isso umas 3 vezes...
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis
Estado
Não está aberto para novas respostas.