Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,418
5,386
Será?
Depois daquela cena do moniz e ainda por cima não pediram desculpa...ia ser criticado.

Espero que não vá, pessoalmente não iria gostar. Mesmo à sic torço o nariz.
Se nao faz é criticado

Se faz ..tambem é

Estamos a exercer um padrao desmensurado no homem , tem que roçar a perfeição em tudo que faz

Assim é dificil
 
9 Março 2012
3,095
3,377
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Que melodramático.

Arrisca mudar e vamos ver se é isso que acontece...
Nao conheces a peça?

No futebol e nas outras modalidades…vais passar a competir pela participação.

Depois quando se ganha alguma coisa há sempre uma desculpa, um filme…ou então hiberna-se por uns tempos.

So voltas a ganhar quando os descendentes do Rubiales te acolherem de braços abertos no Espanholão…
 

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
682
374
Ele é candidato!

Nao manda em nada , queres que ele faca mais como?

Ele vai fazer-lo se ganhar de certeza

Cobram demais ao homem!
Desculpa mas para mostrar revolta e dar um murro na mesa não e preciso mandar em nada, assim está a dar razão aqueles que dizem que e um candidato apoiado por Lisboa e está a dar a impressão que não quer chatear muito o sistema
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,778
77,715
40
Desculpa mas para mostrar revolta e dar um murro na mesa não e preciso mandar em nada, assim está a dar razão aqueles que dizem que e um candidato apoiado por Lisboa e está a dar a impressão que não quer chatear muito o sistema
Completamente ao lado.

Temos um presidente que durante anos e anos foi inofensivo para o sistema.

O AVB já deu vários recados. Quando lá chegar vai rebentar com eles. Não tenho dúvidas. Não é por acaso que o Jorge Amaral, apoiante de PdC e seu crítico, diz que se ele for presidente vai ser tanto ou mais odiado do que PdC.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro e K92

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,418
5,386
Completamente ao lado.

Temos um presidente que durante anos e anos foi inofensivo para o sistema.

O AVB já deu vários recados. Quando lá chegar vai rebentar com eles. Não tenho dúvidas. Não é por acaso que o Jorge Amaral, apoiante de PdC e seu crítico, diz que se ele for presidente vai ser tanto ou mais odiado do que PdC.
Nao importa quem seja o presidente ate pode ser o lobo

A CS vai ser sempre contra nos nao aqui nao ha candidatos apoiados por eles

A partir do primeiro dia que entra no cargo é para mandar abaixo juntamente com o nosso clube

Eles querem-nos é a discutir entre nos e nao sermos unidos e sermos fracos
 

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,971
8,884
Nao conheces a peça?

No futebol e nas outras modalidades…vais passar a competir pela participação.

Depois quando se ganha alguma coisa há sempre uma desculpa, um filme…ou então hiberna-se por uns tempos.

So voltas a ganhar quando os descendentes do Rubiales te acolherem de braços abertos no Espanholão…
Já tu és daqueles cuja responsabilidade do FCP não vencer é do SC, do Zaidu, ou do Fábio Cardoso. És dos que o FCP é roubado, mas não faz mal porque joga mal... e há que dar 200% nos 34 jogos. LOL

És oxigénio para os nossos inimigos.
 
9 Março 2012
3,095
3,377
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Já tu és daqueles cuja responsabilidade do FCP não vencer é do SC, do Zaidu, ou do Fábio Cardoso. És dos que o FCP é roubado, mas não faz mal porque joga mal...

És oxigénio para os nossos inimigos.
Já foste ao tópico do basket dizer porque razão não há nada para ninguém e nem merece a pena ir a jogo nos playoff?
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,454
5,315
Desculpa mas para mostrar revolta e dar um murro na mesa não e preciso mandar em nada, assim está a dar razão aqueles que dizem que e um candidato apoiado por Lisboa e está a dar a impressão que não quer chatear muito o sistema
Que lenga lenga essa que inventaram...

Vai lá rever algumas conferências de imprensa onde dava baile ao JJ e jornalistas.

Ou vê isto :


Ou em contrapartida vê o adversário dele e compara :

 

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,754
8,845
Se nao faz é criticado

Se faz ..tambem é

Estamos a exercer um padrao desmensurado no homem , tem que roçar a perfeição em tudo que faz

Assim é dificil
Estás a pôr palavras na minha boca injustamente ao mencionares o meu comentário a não ser que estejas a falar de modo geral...eu não me revejo em nada do que disseste.

Não vou criticá-lo por ir ou não ir a uma entrevista seja onde for, apenas disse como me sentiria se ele fosse à tvi, agora se ele achar que é bom para a sua campanha...

E quase que aposto que ele não vai dar nenhuma entrevista à tvi, depois do que se passou seria um tiro no pé.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Bitaites

fcporto1978

Tribuna
15 Junho 2020
4,971
8,884
E ainda se discute a criação de mais modalidades...

Parece que não chegam os sucessivos roubos às modalidades que temos. Deve ser masoquismo querer-nos ver ser roubados no futsal e no futebol feminino. FDX.

Até no ciclismo que não tem expressão nenhuma neste país a não ser em Agosto na Volta ao Azeite em bicicleta, não descansaram enquanto não nos foderam.
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
498
1,108
Abril chegou e a vontade de mudança do Porto que presenciamos é enorme!
Não vás sozinho, em cada carro 5 votos para AVB. É hora de começar a organizar e mobilizar para uma votação massiva.
É a nossa oportunidade de, através da democracia, devolver o Porto aos sócios e, acima de tudo, devolver dignidade ao clube.
 

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,506
3,789
Que lenga lenga essa que inventaram...

Vai lá rever algumas conferências de imprensa onde dava baile ao JJ e jornalistas.

Ou vê isto :


Ou em contrapartida vê o adversário dele e compara :

Diria que não é so isso. O pinto da costa de ha 20 anos parecia estar efectivamente envolvido nessa luta - contra o sistema, contra o centralismo. O Pinto da costa dos ultimos 10 / 15 anos usa isso para entreter os adeptos e esconder os maus resutlados desportivos e o saque.

Se essa fosse a principal prioridade do presidente não falava uma vez a cada 100 anos das arbitragens quando já tivemos várias épocas manifestamente prejudicados.. não se escondia atrás do Francisco J Marques nem de comunicadozinhos que ninguem liga. Para mim há um exemplo claro que demonstra que quem manda já nao quer saber disto para nada: a equipa B é ha épocas prejudicada e nas últimas duas atingiu proporções de roubo descarado. Lances inacreditaveis jogo após jogo. Excepto a indignação do folha mais ninguem faz ou diz nada.

Interessa-me muito pouco estas "indignações" qeu só surgiram por termos eleições quando ha 10 anos que não se faz nada além de ver o poder e as decisões fugirem para lisboa. Enquanto não tivermos poder de influencia nas promoções dos arbitros, obervadores e orgaoes de decisao vao continuar a ser promovidos 90% benfiquistas, vamos continuar a ter arbitros apanhados em escutas a arbitrar jogos, vamos continuar a ter novos internacionais como o de anteontem.

Não sei se o AVB conseguirá fazer melhor neste aspecto, mas estes claramente não conseguem fazer mais que olhar para o comboio a passar e gritar centralismo quando dá jeito.
 
  • Like
  • Love
Reações: K92 e hawkeyes
Estado
Não está aberto para novas respostas.