Eu percebo a ideia mas acho que está a perder demasiado tempo a falar com portistas que moram longe do Porto e provavelmente nem sequer votam, mal comparado era como o Biden se concentrar na campanha em NY onde tem a vitória garantida. Tem que se concentrar mais na zona do Porto, fazer campanha junto dos sócios, são eles que decidem a eleição, não são 200 gajos no Algarve, na Suíça ou nos Açores que nem sequer vão votar.
O Luis André quando vai aos Açores, Algarve ou Suiça fala e TODOS os sócios ouvem ... não é nas casas do Porto onde só 15% dos frequentadores são sócios ...
Hoje em dia onde se diz as coisas deixa de ser importante ...
O André tem um espaço durante 3 meses aberto para ouvir os sócios, no PORTO, e ainda foi atacado por isso pelo pino do Lobo ... Queres mais proximidade com os sócios?
Mas sobretudo o AVB quer passar a mensagem aos sócios de que todos são importantes ... e que o Porto é muito maior que um clube regional que esta SAD não soube potenciar para nível mundial ...
AVB quer internacionalizar a marca Porto, e o primeiro passo é captar mais sócios a nível nacional (não regional) e internacional ...
AVB já está a pensar no mundal de clubes e como potencialmente captar mais associados nos EUA ...