Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
715
1,147
Oh Maria Amélia, tens de ir pregar para outra freguesia. Dou-te um conselho pertinente, mas tens de ser rápido porque as eleições são a 27 de abril: crias uma página no Facebook, contactas a Wise Pirates e ainda ganhas uns trocos para passares a cartilha. Assim sempre consegues fazer chegar dessa palha aos sócios mais ingénuos ou desatentos.
Tentares vir com esse discurso para um espaço onde provavelmente estão presentes os adeptos mais atentos em relação a todas as dimensões do clube é disparatado, uma perda de tempo e ainda reforça a nossa ideia de que os pintistas são mesmo ridículos.
Agradeço o tratamento por Maria Amélia, que acredito advir do profundo respeito que me nutre. A metáfora de Macbeth fica perfeita se considerarmos esses "adeptos mais atentos em relação a todas as dimensões do clube"- que se presume, ou se presumem, ser as 20/30 pessoas mais ativas pela candidatura do André Luís neste fórum- a mulher do Macbeth. Será mesmo isso.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
604
3,208
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Porquê falarem de Antero Henrique para atacar a candidatura de Villas-Boas?

”Respondo com muito gosto. O Antero terá sido dos melhores profissionais que já vi na área do futebol. A carreira dele evoluiu de tal forma que agora opera superiormente relativamente ao futebol. É meu amigo, esteve nos meus 40 anos, foi um CEO, diretor desportivo, que tentei levar para todos os clubes onde estive e nunca consegui, fruto da qualidade que tem. Não está vinculado ao FC Porto e não estará no futuro. É e continuará a ser meu amigo e, se o puder usar para ter sugestões, usarei."
 

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,041
862
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Seria surpreendente para mim se o DD não fosse o Jorge Costa.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,344
22,487
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
O Sergio Conceição é um homem leal. Com honra. Com princípios. No caso de vitória do André Luís só não vai embora no mesmo dia por ter contrato. Aliás, todo o plantel vai desligar. Para o ano teriam de fazer um plantel completamente novo.
Que fosse no mesmo dia. Só provaria que afinal o seu amor pelo clube não é assim tão grande.
Felizmente ele não é assim como o queres pintar mas se for à vida dele outros virão. O clube é superior a qualquer nome.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,653
8,500
Não é preciso imaginar. Basta lembrar a reação do SC quando o Otávio saiu por 60M€, compreensivo não é de todo o adjectivo adequado para descrever a maneira como ele lidou com aquilo.

Ou será que aqueles 60M€ foram abaixo do valor real dele ?

Para mim é evidente que o ego do SC não lhe permitirá trabalhar com uma direção que lhe irá retirar poder de decisão como sugeres.
Poder de decisão tira a actual direção. Que ao não ter planeamento e as finanças descontroladas tem que vender um Diaz a preço de saldo em Dezembro e à pressa.
Obviamente o Porto precisará sempre de vender e comprar, mas com planeamento e despesas controladas as vendas serão menos, e tanto as entradas como saídas serão feitas em melhor altura.
Diria que se SC aguentei 7 anos esta direção, então está pronto para tudo. Para melhor todos mudam.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,794
30,833
Conquistas
7
108
Porquê falarem de Antero Henrique para atacar a candidatura de Villas-Boas?

”Respondo com muito gosto. O Antero terá sido dos melhores profissionais que já vi na área do futebol. A carreira dele evoluiu de tal forma que agora opera superiormente relativamente ao futebol. É meu amigo, esteve nos meus 40 anos, foi um CEO, diretor desportivo, que tentei levar para todos os clubes onde estive e nunca consegui, fruto da qualidade que tem. Não está vinculado ao FC Porto e não estará no futuro. É e continuará a ser meu amigo e, se o puder usar para ter sugestões, usarei."
ui...
vão já fingir que não ouviram "e não estará no futuro" e vão fazer um filme com a ultima frase...
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,312
31,481
Porquê falarem de Antero Henrique para atacar a candidatura de Villas-Boas?

”Respondo com muito gosto. O Antero terá sido dos melhores profissionais que já vi na área do futebol. A carreira dele evoluiu de tal forma que agora opera superiormente relativamente ao futebol. É meu amigo, esteve nos meus 40 anos, foi um CEO, diretor desportivo, que tentei levar para todos os clubes onde estive e nunca consegui, fruto da qualidade que tem. Não está vinculado ao FC Porto e não estará no futuro. É e continuará a ser meu amigo e, se o puder usar para ter sugestões, usarei."
Não está vinculado ao FC Porto e não estará no futuro.

Colocar isto em destaque para verem bem...
 

Falcon

Bancada lateral
10 Março 2012
927
637
Agradeço o tratamento por Maria Amélia, que acredito advir do profundo respeito que me nutre. A metáfora de Macbeth fica perfeita se considerarmos esses "adeptos mais atentos em relação a todas as dimensões do clube"- que se presume, ou se presumem, ser as 20/30 pessoas mais ativas pela candidatura do André Luís neste fórum- a mulher do Macbeth. Será mesmo isso.
O que andam a fumar os pintistas...
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
604
3,208
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Bem.

Só não percebi aquela de por os adeptos a limpar o estádio. Mas ok…
Ele já tinha falado sobre isso. Realizar uma ação social em que os adeptos de forma unida se juntam a limpar/pintar as cadeiras do estádio.

Quem melhor para limpar a nossa casa do que nós? Eu acho que é uma ideia brutal e que fomenta o associativismo e o portismo, mas isso sou eu.

Se ele organizar essa campanha, garantidamente estarei lá com gosto.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,794
30,833
Conquistas
7
108
O que é pena porque melhor que o Antero não podíamos ter.
epa..
só se fosse o Antero proibido de receber comissões e obrigado a ir buscar quem o scouting do clube sugere...

mas isso só ia gerar polémica, ainda bem que não está envolvido - ao contrário do que a cartilha pirata quer fazer passar.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,122
10,308
Quando tudo começar a ruir, coisa que por certo aconteceria, vai ser uma espécie de Macbeth. Para não ser acusado de baixar o nível, vou buscar Shakespeare. Para perceber como vai acabar, recomendo os seguintes versos:
Macbeth de Shakespeare, muito bom, mas temo por ti.

Receio que no final acabes mais numa espera eterna, estilo "Waiting for Godot" do Beckett, do que outra coisa.
 
  • Love
Reações: João Branco

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,888
4,723
Adepto pergunta se Villas-Boas pode comprometer-se a limpar o Dragão: "Toda a gente ficou chocada com o estado da cobertura do estádio a partir do momento em que apareceu uma fotografia. É necessário melhorar, é uma zona de intervenção. Mas há outras prioridades, sendo que devemos cuidar da nossa casa de forma cuidada... Em estilo de iniciativa, lancei este desafio numa casa: porque não determinados dias de associativismo onde se processa a limpeza do estádio, tal como acontece nas praias? Não teríamos adesão dos sócios? Pode ser interessante até do ponto de vista da união e do espírito em torno do FC Porto. Temos de ter melhoria no Dragão. Sobre a cobertura acho mais difícil, porque poderá ter custo de substituição muito elevado"

já cansa de comparar mas enquanto um candidato promete mundos e fundos de coisas que são impossíveis para se agarrar o poder, o Luis André é transparente e diz a realidade mesmo que alguns adeptos não achem a resposta idealista.

achei curiosa esta proposta para limpar o estádio
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
604
3,208
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Sobre o diretor desportivo: "O que estamos a fazer com o diretor desportivo é analisar os perfis da direção de scouting. Estamos entre dois perfis e a opção poderá recair numa ou outra. Enquanto a direção desportiva está escolhida e será apresentada em breve, no scouting estamos entre duas pessoas. É uma área de intervenção fundamental, por conta da mudança do ecossistema do futebol atual.

Interessante.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,794
30,833
Conquistas
7
108
Sobre o diretor desportivo: "O que estamos a fazer com o diretor desportivo é analisar os perfis da direção de scouting. Estamos entre dois perfis e a opção poderá recair numa ou outra. Enquanto a direção desportiva está escolhida e será apresentada em breve, no scouting estamos entre duas pessoas. É uma área de intervenção fundamental, por conta da mudança do ecossistema do futebol atual.
finalmente teremos scouting com poder dentro do clube
finalmente
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.