Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,896
2,964
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Já aqui disse que em 2008 ainda tive uma discussão com um adepto do Celtic por causa da final de Sevilha.
Eu estava em Islantilla, e sabes o q fiz? Confraternizavamos com eles no bar lá da terreola, entao marquei para a manhã do dia do jogo, um jogo de antecipaçao/previsao para a praia. Eles achavam q nos ganhavam. :LOL: Mas nao jogavam mal, tive q puxar do meu melhor futebol, entao quase a acabar estava 2-2, imagina lá. Q coincidencia! Roubei a bola a um deles, fintei o outro e dp de baliza aberta fiz-me de "cepo" e retardei o chutar para golo, o defesa deles acreditou e veio com tudo, mas claro eu rematei e ganhamos 3-2! 💙
Foi o 2o jogo q fiz na vida, num dia de jogo, em q simulamos ser as equipas do jogo a sério. A outra vez, foi no França-Portugal de 1984, q tb ficou 3-2 na minha rua e por culpa minha... sorry, malta, eu nao tenho culpa q os mais velhos me tenham menosprezado e colocado na equipa da França! :p
 
  • Like
  • Love
Reações: Edgar Siska e K92

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,857
52,979
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
@DeepBlue neste momento cumulo a doença da minha mãe com a do meu filho de 4 anos. Só te queria dizer que se fosse fácil não seria para nós .
Cada post teu é uma lufada de ar fresco neste portal e agradeço-te por isso…
Podes não acreditar mas ainda recentemente almocei com malta da bola e falei nas qualidades de scouting de um utilizador deste portal.
Desejo-te força e serenidade…
As melhoras para todos!!!
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,896
2,964
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Viena penso que vi, mas não ficou muito na memória... ainda não tinha sequer 6 anos.
Eu estava a comparar as recentes... Viena no meu caso é capaz de ser igual ou mm suplantar o golo de 2003! Se bem q em 2003 estava no estádio e em 1987 nao estava! Dificil, sao ambas vitorias fantásticas! Talvez Viena, por ser a 1a, e pq sao 2 golos de seguida a virar o jogo! 💙
 
  • Like
Reações: Edgar Siska e Vinha

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
961
2,467
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Qualquer nome que venha à baila será sempre para dizer mal.

A questão é que acho que o AVB está a dizer que vai ser do agrado de todos mas, tal como já disse, há muita gente que caso seja o Zubizarreta vai dizer: "Quem?!".
Que vai ser sempre para dizer mal já sabemos. Aliás, quando foi anunciado o Mário Pinto, 5 minutos depois já tinhas aqui o user habitual, cujo nick começa em K e acaba em c, a criticar a escolha, mesmo provavelmente nunca tendo ouvido falar dele.
Cabe ao AVB justificar a escolha na apresentação, falar nas suas valências e a sua visão do que ele pode trazer para o clube. Os que se interessam verdadeiramente pelo clube vão querer saber. Quanto aos papagaios, continuarão a ser papagaios e a agir como papagaios.
 

Mike_Walsh

Arquibancada
4 Janeiro 2024
336
1,113
@DeepBlue neste momento cumulo a doença da minha mãe com a do meu filho de 4 anos. Só te queria dizer que se fosse fácil não seria para nós .
Cada post teu é uma lufada de ar fresco neste portal e agradeço-te por isso…
Podes não acreditar mas ainda recentemente almocei com malta da bola e falei nas qualidades de scouting de um utilizador deste portal.
Desejo-te força e serenidade…
E tudo o resto fica para segundo plano. Grande abraço.
 

xandre7

Bancada central
25 Maio 2014
1,883
2,972
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,455
11,647
28
Gasperini ? Curto muito do trabalho dele e da forma como coloca as equipas a jogar , mas nao me acredito
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Muito obrigado pelas palavras, amigo. Agradeço-as de coração.

E sim, trata-se de uma paixão imensa, profunda como o mar, daí uma das razões para o meu nick ser o que é.

Infelizmente a vida por vezes mete-nos "obstáculos" no caminho aos quais não conseguimos fugir, mesmo que quiséssemos e adorássemos seguir outro rumo.

Para clarificar as coisas um pouco mais, no meu caso de há quase 5 anos para cá foi a doença da minha mãe (tipo raro de demência que a tornou completamente dependente) que me levou, aos poucos, a ir diminuindo a minha participação por aqui (mesmo que me seja algo precioso para ir mantendo a ansiedade, cansaço físico e mental e sanidade em níveis manejáveis).

Antes do Natal, como se não tivesse chegado a demência, o isolamento e perda de familiares durante o período do COVID, o meu pai com 84 anos sofreu uma queda que lhe fraturou uma vértebra e obriga a usar um colete protector pelo menos até 7 de Junho e a minha querida Mãe viu reaparecer o pesadelo do cancro que já tinha conquistado duas vezes há 20 e 25 anos, detectado uma semana antes do Natal. Já foi operada o mês passado e as coisas parecem estar a correr bem, mas está bastante debilitada em termos físicos e mentais e exige cada vez mais cuidados e tempo.

Quando lhe foi diagnosticada a demência, a psiquiatra dela disse que no espaço de ano e meio iria perder todas as faculdades, passaram quase 5 anos e ela continua a ser a minha mãe. Enquanto ela estiver cá, presente em corpo e... mente, tudo farei para não a meter num "caixote" longe da vista por muito que isso exija e custe. Não conseguiria viver com a minha consciência se assim não fosse, sempre que necessitei os meus pais estiveram lá, agora é a minha vez de retribuir.

Daqui a minha ausência maior até há uns dias e não poder garantir uma maior frequência aqui no Portal.

Pronto, desabafo e esclarecimento feitos. Não será o melhor local para o fazer, mas aproveitei o teu post para te dar resposta e a muitos amigos daqui com essa dúvida.

Grande abraço a ti em particular e a todos em geral.
Muita força.
Passei por situação semelhante com a demência da minha mãe. Consequências da idade avançada e de outras doenças. Manter os nossos perto de nós é ao mesmo tempo um dever e um salmo para a alma. Sei que é muito duro suportar as debilidades de quem amamos mas, como dizes, é de consciência.
Grande abraço.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,892
28,915
Conquistas
7
108
Qualquer nome que venha à baila será sempre para dizer mal.

A questão é que acho que o AVB está a dizer que vai ser do agrado de todos mas, tal como já disse, há muita gente que caso seja o Zubizarreta vai dizer: "Quem?!".
sim, mas isso seria com quase todos.
é importante que tenha uma boa apresentação.
 

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
798
660
O AVB não gostou dessa.
O AVB estava a tentar que o Pedroto Jr não deite a eleição por causa de rancores pessoais (ainda que com fundamento). Nota-se que pede a quem está ao lado que tente parar aquele rumo de discurso.
Este discurso do Pedroto Jr, ainda que possa reflectir algum do nosso sentimento, não faz sentido do ponto de vista eleitoral. É demasiado agressivo e dá ideia que somos uma candidatura mais anti PdC do que Pro FCP. Algo que é verdadeiramente falso e não está na génese da postura do AVB, que apesar de saco de pancada se tem mantido com um nível bastante elevado de educação. Algo essencial para captar o eleitorado tradicionalmente Pintista ou indeciso.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
@DeepBlue neste momento cumulo a doença da minha mãe com a do meu filho de 4 anos. Só te queria dizer que se fosse fácil não seria para nós .
Cada post teu é uma lufada de ar fresco neste portal e agradeço-te por isso…
Podes não acreditar mas ainda recentemente almocei com malta da bola e falei nas qualidades de scouting de um utilizador deste portal.
Desejo-te força e serenidade…
As melhoras para a família e um abraço de conforto portista para ti. Muita força.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,806
74,503
40
Muito obrigado pelas palavras, amigo. Agradeço-as de coração.

E sim, trata-se de uma paixão imensa, profunda como o mar, daí uma das razões para o meu nick ser o que é.

Infelizmente a vida por vezes mete-nos "obstáculos" no caminho aos quais não conseguimos fugir, mesmo que quiséssemos e adorássemos seguir outro rumo.

Para clarificar as coisas um pouco mais, no meu caso de há quase 5 anos para cá foi a doença da minha mãe (tipo raro de demência que a tornou completamente dependente) que me levou, aos poucos, a ir diminuindo a minha participação por aqui (mesmo que me seja algo precioso para ir mantendo a ansiedade, cansaço físico e mental e sanidade em níveis manejáveis).

Antes do Natal, como se não tivesse chegado a demência, o isolamento e perda de familiares durante o período do COVID, o meu pai com 84 anos sofreu uma queda que lhe fraturou uma vértebra e obriga a usar um colete protector pelo menos até 7 de Junho e a minha querida Mãe viu reaparecer o pesadelo do cancro que já tinha conquistado duas vezes há 20 e 25 anos, detectado uma semana antes do Natal. Já foi operada o mês passado e as coisas parecem estar a correr bem, mas está bastante debilitada em termos físicos e mentais e exige cada vez mais cuidados e tempo.

Quando lhe foi diagnosticada a demência, a psiquiatra dela disse que no espaço de ano e meio iria perder todas as faculdades, passaram quase 5 anos e ela continua a ser a minha mãe. Enquanto ela estiver cá, presente em corpo e... mente, tudo farei para não a meter num "caixote" longe da vista por muito que isso exija e custe. Não conseguiria viver com a minha consciência se assim não fosse, sempre que necessitei os meus pais estiveram lá, agora é a minha vez de retribuir.

Daqui a minha ausência maior até há uns dias e não poder garantir uma maior frequência aqui no Portal.

Pronto, desabafo e esclarecimento feitos. Não será o melhor local para o fazer, mas aproveitei o teu post para te dar resposta e a muitos amigos daqui com essa dúvida.

Grande abraço a ti em particular e a todos em geral.
Meu caro Deep!

Permite-me apenas dizer o seguinte.

És um grande homem! Digo-o com toda a convicção após ler o teu texto.

Mereces TUDO de bom na tua vida. A começar pela entrada no FC Porto como profissional do clube. Seria mais do que justo.

Um grande abraço e muita força (que dá para ver que tens).
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,657
49,427
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

andoni
Bicho
Gasperini

Ui, se fosse assim era para entusiasmar até o mais mortiço dos adeptos. Claro, que, tal como todas as novas aventuras deste género, pode correr mal. Mas também pode correr muito bem.

Deixem-me sonhar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.