Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,228
4,548
A ausência dos bots nos últimos dias preocupa -me
Então supostamente há uma sondagem em que estão a perder e os maiores defensores desaparecem todos?
Vao mudar a estratégia a 18 dias das eleições ou sabem algo que nos não sabemos?
Qual sondagem?
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,429
11,812
Mas alguma vez uma taça da liga tem a mesma importância de um campeonato? Esse argumento do número total de títulos tem muito que se lhe diga.

Faz-me lembrar a história de ser campeão sem reforços e esquecer que o plantel que tinha à disposição não ser nada de deitar fora.

3 títulos de campeão em 7 anos no Porto é um registo absolutamente medíocre para o que é (era?) exigível.
E ja agora, como é medíocre se mais ninguém ganhou mais?
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,228
4,548
O número de sócios estão no relatório e contas, é fácil verificar se é ou não verdade esse aumento de sócios
Aumento de sócios há e isso não é necessariamente um problema. É problema se eles tiverem sido feito sócios há menos de 1 anos e estejam como sócios de há mais de 1 ano.
 

DeZ

Tribuna
9 Março 2012
4,818
6,937
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Saiu-te ao lado. Bem, mas ou lado….

Como sabes, ou devias saber, o FC Porto só ganhou 1 taça da liga na sua história.

Por acaso, nestes ultimos 7 anos, o zbording tem umas 4…
Saiu ao lado como? Falaram dos títulos do Amorim (referindo-se claramente a campeonatos) e tu vieste com a conversa do número total de títulos.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,603
5,937
Aumento de sócios há e isso não é necessariamente um problema. É problema se eles tiverem sido feito sócios há menos de 1 anos e estejam como sócios de há mais de 1 ano.
Obviamente, até podemos ter 200 mil novos sócios dia 26.
Só que esses não votam.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,228
4,548
Obviamente, até podemos ter 200 mil novos sócios dia 26.
Só que esses não votam.
A preocupação é com possíveis trafulhices nessa duração de sócios. Serem sócios há meio ano e estarem com números de sócios de sócios de há vários anos.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,391
A história não é nova, circulou que o ano passado o macaco terá obrigado muita malta a ir para sócio do clube no inicio do ano, mas aí seria normal, mafias de secretaria é que já é outro nível, muito honestamente não me admirava nada que fosse verdade.
Se se inscreveram o ano passado, o Macaco tem a inteligência suficiente para saber que para terem 1 ano de sócios têm que se inscrever um ano antes, então estão legais, apesar das intenções duvidosas. Duvido é que com votos secretos, votem todos no PdC.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,429
11,812
Saiu ao lado como? Falaram dos títulos do Amorim (referindo-se claramente a campeonatos) e tu vieste com a conversa do número total de títulos.
Mas o Amorim tem mais títulos de campeão w o Sérgio?

Nem zbording nem regime têm mais titulos de campeão como clubes nos ultimos 7 anos que o Sergio.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,470
4,687
Também não é propriamente a mesma coisa treinar o Porto ou os lagartos...
Nem é a mesma coisa ter perdão de dívida e não ter perdão de dívida ...
E isto aqui é absolutamente relevante
E o que me choca é como é que o FCPorto assistiu impavido e sereno a isto. Isto é cncorrência desleal ... Isto não poderia ter acontecido sem muito barulho do nosso lado ... Sem envolver a Liga ao barulho ... meter o governo ao barulho ...

Estámos a falar dos lagartos que ficaram em 4º lugar e com 3 contratações milhionárias equilibraram a equipa e subiram para outro patamar ...
Diomande, Gyokeres e Hjulmand foram contratações que nós não conseguimos fazer ... tal como foram Edwards, Pote, Trincão, Ugarte, etc ...

E têm sabido vender bem: Nuno Mendes, Ugarte, Porro, Matheus Nunes ... Só estes ultrapassam as vendas do Porto dos ultimos que: 5-6 anos?

Os calimeros têm uma equipa melhorzita mas estã a fazer a equipa há vários anos ... sanearam as contas e com o perdão da dívida ficaram com mais folga para investir ...

E mesmo assim continuam fracos e para mim não superiores ao Porto mano a mano ... Têm sido é mais regulares no campeonato ...
Mas perdem Hjulmand e Gyokeres e se não acertam nas contratações voltam para 4º lugar ...

PS: para mim Trincão, Edwards continuam a ser overrated e não foram bons investimentos ... não são maus mas como esses temos o Gonçalo Borges
 

Tiago_com_Dias

Bancada lateral
12 Dezembro 2023
753
973
Aumento de sócios há e isso não é necessariamente um problema. É problema se eles tiverem sido feito sócios há menos de 1 anos e estejam como sócios de há mais de 1 ano.
Podemos ver quantos sócios tínhamos no ano passado legíveis para votar e comparar com este ano. 1000 sócios é fácil de detectar. Quem é sócio há meio ano com batota não está contabilizado na lista do ano passado
 
  • Like
Reações: Marocas e T-Dragon

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,228
4,548
Mas o Amorim tem mais títulos de campeão w o Sérgio?

Nem zbording nem regime têm mais titulos de campeão como clubes nos ultimos 7 anos que o Sergio.
Está a caminho do segundo em quatro anos. E ganhar no Sporting não é o mesmo que ganhar no Porto.

Quer dizer, atualmente até é mais fácil ganhar no Sporting, lá isso é verdade.
 
  • Like
Reações: apocalypto e pipOx

nprc

Arquibancada
13 Agosto 2019
324
527
Porto
A lista de associados dos SD é pública. Basta comparar listas e nomes. De onde vieram estes extra 1000?
O número de sócios tem de ser controlado. Se perdemos 17.000 sócios nos últimos 10 anos os números têm de bater certo, não pode de repente haver um aumento repentino e terem todos registo de associados com mais de 12 meses.
Esta gente é assim que se governa

Enviado do meu SM-G996B através do Tapatalk
Meu caro, com todo respeito; Se sabe de algo em concreto, Ministério Publico. Sem contemplações!
 
  • Like
Reações: dragonfever

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,719
18,502
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Qual sondagem?
A que se fez no jogo deste fim de semana contra o Vitória.
E a que continuam a fazer diariamente a ligar aos associados do clube.
O rumor que surgiu no tópico das eleições é que as novidades não são boas para a lista A
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,228
4,548
Podemos ver quantos sócios tínhamos no ano passado legíveis para votar e comparar com este ano. 1000 sócios é fácil de detectar. Quem é sócio há meio ano com batota não está contabilizado na lista do ano passado
Acho que se tem de olhar é para os cadernos eleitorais. Comparar as listas. E ver se não há sócios inseridos a não ser no fim da lista.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,751
3,168
39
Porto, Portugal
Li agora de manhã aqui uma suposta filiação de gente que não era sócia para poderem votar.
Já tinha alertado para isso não por ter qualquer informação mas por experiência profissional noutros lugares e Países diferentes também.
Há uma maneira de verificar isso que é consultar os cadernos eleitorais e verificar se no meio dos abatidos aparecem outros, é um trabalho para profissionais e se encontrarem algo recolherem dados e fazer uma queixa ao MP. Não me parece que a atual Administração tenha capacidade para fazer um "trabalho perfeito" em tão pouco tempo daí a terem feito tal ilegalidade ser fácil comprovar porque uma coisa é meter 5 e outra 1000 a 2000.
Bem feito é dificil de detetar. Uma inscriçao com data anterior martelada e pagam 12 meses de quota em atraso
So uma investigaçao forense a cruzar a inscriçao, e a data de pagamento de quotas. Isolar esses casos e apresentar queixa ao MP
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
28,884
53,016
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Meu caro, com todo respeito; Se sabe de algo em concreto, Ministério Publico. Sem contemplações!
A justiça, que está completamente sequestrada pelos corruptos, como se ve nos casos que os envolvem, nada fara para evitar que PdC seja eleito. Porque é do interesse deles que o Porto continue assim.

So os socios do Porto podem fazer alguma coisa pelo clube.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,429
11,812
É medíocre para o nível de exigência do Futebol Clube do Porto. Para a bitola e o insucesso dos outros clubes estou-me a borrifar.
N te podes borrifar se competes com eles!

Ou jogamos em campeonatos e taças diferentes?

O nivel de exigência do FC Porto é ser sempre melhor que os outros, só os esmagas consecutivamente quando eles são profundamente incompetentes. Como ja o foram no passado. No “top of the game” de todos, a realidade discorda e sempre discordará. Desde o inicio dos anos 90 que não tinhas 2 adversários deste nivel. E e…

Sim, sei q é impopular mas não deixa de ser verdade. Temos pena.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.