Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
966
2,479
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Se houver intenção de marosca, tem que ser exposta, e JÁ! Só isso os poderá fazer recuar.
Certo, mas também não convém estar a propagar notícias de eventuais irregularidades baseado no diz que disse. Estou certo que a equipa do AVB estará atenta e será a primeira a dar a conhecê-las, caso haja algum fundo de verdade nas mesmas. Aliás, ele próprio saberá que na atual direção estarão dispostos a tudo, inclusive falsear o ato eleitoral. Não têm nada a perder. Se ganharem porque a marosca resultou, ninguém vai saber porque continuam com o poder. Se perderem vai-se descobrir, mas também já não estarão no poder e para eles será indiferente.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,481
2,439
Conquistas
1
  • Lucho González
A candidatura do André pela preparação, profissionalismo e atenção ao pormenor que tem demonstrado até aqui, não me parece que se deixe "enrolar" por estratagemas mafiosos que condicionem o acto eleitoral...

Não digo que não seja tentado mas sinceramente não acredito que possam levar a avante qualquer manigância sem que sejam expostos...
 

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,076
53,277
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
E aqui, por incrível que pareça, não estamos a falar dos padres, estamos mesmo a falar dos nossos... mas, como defendo quanto ao futebol, temos que ser muito melhores que os outros. No campeonato da campanha, AVB não tem sido só melhor, tem sido muito melhor, cabe aos sócios serem muito melhores também e votar em massa na mudança.
Sim claro, refiro me ao poder instalado no FCP
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,369
13,462
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Eventos
🔹




👉
“Apresentação da Direção Executiva”

Quinta, 11 de abril, 19h

Sede de campanha, Rua de Agramonte, 176.



👉
“A História do FC Porto - um Conjunto de Vitórias sem Igual”

Domingo, 14 de abril, 14h

Sede de campanha, Rua de Agramonte, 176.


🔹
Visitas à sede de campanha
🔹




👉
Terça, Quarta, Quinta, Sábado, 10h às 13h

👉
Domingo, 14h às 17h

❌
Segundo e Sexta – Sede fechada

📍
Rua de Agramonte, 176.







🔹
Portistas de Norte a Sul
🔹




👉
Famalicão

Sexta, 12 de abril, 21h

Casa do FC Porto de Famalicão

Inscreve-te
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
3 perguntas:

-Está prevista alguma deslocação da AVB à Madeira antes das eleições? Acho que é importante ele se concentrar em zonas com mais sócios, mas de qualquer modo gostava de saber.

-A lista A tem acusado que parte substancial da zona em que o AVAB quer construir o CAR é reserva natural. Esta acusação tem fundamento?

-O filho do Pedroto anunciou que nos últimos anos o FCP perdeu 17 mil associados. Olho para o R&C e não vejo essa redução. Ele refere-se a pagantes ou é alguma conclusão que retirou a partir da renumeração sem ter em conta a entrada de novos associados?

Quem souber responder, agradeço.
Relativamente à primeira pergunta sobre a Madeira: eu próprio coloquei essa questão ao AVB. Ele disse-me que seria difícil pois não temos Casa do FC Porto na ilha, e eu sei que os membros dos SD Madeira votavam (e vão votar) no PdC mesmo que ele aparecesse a cantar o hino do slb.
Como tal o convite nunca foi feito à Lista B, por estas razões a parte logística torna-se mais complicada. Não sei, no entanto, se mudaram os planos. O AVB a mim disse-me que infelizmente não está previsto.
 
  • Like
Reações: Bitaites

fjpfcp

Dream Team!!
26 Março 2012
29,076
53,277
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
A candidatura do André pela preparação, profissionalismo e atenção ao pormenor que tem demonstrado até aqui, não me parece que se deixe "enrolar" por estratagemas mafiosos que condicionem o acto eleitoral...

Não digo que não seja tentado mas sinceramente não acredito que possam levar a avante qualquer manigância sem que sejam expostos...
O problema é que a sociedade mudou.

Ate ha uns anos atras os trafulhas queriam fazer as trafulhices mas serem vistos como serios.

So que com a informação a fluir como flui, ficou praticamente impossivel conseguir tal designio.

Hoje em dia, ja nao querem saber. Fazem as trafulhices mesmo sabendo que se vai saber. Com a nossa justiça acabam por passar ou impunes ou com penas de merda. E o mais importante para eles é conseguir o objectivo.
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,002
9,365
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Mas o Amorim tem mais títulos de campeão w o Sérgio?

Nem zbording nem regime têm mais titulos de campeão como clubes nos ultimos 7 anos que o Sergio.
Podemos introduzir o valor dos plantéis nessa equação ou esse argumento só serve quando jogamos contra tubarões europeus ?
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,403
Certo, mas também não convém estar a propagar notícias de eventuais irregularidades baseado no diz que disse. Estou certo que a equipa do AVB estará atenta e será a primeira a dar a conhecê-las, caso haja algum fundo de verdade nas mesmas. Aliás, ele próprio saberá que na atual direção estarão dispostos a tudo, inclusive falsear o ato eleitoral. Não têm nada a perder. Se ganharem porque a marosca resultou, ninguém vai saber porque continuam com o poder. Se perderem vai-se descobrir, mas também já não estarão no poder e para eles será indiferente.
Pois não gosto nada dessas táticas de fake news, a ser falso, e mesmo não tendo o AVB qualquer ligação às mesmas.
Aqui há uns dias um blog que apoia AVB andava a partilhar uma suposta sondagem feita no site do clube, que dava 70% ao AVB, e por isso tinha sido retirada. Até print screens tinham. Há pessoal que passa do apoio a tácticas obscuras muito facilmente.
Isto é feito dos 2 lados, é do lado do PdC até acho que é orquestrado, mas não gosto de ver isto associado ao AVB mesmo não tendo culpa.
 

Rafa

Bancada central
31 Agosto 2012
2,481
2,439
Conquistas
1
  • Lucho González
Bem verdade @fjpfcp, o sentimento de impunidade impele esse trafulhas como tu os apelidas.

Infelizmente não há justiça cega...
 
  • Like
Reações: fjpfcp

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,415
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
e eu sei que os membros dos SD Madeira votavam (e vão votar) no PdC mesmo que ele aparecesse a cantar o hino do slb.
Se tivermos 250 sócios na Madeira que podem votar deve ser muito.

Alguém que me corrija se estiver errado.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,003
7,659
3 perguntas:

-Está prevista alguma deslocação da AVB à Madeira antes das eleições? Acho que é importante ele se concentrar em zonas com mais sócios, mas de qualquer modo gostava de saber.

-A lista A tem acusado que parte substancial da zona em que o AVAB quer construir o CAR é reserva natural. Esta acusação tem fundamento?

-O filho do Pedroto anunciou que nos últimos anos o FCP perdeu 17 mil associados. Olho para o R&C e não vejo essa redução. Ele refere-se a pagantes ou é alguma conclusão que retirou a partir da renumeração sem ter em conta a entrada de novos associados?

Quem souber responder, agradeço.
A declaração do Rui Pedroto é falsa.

Não perdemos 17 mil sócios nos últimos anos. Em 2021 perdemos 33 mil (porque esses sócios não fizeram a renumeração de 2015) mas a partir daí temos vindo a recuperar o que é perfeitamente normal.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Se tivermos 250 sócios na Madeira que podem votar deve ser muito.

Alguém que me corrija se estiver errado.
Creio que temos mais. A dúvida é na quantidade que está disposta e disponível para ir à invicta no dia das eleições votar.
Os “lideres” do núcleo de certeza que vão tal é a publicidade que vejo no Facebook (embora ultimamente a publicidade na página do núcleo, estranhamente, tenha parado). Esses apesar de ser só meia dúzia vão votar todos PdC, mesmo às cegas. Aposto os meus dois testículos.
 
  • Wow
Reações: arichard

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,504
1,768
-A lista A tem acusado que parte substancial da zona em que o AVAB quer construir o CAR é reserva natural. Esta acusação tem fundamento?
Sim, referiram isso na própria apresentação e explicaram a diferença entre uma zona e outra, e que tipo de coisa se pode construir na parte que é reserva.

Não sei se a expressão era exactamente "reserva natural" mas foi bem explicado no plano que se mostrou. As zonas estavam delineadas.

O problema é que já não estamos habituados a este nível de seriedade, transparência e profissionalismo, então tendemos a ir atrás de bocas rascas.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
Nem é a mesma coisa ter perdão de dívida e não ter perdão de dívida ...
E isto aqui é absolutamente relevante
E o que me choca é como é que o FCPorto assistiu impavido e sereno a isto. Isto é cncorrência desleal ... Isto não poderia ter acontecido sem muito barulho do nosso lado ... Sem envolver a Liga ao barulho ... meter o governo ao barulho ...

Estámos a falar dos lagartos que ficaram em 4º lugar e com 3 contratações milhionárias equilibraram a equipa e subiram para outro patamar ...
Diomande, Gyokeres e Hjulmand foram contratações que nós não conseguimos fazer ... tal como foram Edwards, Pote, Trincão, Ugarte, etc ...

E têm sabido vender bem: Nuno Mendes, Ugarte, Porro, Matheus Nunes ... Só estes ultrapassam as vendas do Porto dos ultimos que: 5-6 anos?

Os calimeros têm uma equipa melhorzita mas estã a fazer a equipa há vários anos ... sanearam as contas e com o perdão da dívida ficaram com mais folga para investir ...

E mesmo assim continuam fracos e para mim não superiores ao Porto mano a mano ... Têm sido é mais regulares no campeonato ...
Mas perdem Hjulmand e Gyokeres e se não acertam nas contratações voltam para 4º lugar ...

PS: para mim Trincão, Edwards continuam a ser overrated e não foram bons investimentos ... não são maus mas como esses temos o Gonçalo Borges
Fomos dar 20 milhões pelo Carmo.
Quanto pagamos por Grujic?
O Porto acabou de dar uma boa quantidade de dinheiro ao Famalicão pelo Otávio.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,361
4,358
Conquistas
1
  • Bobby Robson
3 perguntas:

-Está prevista alguma deslocação da AVB à Madeira antes das eleições? Acho que é importante ele se concentrar em zonas com mais sócios, mas de qualquer modo gostava de saber.

-A lista A tem acusado que parte substancial da zona em que o AVAB quer construir o CAR é reserva natural. Esta acusação tem fundamento?

-O filho do Pedroto anunciou que nos últimos anos o FCP perdeu 17 mil associados. Olho para o R&C e não vejo essa redução. Ele refere-se a pagantes ou é alguma conclusão que retirou a partir da renumeração sem ter em conta a entrada de novos associados?

Quem souber responder, agradeço.
1) Não foi anunciado nada ainda. E a lista de AVB costuma anunciar com alguma antecedência os locais onde vai mas também ainda faltam três semanas para as eleições e acredito que nas duas últimas as arruadas acelerem.

2) o CAR abrange de facto uma zona protegida mas a candidatura dele AVB esclareceu que o projeto está feito de modo a não interferir com a reserva. Aqui podemos traçar um paralelo com a Academia da Maia: as escavações arqueológicas também podem ser acomodadas e não serão impeditivas, nem no caso do CAR nem no caso da Academia.

3) aqui não tenho tanta certeza mas acho que o FC Porto perdeu penso que 15.000 sócios pagantes em relação às últimas eleições. Alguém aqui que me confirme ou corrija mas penso que é isto.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,654
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Muito obrigado pelas palavras, amigo. Agradeço-as de coração.

E sim, trata-se de uma paixão imensa, profunda como o mar, daí uma das razões para o meu nick ser o que é.

Infelizmente a vida por vezes mete-nos "obstáculos" no caminho aos quais não conseguimos fugir, mesmo que quiséssemos e adorássemos seguir outro rumo.

Para clarificar as coisas um pouco mais, no meu caso de há quase 5 anos para cá foi a doença da minha mãe (tipo raro de demência que a tornou completamente dependente) que me levou, aos poucos, a ir diminuindo a minha participação por aqui (mesmo que me seja algo precioso para ir mantendo a ansiedade, cansaço físico e mental e sanidade em níveis manejáveis).

Antes do Natal, como se não tivesse chegado a demência, o isolamento e perda de familiares durante o período do COVID, o meu pai com 84 anos sofreu uma queda que lhe fraturou uma vértebra e obriga a usar um colete protector pelo menos até 7 de Junho e a minha querida Mãe viu reaparecer o pesadelo do cancro que já tinha conquistado duas vezes há 20 e 25 anos, detectado uma semana antes do Natal. Já foi operada o mês passado e as coisas parecem estar a correr bem, mas está bastante debilitada em termos físicos e mentais e exige cada vez mais cuidados e tempo.

Quando lhe foi diagnosticada a demência, a psiquiatra dela disse que no espaço de ano e meio iria perder todas as faculdades, passaram quase 5 anos e ela continua a ser a minha mãe. Enquanto ela estiver cá, presente em corpo e... mente, tudo farei para não a meter num "caixote" longe da vista por muito que isso exija e custe. Não conseguiria viver com a minha consciência se assim não fosse, sempre que necessitei os meus pais estiveram lá, agora é a minha vez de retribuir.

Daqui a minha ausência maior até há uns dias e não poder garantir uma maior frequência aqui no Portal.

Pronto, desabafo e esclarecimento feitos. Não será o melhor local para o fazer, mas aproveitei o teu post para te dar resposta e a muitos amigos daqui com essa dúvida.

Grande abraço a ti em particular e a todos em geral.

Amigo, passei por aqui e vi o teu post. Fiz login só para te dar uma palavra de ânimo.

Quero dizer que admiro muito a tua luta e dedicação aos teus Pais.

É assim que deve ser e toca-me particularmente, pois é um tema que me é particularmente sensível e sei perfeitamente como nos assola o medo e ansiedade perante o sofrimento de quem nos deu a vida, que tudo fez por nós, que nos habituou com a sua presença constante com a palavra amiga, com o sábio conselho, ou os momentos inesquecíveis. Ver quem outrora esteve na plenitude das suas capacidade e totalmente activo, a perder capacidades e tornar-se cada vez mais débil, é algo que nos faz pensar muito, reduz-nos à nossa insignificância e devasta-nos completamente.

Em Maio de 2011, já depois de ter um diagnóstico complicado, um médico disse-me que o meu Pai tinha meses de vida e a minha transformou-se para sempre num estalar de dedos. Em Fevereiro de 2012 perdi-o para sempre, apenas fisicamente, pois em espírito estará sempre comigo. Foi 1 ano terrível. Tentei fazer o máximo para garantir que nada lhe faltava e que sentia o quão querido e importante era. Ainda assim, sinto sempre que podia ter feito mais.

Como ainda não era suficiente, pouco tempo depois a minha avó passou a necessitar de um cuidado muito dedicado e diário. Não vou entrar em pormenores, mas foram mais 3 anos de sacrifício. Pô-la num lar estava fora de questão, portanto tive ser eu e a minha Mãe, basicamente, com uma pequena ajuda de ajudantes domiciliárias, a dar-lhe o conforto e dignidade que merecia. Mais uma vez, o sentimento de impotência leva-me a pensar que podia ter dado mais.

Eles não mereciam “acabar” assim… Enfim… :(

A saudade essa, é interminável...

Sei o que é perder pessoas tão queridas e importantes para nós e por isso desejo que tenhas a companhia dos teus Pais pelo maior tempo possível. Enquanto cuidares deles, é sinal que os mantens contigo e transmites-lhes dia após dia, através da dedicação e cuidado, todo o amor que sentes.

Muito boa sorte e muita força para ti e para os teus Pais nessa jornada de perseverança

Um forte abraço.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,415
13,979
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Creio que temos mais. A dúvida é na quantidade que está disposta e disponível para ir à invicta no dia das eleições votar.
Os “lideres” do núcleo de certeza que vão tal é a publicidade que vejo no Facebook (embora ultimamente a publicidade na página do núcleo, estranhamente, tenha parado). Esses apesar de ser só meia dúzia vão votar todos PdC, mesmo às cegas. Aposto os meus dois testículos.
Mas isso é o que queremos todos, o associado aparecer em peso seja para votar em quem for. Vir da Madeira ainda por cima, é de caracter não ser sócio correspondente para poder ter direito a voto e fazer o esforço de cá virem. Seja quem for para votar no Presidente, no Villas Boas ou no Nuno Lobo.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,003
7,659
1) Não foi anunciado nada ainda. E a lista de AVB costuma anunciar com alguma antecedência os locais onde vai mas também ainda faltam três semanas para as eleições e acredito que nas duas últimas as arruadas acelerem.

2) o CAR abrange de facto uma zona protegida mas a candidatura dele AVB esclareceu que o projeto está feito de modo a não interferir com a reserva. Aqui podemos traçar um paralelo com a Academia da Maia: as escavações arqueológicas também podem ser acomodadas e não serão impeditivas, nem no caso do CAR nem no caso da Academia.

3) aqui não tenho tanta certeza mas acho que o FC Porto perdeu penso que 15.000 sócios pagantes em relação às últimas eleições. Alguém aqui que me confirme ou corrija mas penso que é isto.
Pagantes não dá para ter a certeza pois não consta no ReC mas em termos de sócios efetivos com capacidade de voto diminuímos cerca de 10 mil em relação a 2020.
 
  • Like
Reações: Chino
Estado
Não está aberto para novas respostas.