Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,781
29,094
Pessoas próximas que trabalharam na LIGA disseram-me que o AVB perdeu o seu voto por causa da inclusão do Tiago Madureira. Pelos vistos o tipo é um ditadorzero, sem ética, que não olha a meios para atingir fins. Fins esses que meramente se focam nele.
Espero que tenha sido só uma má experiência, mas confesso que estou um pouco preocupado. Se o tipo é assim palerma, pode tornar-se num problema lá dentro. Nesse caso, espero que o AVB seja firme e não permita ditadores dentro do clube.
O Tiago Madureira é uma aquisição brutal para a equipa do André.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,781
29,094
Ainda faltam 15 dias… a cada dia que passa maior a ansiedade. Espero sempre por um qualquer golpe de teatro de nível muito baixo.

Mas a onda existe, forte, consistente, renovadora. Não há que enganar.
Se houver golpe será no dia das eleições. É aí que o André e toda a sua equipa e colaboradores têm que estar atentos a tudo e todos. Todos os movimentos contam.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,781
29,094
Por toda a sua experiência e colaboração na Liga Portugal. A forma como contribuiu para o desenvolvimento da marca Liga Portugal, da imagem desta e porque fez parte da equipa que ajudou a erguer a mesma. Tornou algo que só dava prejuízos em algo credível. Tem um knowhow que pode vir a ser bastante útil quando se der a centralização dos direitos televisivos, por exemplo. Para além disso já trabalhou num clube exigente e está mais que preparado para fazer o mesmo no seu clube do coração.
 
9 Março 2012
3,007
3,219
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Por toda a sua experiência e colaboração na Liga Portugal. A forma como contribuiu para o desenvolvimento da marca Liga Portugal, da imagem desta e porque fez parte da equipa que ajudou a erguer a mesma. Tornou algo que só dava prejuízos em algo credível. Tem um knowhow que pode vir a ser bastante útil quando se der a centralização dos direitos televisivos, por exemplo. Para além disso já trabalhou num clube exigente e está mais que preparado para fazer o mesmo no seu clube do coração.
Não está ao nível do “por cada leão que cai, outro se levantará” e “a marca internacional benfica é maior do que a do Porto e sporting juntas”…
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,254
4,653
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Sobre a questão do treinador, parece-me claro que o André faz o seu papel de estar bastante receptivo à possibilidade do Sérgio Conceição se manter no cargo de treinador.

É uma atitude inteligente, porque sabe que o contrário seria prejudicial à sua candidatura.

No entanto, tenho a convicção de que está ciente de que o Sérgio não continuará com outra direcção, que não seja presidida por Pinto da Costa e o próprio desgaste fisico e emocional de 7 anos poderá ter peso na decisão final.

Esta é, pelo menos a minha visão e acho que o André pensa o mesmo.

Sobre um possivel substituto, não sei, é cedo ainda.

O Gasperini foi desmentido, o que é perfeitamente normal. É impensável confirmar seja o que for numa altura destas.

Mas eu gostava. Colocou a Atalanta a jogar olhos nos olhos com os tubarões em Itália, qualificou-os para a Champions, duas vezes. Um clube que jogava para se manter na Serie A e pouco mais...
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,446
4,634
Por toda a sua experiência e colaboração na Liga Portugal. A forma como contribuiu para o desenvolvimento da marca Liga Portugal, da imagem desta e porque fez parte da equipa que ajudou a erguer a mesma. Tornou algo que só dava prejuízos em algo credível. Tem um knowhow que pode vir a ser bastante útil quando se der a centralização dos direitos televisivos, por exemplo. Para além disso já trabalhou num clube exigente e está mais que preparado para fazer o mesmo no seu clube do coração.
Não sei se vocês repararam mas ontem fiquei com a sensação que o nº 2 do AVB será o João Borges ... será o seu braço direito ...
É quem conhece melhor e é certamente alguém da confiança do AVB ... Quem está com ele desde o início ...

Cada um tem que ser competente ...

O papel do AVB é esse mesmo liderar um conjunto de pessoas competentes e colocá-las a trabalhar em torno do bem do FCPorto ... Se houver atritos terá que os resolver ...
 
Última edição:

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,215
9,485
Ainda faltam 15 dias… a cada dia que passa maior a ansiedade. Espero sempre por um qualquer golpe de teatro de nível muito baixo.

Mas a onda existe, forte, consistente, renovadora. Não há que enganar.
Ainda, não. Só, faltam 15 dias.
Está quase.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,864
5,950
Por toda a sua experiência e colaboração na Liga Portugal. A forma como contribuiu para o desenvolvimento da marca Liga Portugal, da imagem desta e porque fez parte da equipa que ajudou a erguer a mesma. Tornou algo que só dava prejuízos em algo credível. Tem um knowhow que pode vir a ser bastante útil quando se der a centralização dos direitos televisivos, por exemplo. Para além disso já trabalhou num clube exigente e está mais que preparado para fazer o mesmo no seu clube do coração.
as pessoas que conheço que trabalharam com ele dizem que ele é das piores pessoas que conheceram na vida... Viram-se forçados a sair da liga por causa dele num processo que catalogam de "terrorismo" sobre os funcionários.
Veremos.. O meu voto continua firme, mas estou um pouco preocupado com as soft skills desse senhor.
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,696
2,595
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O que mais me impressionou até foi o director de marketing e expansão, não o conhecia e após o ouvir e ler anteriores declarações fiquei agradavelmente surpreendido.

O director do departamento jurídico idem, vasta experiência em órgãos de decisão do futebol, em contencioso e afins. Menos comunicativo e mais sóbrio como se quer na posição em causa.

A direção do futebol seja quem for nunca vai reunir consenso, isso podemos dizer com toda a certeza.

Veremos quem serão os escolhidos, espero acima de tudo muita competência e vontade de levar o clube para outro patamar.
Pode não reunir consenso se é o melhor DD do mundo mas reúne de certeza no item "É melhor que o L.Gonçalves"
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.