Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,570
8,378
Sou sócio e elemento dos super dragões, e aqui manifesto o meu voto para AVB, para o bem do meu clube é o rumo que precisa, estarei sempre grato a Pinto da Costa mas o meu Porto é bem mais importante
Parabéns pela coragem. Acho que muitos outros SD vão votar AVB, como já disse muitas vezes 99% dos super são adeptos do Porto que vivem para o clube e não à custa dele.
Só desejo é que o teu nick seja mesmo indecifrável..
 
  • Like
Reações: Master
migrib88

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
961
2,467
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
O Pinto da Costa gabar-se que, ao contrário do AVB, não precisa de seguranças nos eventos é o mesmo que um israelita dizer que, ao contrário dos habitantes de Gaza, não precisa de ajuda humanitária para comer.
 

normal_person

Tribuna
27 Julho 2017
3,259
3,653
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Pelo que sei, ouço e vejo esta muito dividido, aliás nota se na bancada, mas mesmo assim vejo que são quase sempre os mesmos a acompanhar a candidatura de PDC, ou ele vai eles vão e assim enchem os auditórios
Surpreendente, no mínimo. Se isto for verdade, acontece aqui aquele fenômeno que é o das pessoas quererem ficar do lado vencedor. E se é essa a percepção que têm até nos super dragões, então isto tá no papo.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,570
8,378
Surpreendente, no mínimo. Se isto for verdade, acontece aqui aquele fenômeno que é o das pessoas quererem ficar do lado vencedor. E se é essa a percepção que têm até nos super dragões, então isto tá no papo.
Por acaso já fui ver jogos com os superdragoes e percebe - se que muitos pensam pela sua cabeça. Respeitam /, temem a hierarquia, mas não concordam com ela. Vão ver os jogos com os super porgue gostam do espírito ultra e a forma de acompanhar o clube. Agora nas urnas com voto secreto, cada um votará da forma que achar melhor para o clube, porque só os que andam na mama vão votar a pensar na carteira.
 

Migueloto

Arquibancada
22 Novembro 2023
438
1,206
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Lucho González
Por acaso já fui ver jogos com os superdragoes e percebe - se que muitos pensam pela sua cabeça. Respeitam /, temem a hierarquia, mas não concordam com ela. Vão ver os jogos com os super porgue gostam do espírito ultra e a forma de acompanhar o clube. Agora nas urnas com voto secreto, cada um votará da forma que achar melhor para o clube, porque só os que andam na mama vão votar a pensar na carteira.
Conheço bem dois núcleos aqui do norte em que muitos estão do lado do AVB (não sei se é a maioria ou não). Não digo quais por razões óbvias. (Já tive cartão dos SD, já fiz parte dum núcleo e já testemunhei em primeira mão como o símio nos chulava)
 
  • Like
Reações: Vinha e Rhaegar

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,140
107,247
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É? Mas deve ser por 2 ou 3 anos, não?
Olha o Vagangues até é mais novo 2 anos que o André, mas se olhares para o aspecto o André tem ar de ser mais jovem, do tipo o André tem mais ar de ter a minha idade que sou mais ou menos da idade do fanhoso médico do que o fanhoso tem, tem ar de estar a chegar aos 50.
O Rui Costa tem 52.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,140
107,247
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E o André não tem já 46 ou assim? 47? São quase da mesma idade. Até parece que o André tem 30 aninhos....eheheh
Parece, é como eu te digo ele é como eu.
"Oh tu és puto tens praí quê 32?"
"filho já vou nos entas" :LOL:

O Vagangas é o oposto tem ar de mais velho, aquelas entradas a denunciar futura calvície também ajudam, mas principalmente a pele já estar bem flácida nas laterais junto à boca.
E ser fanho. :LOL:
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,587
4,363
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Disse alguma coisa sobre os escândalos arbitrais que têm acontecido nas últimas semanas?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,149
1,183
Ui, eramos loucos nessa altura... como é possivel ganhar alguem tao jovem!? Nao havia ninguem mais experiente, assim com uns 70 ou 80 anos, para levar o clube para o futuro?? 🤭 :LOL:
Havia sim senhor!
Chamava-se Afonso Pinto de Magalhães, era candidato e desistiu uns dias antes das eleições: um Senhor.
E o PDC foi candidato único.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.