Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,046
106,969
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E não tinha uns 25 anos de experiência no mundo do futebol (nas mais variadas funções e continentes), como tem o Luís André desde os tempos em que o saudoso Sir Bobby Robson o acolheu no seio do universo azul e branco.
Tinha 20 anos de experiência no dirigismo, não especificamente no futebol, no qual tinha experiência desde meados de 70's até 1980.
Não era também proprieamente um novato, sendo à data igualmente jovem.
A juventude nestes dois casos esteve e está longe de ditar inexperiência bem pelo contrário.
Ontem em 1982 como hoje em 2024 não é argumento. ;)
 

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,124
3,769
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eu continuo a tentar nao ter muita esperanca, dia 28 pode ser o fim de muita coisa e um murro no estomago nunca visto, era o desligar do clube de vez
 
  • Like
Reações: RGalego

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,326
287
Genebra
Isto já era expectável a partir do momento que se soube que Cecília Pedroto tinha entrado para sócia em março de 2023 e com o aproximar-se das eleições lembrou-se de atacar Pinto da Costa, óbvio que o seu interesse era o tacho do filho.
Muito provavelmente o avb deu este tacho para ver se ficava bem visto na opinião dos adeptos e repara que com a entrada para sócia em março de 2023 o candidato avb já tem isto tudo planeado ao pormenor desde então, ou seja mentiu descaradamente meses a fio quando dizia que não sabia se se ia candidatar. Pouco a pouco os Portistas que estavam a ser enganados estão a acordar.
Desculpa insistir, mas podes dar a tua definição de tacho e como é que se aplica neste caso....
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,502
16,957
33
Vila Das Aves
Isto já era expectável a partir do momento que se soube que Cecília Pedroto tinha entrado para sócia em março de 2023 e com o aproximar-se das eleições lembrou-se de atacar Pinto da Costa, óbvio que o seu interesse era o tacho do filho.
Muito provavelmente o avb deu este tacho para ver se ficava bem visto na opinião dos adeptos e repara que com a entrada para sócia em março de 2023 o candidato avb já tem isto tudo planeado ao pormenor desde então, ou seja mentiu descaradamente meses a fio quando dizia que não sabia se se ia candidatar. Pouco a pouco os Portistas que estavam a ser enganados estão a acordar.
Hmm tanto o Vítor Baía, como o mister meio careca a certa altura também criticaram e atacaram igualmente o presidente e a sua gestão, e agora são dois dos rostos da sua campanha.

Será que o presidente também lhes deu tacho?
 

Diogo Dias

Arquibancada
29 Julho 2016
479
619
Convém sabermos rapidamente se vai haver nova entrevista e em direto e a data da mesma. Isso e a cerimónia de encerramento da candidatura seria para fechar em beleza.
Não será a cartada final do André, fazer a entrevista em direto no dia 24 em pleno Super Bock Arena com os sócios presentes e os restantes a poderem assistir nas suas casa? 😉
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,932
22,114
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Hmm tanto o Vítor Baía, como o mister meio careca a certa altura também criticaram e atacaram igualmente o presidente e a sua gestão, e agora são dois dos rostos da sua campanha.

Será que o presidente também lhes deu tacho?

Não, nada disso.
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,103
10,090
Hmm tanto o Vítor Baía, como o mister meio careca a certa altura também criticaram e atacaram igualmente o presidente e a sua gestão, e agora são dois dos rostos da sua campanha.

Será que o presidente também lhes deu tacho?
O colega que mencionaste tem de aprender a diferenciar o conceito de tacho.

O Rui Pedroto é uma pessoa com trajectória e CV com méritos para desempenhar a tarefa que o AVB lhe incumbiu.

Nao deve nada a ninguém e nem sequer teve de se adaptar à circunstancias. Um caso bem diferente é o caso de alguma velha glória do clube que numa situaçao de insolvencia, decidiu virar o bico ao prego e ver rosas onde antes só via espinhos.

Também o caso de senhores que mudam de opiniao por terem negócios de empréstimos obscuros de dinheiro ao clube e onde o lucro é mais importante de dignidade.

Quem nao sabe apreciar as diferenças possivelmente precisa de comprar uns óculos para ver melhor.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,402
6,561
44
Lisboa
Muito obrigado pelas palavras, amigo. Agradeço-as de coração.

E sim, trata-se de uma paixão imensa, profunda como o mar, daí uma das razões para o meu nick ser o que é.

Infelizmente a vida por vezes mete-nos "obstáculos" no caminho aos quais não conseguimos fugir, mesmo que quiséssemos e adorássemos seguir outro rumo.

Para clarificar as coisas um pouco mais, no meu caso de há quase 5 anos para cá foi a doença da minha mãe (tipo raro de demência que a tornou completamente dependente) que me levou, aos poucos, a ir diminuindo a minha participação por aqui (mesmo que me seja algo precioso para ir mantendo a ansiedade, cansaço físico e mental e sanidade em níveis manejáveis).

Antes do Natal, como se não tivesse chegado a demência, o isolamento e perda de familiares durante o período do COVID, o meu pai com 84 anos sofreu uma queda que lhe fraturou uma vértebra e obriga a usar um colete protector pelo menos até 7 de Junho e a minha querida Mãe viu reaparecer o pesadelo do cancro que já tinha conquistado duas vezes há 20 e 25 anos, detectado uma semana antes do Natal. Já foi operada o mês passado e as coisas parecem estar a correr bem, mas está bastante debilitada em termos físicos e mentais e exige cada vez mais cuidados e tempo.

Quando lhe foi diagnosticada a demência, a psiquiatra dela disse que no espaço de ano e meio iria perder todas as faculdades, passaram quase 5 anos e ela continua a ser a minha mãe. Enquanto ela estiver cá, presente em corpo e... mente, tudo farei para não a meter num "caixote" longe da vista por muito que isso exija e custe. Não conseguiria viver com a minha consciência se assim não fosse, sempre que necessitei os meus pais estiveram lá, agora é a minha vez de retribuir.

Daqui a minha ausência maior até há uns dias e não poder garantir uma maior frequência aqui no Portal.

Pronto, desabafo e esclarecimento feitos. Não será o melhor local para o fazer, mas aproveitei o teu post para te dar resposta e a muitos amigos daqui com essa dúvida.

Grande abraço a ti em particular e a todos em geral.
Sei o que isso é...
Muita força e o importante é estares presente para eles.
Grande abraço.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,402
5,154


27 milhões para salários da administração em 12 anos....
Não querendo reduzir a belíssima apresentação do Vice-Presidente (Rui Pedroto) para a Fundação do FCPorto a duas ou três afirmações, mas infelizmente, ontem ficaram-me na retina duas afirmações de AVB, uma delas acabas de o mencionar, ou seja, 27 milhões para salários da administração em 12 anos, a outra foi a falência técnica, e reforçou que o que se passa no FCPorto é falência técnica.
Esta corja tem que ser corrida do "meu" FCPorto sem mais demora, e estou pouco me importando se sairão pela porta pequena, etc
Que vão "morrer" longe do FCPorto, alias deviam responder em sede própria por toda esta gestão danosa no Clube.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,177
10,067
38
Londres
Parece, é como eu te digo ele é como eu.
"Oh tu és puto tens praí quê 32?"
"filho já vou nos entas" :LOL:

O Vagangas é o oposto tem ar de mais velho, aquelas entradas a denunciar futura calvície também ajudam, mas principalmente a pele já estar bem flácida nas laterais junto à boca.
E ser fanho. :LOL:
Tens alguma coisa contra entradas?
 

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,031
3,917


27 milhões para salários da administração em 12 anos....
________________________________



São em 10 épocas.

26.579.124€

Para 258.422.802€ de prejuízo.

Ou seja, por cada milhão que receberam (de forma oficial), destruíram o Clube em 10M.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.