Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

Faz muito tempo que esses palhaços perderam a vergonha. Se me querem bloquear, bloqueiem, mas antes leiam bem: VOCÊS SÃO UNS PALHAÇOS a tentar condicionar as opiniões dos PORTISTAS COM MENTIRAS!!! MENTIROSOS!!!!
Bem sei que não têm motivos para defender a Lista A, muito menos para debater ideias com a Lista B, mas SEJAM HOMENS E FALEM A VERDADE!!!
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,117
10,145
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

Isto é inacreditável.

Chegamos ao nível mais baixo possível da dignidade deste espaço.
 
Última edição:

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,707
5,362
43
Senhora da Hora
É UMA CAMBADA ESTA GENTE!!!!!!!!!!!!!

DITADURA IMPOSTA NO FC PORTO...

POR MIM JÁ ERA DE ESPERAR POIS O PINTO DA COSTA NUNCA LARGOU A POLTRONA...E NÃO LARGA AGORA PORQUE DEVE HAVER MUITA FALCATRUA QUE JÁ FIZERAM E CONTINUAM A FAZER E LESAR O CLUBE À ANOS!!!!

como dizem, se sair é o fim dele... e não sei se ainda vão começar escarafunchar a vida dele e as ilegalidades...devem ser muitas e vamos ficar a saber

não tenho dúvidas mal saia é investigado por corrupção...
próximos capítulos virão...
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,163
7,816
42
Porto
Isto é vergonhoso. Mas expectável. Há muito que já se sabe quem a direção do portal dos dragões apoia. Basta ver as redes sociais da página e a diferença de tratamento.
Não é assim há tanto tempo quanto isso.
O mesmo que agora anda a fazer estes tristes e mentirosos posts, há bem pouco tempo mostrava publicamente que estava claramente contra quem ele agora tanto decidiu bajular.
Imagino que para uma grande mudança como esta muito terá contribuído outros valor€s qu€ s€ d€v€m t€r l€vantado.
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
523
558
Qual a razão para as redes sociais do Portal dos Dragões ser assim? Já frequento este espaço há uns 15 anos e sempre considerei um local isento. Ainda para mais não reflete o que a maioria das pessoas que frequenta este espaço pensa.
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,092
4,148
Faz muito tempo que esses palhaços perderam a vergonha. Se me querem bloquear, bloqueiem, mas antes leiam bem: VOCÊS SÃO UNS PALHAÇOS a tentar condicionar as opiniões dos PORTISTAS COM MENTIRAS!!! MENTIROSOS!!!!
Bem sei que não têm motivos para defender a Lista A, muito menos para debater ideias com a Lista B, mas SEJAM HOMENS E FALEM A VERDADE!!!
Já foste

Mais um para tomar conta do orfanato no México 😭
 
  • Love
  • Haha
Reações: cigano e Palu1893
Cheue

Cheue

12 Maio 2016
18,890
28,900
Conquistas
7
108
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

vem cá um pirata meter um comentário e depois citam esse comentário para as redes como se fosse um adepto 'normal'
hehehehehhehe

rsz_dsasdaasd.png
defsdgfdsfg.png
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Vocês, caros foristas, são fantásticos! Dá-me prazer vir aqui debater ideias e falar sobre o amor que nos une!
Tenho orgulho em falar com amigos portistas sobre este fórum! Tenho orgulho em dizer que faço parte do FÓRUM do Portal dos Dragões.
A imagem que a malta das redes sociais está a passar de todos nós é feia, asquerosa, mentirosa e desleal! Este último post foi a gota de água. Só me apetece cancelar a minha conta e voltar aqui quando se respirar ar puro no nosso clube, para isso precisa de ser a Lista B de André Villas-Boas! Já todos percebemos que tudo o que gravita à volta da Lista A toma como base a mentira, a difamação e o insulto.
Eu não me revejo nisto. Corro o grande risco de ser bloqueado graças ao lápis azul, caso seja e permitam o meu regresso (ao contrário do que fizeram ao Rúben), só volto depois do AVB ganhar.
Isto é muito muito feio, deviam começar já a abrir um novo fórum ISENTO e sem MENTIRAS.
Não quero que defendam o AVB, só peço que sejam VERDADEIROS com os portistas!!!
 

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,707
5,362
43
Senhora da Hora
Não é assim há tanto tempo quanto isso.
O mesmo que agora anda a fazer estes tristes e mentirosos posts, há bem pouco tempo mostrava publicamente que estava claramente contra quem ele agora tanto decidiu bajular.
Imagino que para uma grande mudança como esta muito terá contribuído outros valor€s qu€ s€ d€v€m t€r l€vantado.
as pessoas deixam-se comprar por muito ou pouco que seja... É UMA PROFUNDA TRISTEZA ISTO!
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,487
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
vem cá um pirata meter um comentário e depois citam esse comentário para as redes como se fosse um adepto 'normal'
hehehehehhehe

Visualizar anexo 26560
Comentário plantado ou não, encontras este género de comentários numa proporção de 1 para 100.

Ou seja, fazer um post nas redes sociais tão tendencioso diz mais (muito mais) sobre quem o "patrocina" do que as pessoas que, anonimamente, por aqui andam... no meu caso vai para 2 décadas!

Mantenho que é absolutamente vergonhoso este género de politica editorial (vamos chamar assim).
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,953
5,882
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
vem cá um pirata meter um comentário e depois citam esse comentário para as redes como se fosse um adepto 'normal'
hehehehehhehe

Visualizar anexo 26560
Visualizar anexo 26561
Podridão. O desespero. Campamha sem respeito sem honra, sem nada



@administrador ganhem vergonha na cara. Não pode valer tudo existem principios


Sois gente sem caracter, sem brio.

Se querem apoiar a ou b, façam no nas vossa contas

O portal deve ser neutro
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,573
8,386
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

Que vergonha. Cartilha do princípio ao fim e seleção, nada fácil, dos posts dos utilizadores. Já agora o @administrador que publicite os resultados das sondagens efetuadas no portal.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,890
28,900
Conquistas
7
108
Isto é vergonhoso. Mas expectável. Há muito que já se sabe quem a direção do portal dos dragões apoia. Basta ver as redes sociais da página e a diferença de tratamento.

São centenas de relatos de pessoas bloqueadas nas redes sociais por exporem esta diferença de tratamento. Aqui já users foram suspensos por darem opiniões sem insultar ninguém.

Se conseguem dormir a noite descansados , está tudo bem.
epa, o Pedro Barbosa - CEO dos piratas - escreveu aqui textos de opinião.
e foi apresentado apenas como um sócio normal...

logo aí...

 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
4,936
7,549
O esforço hercúleo que o Portal dos Dragões faz para transfigurar uma campanha que terá, a olho, 95% da apoiantes nesta comunidade.

É absolutamente vergonhosa a tentativa de enviesamento das opiniões que por aqui são dadas e, sobretudo, da ocultação do MASSIVO apoio que André Villas Boas tem por aqui.

Estamos pois perante um ato de contorcionismo e transfiguração da realidade numa realidade (muito )alternativa que não abona, em nada, em favor de uma comunidade tão antiga.

Isto é simplesmente vergonhoso. E contra as regras do fórum.

@administrador @Portal dos Dragões
 
Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.