Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,065
5,495
Para a empresa Ithaka é seguramente.

35 M€ para o clube, 30M€ para obras no estádio. Parceria de 30/70 durante 25 anos…..

O Real Madrid fez negócio com a Legends e a Sixth Street e vai encaixar 360 milhões.
A parceria terá 20 anos de duração. Durante esses 20 anos o Real receberá a sua % da exploração.

Quem é que fez um bom negócio?

Sim eu sei que é preciso salvaguardar as diferenças, mas mesmo assim……
Analisem…..
No acordo não é referida a % que reverte para a Legends e Sixth Street

Tendo em conta a facturação e lugares anuais do Santiago Bernabeu, a diferença do estádio ... a modernização ... o país em causa ...

Sinceramente acho que o Real também não fez um negócio assim tão bom ...

Estámos a falar de um estádio ULTRA moderno ... com mais 32mil lugares anuais ... com lista de espera para lugar anual ... receitas de bilhetica eu diria que mais de 10x superiores as nossas ... Situado em Madrid ... o que para espectáculos acaba por ser mais central que o Porto

Não nos podemos esquecer que Real está quase sempre na fase final da Champions, logo receitas de bilhetica muito superiores as nossas ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
5,065
5,495
Estás a assumir que PdC roubou e a tua opinião é legitima da mesma maneira que a minha :)

A minha visão é de que PdC nos últimos (largos) anos não se soube rodear das pessoas corretas e já não confio que ele seja capaz de o fazer. Acho o AVB muito mais capaz para esta nova era.

Não obstante E ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO acho que é merecido, pelo menos, o mínimo de cortesia perante a figura de PdC no pós eleições caso ele perca.

Foi isso que eu disse ;)
Para já a sua atitude de pretor nesta fase final deste mandato deixa muito a desejar, com os 3 acordos acima enunciados ...

Depois eu referi se se vier a saber que há mais buracos que os esperados ...

Infelizmente vamos ouvir muitas coisas nos próximos tempos ... desde os concluios de negócios com Pinho e Xaninho, despesas de outros custos que não são explicadas ... Enfim ...
Basta o que o MP disse sobre os 200mil€ na conta do macaco que saíram indevidamente das contas da SAD ...

AVB não o disse, mas a primeira coisa a fazer era uma auditoria forense no clube ... De cima baixo nos últimos 15 anos e perceber o que aconteceu para este descalabro ...

Se se vier a provar que houve desfalque das contas do Porto, PdC até deveria deixar de ser presidente honorário ...

Se quiser assisitir no estádio que vá para o camarote do Pinho e Koehler ...
 

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,295
1,187
Lisboa
Eu nestes ultimos jogos, começava já a lançar o MORA na A...

E por mim, para o ano, fazia parte do plantel, e jogaria entre a A e B
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,192
8,234
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
É de muito mau tom truncar o sentimento geral desta comunidade bem como o que por aqui se diz, tudo em prol de uma campanha que é visível desde o primeiro dia em favor do "status quo".

Haverá direito a post nas redes do Portal sobre FACTOS?

A conclusao de maior relevo que tiro disto é que o Lobo e a mulher têm conta no Portal.
 

FCP_Jp

Arquibancada
18 Fevereiro 2018
432
1,115
o teu patrão anda a vender o clube aos retalhos e tu so queres saber quem é o treinador de um CANDIDATO a presidente do FCPorto ( quase que dizia do nosso clube, mas este nao e´o teu clube, tu gostas é do Pinto da Costa) ganha juizo e vai tomar um banho numa poça de lama
Estão de tal forma manipulados pela narrativa catastrofista do avb que não conseguem aceitar o facto de que quem vai votar Pinto da Costa é porque acredita que Pinto da Costa é a melhor opção para os próximos 4 anos e para o futuro do clube, penso que qualquer pessoa que não esteja a ser manipulada também partilharia desta opinião visto que estamos a falar do melhor Presidente da história do futebol e do desporto mundial
 
Karma

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,301
3,712
Estão de tal forma manipulados pela narrativa catastrofista do avb que não conseguem aceitar o facto de que quem vai votar Pinto da Costa é porque acredita que Pinto da Costa é a melhor opção para os próximos 4 anos e para o futuro do clube, penso que qualquer pessoa que não esteja a ser manipulada também partilharia desta opinião visto que estamos a falar do melhor Presidente da história do futebol e do desporto mundial
Se o Cristiano Ronaldo quiser jogar até aos 50 anos achas que deveria ser titular na seleção nacional?
 

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
127
Por mim o penaldo pode ser titular até aos 60 anos era da forma que a seleção da fpf se afundava cada vez mais
A tua narrativa de quanto mais tempo o penaldo jogar na selecção mais a selecção se afunda também se aplica no clube com o PdC?? Tu vês alguma logica para o bem do clube na tua narrativa??
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.