Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,317
17,797
Agora vai ter mais gente a votar nele
Em 2020 nem sentiram a necessidade de votar

Os resultado de 2020 não significam muito
Da mesma forma houve pessoas que votaram PdC por não reconhecerem competência em JFR e tivemos pessoas que não votaram por ter dado como garantida a vitória de JNPC. Mas acho que desde aí a insatisfação cresceu e não vejo PdC a conseguir 58% dos sócios.
 

André

Superior
10 Março 2012
85
21
Queriam mesmo uma vitória sem oposição e com benção do Presidente? Sinceramente acho que assim será muito mais à Porto! Ganhar as eleições frente ao melhor Presidente de sempre a fazer após tantos anos a maior campanha de sempre para se manter no cargo.

Até há bem poucos anos era impensável alguém concorrer e vencer contra Pinto da Costa. Impensável.

No entanto aqui estamos nós a assistir ao início desta história que esperamos todos seja recheada de vitórias do nosso Porto! E que começo épico será!
 

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,255
2,918
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Malta, vamos parar com isto. É impensavel o André entrar e despedir as pessoas q trabalham no clube. Ninguem tem o emprego em risco, a nao ser q o tenha obtido por "cunha" e/ou nao tenha qualidade no desempenho das suas funçoes. Se eu fosse funcionario, votava AVB na mm e sem problemas relativos ao meu emprego. Porque raio ele entraria num grupo de empresas q emprega centenas de pessoas e despedia toda a gente? Alguém me diz?
Óbvio que ele não vai despedir toda a gente, só um louco faria isso. Agora vai haver gente a saltar fora e todos ali dentro vão ter o emprego em risco, isso acontece em qualquer empresa que muda de gestão, no Porto não é igual. Logo é perfeitamente natural que funcionários a não ser que as condições de trabalho sejam péssimas, o que não acredito sinceramente, votem em mim usem já conhecem do que na incerteza. O próprio vilas boas já sabe que não é aí que vai buscar votos e que será uma grande base de apoio á atual gestão.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,905
1,527
Só espero que a massa associativa deixe a gratidão pelo passado de lado e os discursos bonitinhos e olhe com olhos de ver para o futuro. Esta lista está recheada de gente tão séria e competente, que ama o clube e o quer servir verdadeiramente, que seremos burros se não aproveitarmos esta oportunidade.

Regra geral sinto-me confiante, mas volta e meia vem aquele pensamento mais negativista...será que vai ser agora a mudança? Será que abrimos os olhos o suficiente para eleger um presidente que não PdC? Veremos...nunca mais chega a porra do dia 27!
 
cybersoze35

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,912
2,996
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Um desses podia furar um pneu a caminho das eleições.
Eu acredito na democracia e é mto provavel q seja eu a dar boleia ao votante PdC. :p Sendo assim, vou estar de olhos bem abertos a ver se algum malandro com ar de Diogo me vem furar os pneus! :LOL:
 
FC Porto 49

FC Porto 49

Bancada lateral
15 Maio 2021
664
1,155
74
Continua a haver muito receio quanto aos mais idosos votarem na Lista A, por gratidão. Isso é uma falsa questão. Tenho 74 anos e os sócios que conheço da minha facha etária, dizem votar AVB. Têm aí o exemplo do Rui Devenish".
Há dias soube de uns quatro sócios na casa dos trinta a quarenta anos que pelos vistos não votam AVB, apenas porque o consideram um traidor. Se fossem uns analfabetos, ainda podia entender esse argumento, mas são sócios com curso superior.
Quem tem ido às apresentações na sede do AVB, pode confirmar que a grande maioria dos presentes já não são uns jovens. É certo que quem trabalha, não tem tanta disponibilidade para se deslocar a estas apresentações.

Com as propostas e equipa que o acompanha, o AVB ganha estas eleições por muitos. Basta compararmos o discurso de uns e de outros, assim como o que propõem para recuperar o FC Porto. O melhor indicador que tenho, é o desespero dos candidatos da Lista A.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,279
4,661
Obrigado a todos vós, arichard, Baião, jpgm97, b10nic, mitla e LuisFreitas!

A ir será um grande esforço e com duas questões para resolver...
O patrão aceitar dia de férias, tão em cima mas possível, e falhar a comemoração do 25 de Abril por parte da minha filha, presente pela colectividade que integra. Fiquei a saber que este ano é mais cedo, começando às 09:30 e não 11 ou 12h, como no ano passado, acho.

Podemos todos pensar: ah e tal, menos um naquele espaço não fará diferença MAS se forem muitos a pensar assim, certamente, não faltarão espaços vazios no Pavilhão.

Fdx, tão longe da Invicta, tão fora do convívio com portistas e da participação activa.
Sois uns sortudos, todos que moram aí ou por perto.
Vós que não vibram ou sofrem isolados porque sem portistas a volta, em casa ou trabalho.
É de louvar e agradecer o esforço a que te propões mas dado a programação que falas que tens para o dia seguinte sugiro-te que guardes as energias para o dia 27 (caso sejas sócio). Deixa o 24 aqui para a gente que mora no Porto e cidades mais perto, vamos dar conta do recado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,895
74,786
40
Continua a haver muito receio quanto aos mais idosos votarem na Lista A, por gratidão. Isso é uma falsa questão. Tenho 74 anos e os sócios que conheço da minha facha etária, dizem votar AVB. Têm aí o exemplo do Rui Devenish".
Há dias soube de uns quatro sócios na casa dos trinta a quarenta anos que pelos vistos não votam AVB, apenas porque o consideram um traidor. Se fossem uns analfabetos, ainda podia entender esse argumento, mas são sócios com curso superior.
Quem tem ido às apresentações na sede do AVB, pode confirmar que a grande maioria dos presentes já não são uns jovens. É certo que quem trabalha, não tem tanta disponibilidade para se deslocar a estas apresentações.

Com as propostas e equipa que o acompanha, o AVB ganha estas eleições por muitos. Basta compararmos o discurso de uns e de outros, assim como o que propõem para recuperar o FC Porto. O melhor indicador que tenho, é o desespero dos candidatos da Lista A.
Se os que não votam no AVB também não votarem em PdC, já fazem um enorme serviço ao clube.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.