Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,255
2,918
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Parece-me manifestamente pouco!
Se os lugares anuais têm de ter as quotas em ordem para entrar, e deverá andar à volta dos 25 mil (penso eu)
Isso daria apenas 5 mil de Sócios sem lugar anual que têm as quotas em dia!
E mesmo para comprar bilhetes para os jogos creio que é necessário ter a quota do mês anterior ou algo do género!
Não precisam de ter a cota de Março. Neste momento para entrar acho que é necessário apenas a de fevereiro. Eu por exemplo só me lembro de pagar as cotas quando recebo mensagem que senão a pagar não posso entrar no próximo jogo, e no verão chego a ter 3/4 meses em atraso que só regularizo quando compro o lugar anual. Mas acredito que com esta lembrança ao André muita gente esta semana a vá regularizar, eu próprio só a regularizei quando ele fez um apelo há 2/3 semanas atrás, senão só provavelmente na semana antes ia ver se tinha tudo em ordem
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,962
46,502
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Digam a vossa situação também. Quantos sócios conhecem que VÃO VOTAR e como estão distribuídos os votos na vossa realidade.
No meu caso dos 7 sócios que sei que vão votar, são 7 AVB
Eu conheço bastantes entre estádio, amigos e família

Mais de 15 votos em AVB, 2 em PdC e 1 branco
 

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,151
10,256
Não precisam de ter a cota de Março. Neste momento para entrar acho que é necessário apenas a de fevereiro. Eu por exemplo só me lembro de pagar as cotas quando recebo mensagem que senão a pagar não posso entrar no próximo jogo, e no verão chego a ter 3/4 meses em atraso que só regularizo quando compro o lugar anual. Mas acredito que com esta lembrança ao André muita gente esta semana a vá regularizar, eu próprio só a regularizei quando ele fez um apelo há 2/3 semanas atrás, senão só provavelmente na semana antes ia ver se tinha tudo em ordem
É necessário ter a quota do mês de Março paga!! Março inclusivé!

 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
525
561
Partilha, se puderes
Não me vou alongar muito, mas pelo menos na secção onde essa pessoa trabalhava as condições de trabalho e remunerativas eram péssimas. Se fosse uma outra empresa qualquer a oferecer as mesmas condições as pessoas fugiram de lá a 7 pés, mas o amor pelo clube é maior do que a razão, e clube aproveita-se disso.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,894
74,772
40
Não me vou alongar muito, mas pelo menos na secção onde essa pessoa trabalhava as condições de trabalho e remunerativas eram péssimas. Se fosse uma outra empresa qualquer a oferecer as mesmas condições as pessoas fugiram de lá a 7 pés, mas o amor pelo clube é maior do que a razão, e clube aproveita-se disso.
Não me surpreende.
 
  • Like
Reações: Marocas
Estado
Não está aberto para novas respostas.