Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
15,277
31,314
Infelizmente não vai acontecer, já há muitas movimentações em sentido contrário.
É isso que temo, sinceramente. Temo que haja acontecimentos ainda piores que no dia 13 de novembro. O próprio André disse que o mais o provável é estar na sede da sua campanha e com a porta fechada, pois não sabe se irão existir condições para poder ir até ao dragão festejar em caso de vitória. É triste.
 

Palu1893

Bancada central
3 Julho 2023
1,840
3,117
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Gostava sobretudo que Pinto da Costa soube-se perder e passar a pasta. Com classe, dignidade e o mais suave possível. Podia e devia unir os adeptos.
Antes disto tudo o que eu gostava que tivesse acontecido era que o Pinto da Costa ficasse Presidente Honorário para aconselhar em algumas ocasiões o André.
 
  • Haha
Reações: devil may cry

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,649
77,206
40
É isso que temo, sinceramente. Temo que haja acontecimentos ainda piores que no dia 13 de novembro. O próprio André disse que o mais o provável é estar na sede da sua campanha e com a porta fechada, pois não sabe se irão existir condições para poder ir até ao dragão festejar em caso de vitória. É triste.
Não me acredito. Iam presos. A PJ não está para brincadeiras.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,510
34,254
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É isso que temo, sinceramente. Temo que haja acontecimentos ainda piores que no dia 13 de novembro. O próprio André disse que o mais o provável é estar na sede da sua campanha e com a porta fechada, pois não sabe se irão existir condições para poder ir até ao dragão festejar em caso de vitória. É triste.
Quem se rodeia de Pidá… está a mandar uma mensagem
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,724
5,671
Neste caso não acho que seja um erro, o motivo prendeu-se na minha opinião em limitar quaisquer ideias de fraude eleitoral…se saírem resultados muito dispares irão soar alarmes…
Não só, serviu também passar a mensagem de que em termos estatísticos a vitória irá "sorrir" a AVB e estes dados com toda a certeza PC também os tens, então como se explicar que o presidente em vigência continua a assumir compromissos a meia duzia de dias do ato eleitoral?
E muito neste sentido que AVB falou sobre a tendência de voto a data, sem deixar ao mesmo tempo de a desvalorizar, dizendo e muito bem que o que interessa e o voto do socio no dia 27.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,310
109,891
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É síndrome de competência.
Em 2016 não era o que se dizia aqui.
Era de mamão a cancro para cima e para baixo.
Mudam-se os tempos...

Não há voltas.
O FC Porto para mudar muda mesmo.
Não faz reciclagem de sistemas anteriores que já eram falhos só porque o seguinte falho foi.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,510
34,254
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Espero que em caso de mudança eu e qualquer portista que apoiou a mudança não seja impedido de ser portista!
Temo muito honestamente que haja represálias e que os muchachos queiram bater em tudo o que aparente festejar a derrota de PdC
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,649
77,206
40
Espero que em caso de mudança eu e qualquer portista que apoiou a mudança não seja impedido de ser portista!
Temo muito honestamente que haja represálias e que os muchachos queiram bater em tudo o que aparente festejar a derrota de PdC
Eles são fortes é contra os fracos. No dia das eleições poderão ter uma enorme desvantagem no número de pessoas. Nem se atrevem.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,497
2,564
39
Aveiro
Em 2016 não era o que se dizia aqui.
Era de mamão a cancro para cima e para baixo.
Mudam-se os tempos...

Não há voltas.
O FC Porto para mudar muda mesmo.
Não faz reciclagem de sistemas anteriores que já eram falhos só porque o seguinte falho foi.
O mesmo se dizia do Angelino que foi corrido.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.