Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,490
4,732
Nem estou a falar desses. Jogadores que não contem, que não tenham qualidade para o plantel, etc, é tentar vender pela melhor oferta.
Agora num ano não podemos vender, Diogo Costa, Evanilson, Pepê, Wendel, Galeno.
Eu não meti Evanilson ao barulho ...

Diogo Costa a ser vendido, estou descansado ... com Claudio Ramos, Gonçalo Ribeiro e Diogo Fernandes estamos bem servidos...

Galeno está no pico de valorização, conseguimos vender para um Wolves ou assim da PL

Pepê ou sai ou não vamos ganhar nada com ele ...

Wendell super valorizado pela chamada a selecção, curto para o Porto ... é aproveitar agora ... Fazer alguma coisa com ele ... 5M€ de transferência e o que poupamos em ordenados era um tremendo acto de gestão ...

Os jogadores acima citados, bem vendidos, deverá equilibrar as contas e ainda dar para contratar 2-3 jogadores para titulares ...
E depois se conseguirmos vender o entulho, é contratar e bem para a equipa titular ...

E sem falar na poupança que vamos ter em ordenados ...

Ao contrário do que o pessoal pensa, não sou de fatalismos.. Já perdemos num único ano, Casillas, Felipe, Herrera e Brahimi ... titulares indiscutíveis e esteio da equipa fomos campeões no ano a seguir ...

Este ano já vamos ter a perda de um semi--titular, Taremi ... Pepe talvez ... é um ano de reset autentico, reset na equipa tecnica, direcção, plantel, etc ...

Eu fico mais preocupado é como vamos despachar Grujic, Toni, Zaidu, Franco, Samu Tuga, Cardoso, Marcano, Zé Pedro ...

Saber o que vai ser de Carmo, Veron e João Marcelo ...
 
  • Like
Reações: RGalego

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,756
3,193
39
Porto, Portugal
da uma amostra que uma pessoa entre os 20 e os 45 vota maioritariamente AVB
isso nao chega para ganhar, até porque daqui uma minoria paga quotas e vai votar. os que votam, quase todos sao os que tem lugar anual, nas centrais (onde tenho o meu lugar), a maioria tem mais de 50 anos. essas pessoas, que compram o jornal, os conservadores, quem se lembra e tem memoria do que era o clube antes de PDC, infelizmente eu penso que a maioria vai votar nele. Nos jovens, as claques podem ter um peso importante e desiquilibrar a balança.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80
lpmacedo

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,577
8,405
Gostava muito de votar, mas há 2 anos que deixei de pagar quotas e os 220€ que tenho em atraso fazem falta para os bens essenciais.

Contudo, pretendo estar no Super Bock Arena a apoiar o nosso futuro Presidente. Isso não vale de muito, mas é o que posso fazer.

Força AVB.
Cria aí go fund me, eu contribuo
 

Cheue

12 Maio 2016
18,947
29,090
Conquistas
7
108
Nem estou a falar desses. Jogadores que não contem, que não tenham qualidade para o plantel, etc, é tentar vender pela melhor oferta.
Agora num ano não podemos vender, Diogo Costa, Evanilson, Pepê, Wendel, Galeno.
depende das ofertas...

eu acho que o clube já devia ter feito isso há vários anos, vender o mais que consiga, havendo ofertas para isso...
um reset.

também é por não quererem vender certos jogadores ao longo dos anos que as contas estão como estão.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,716
7,673
Esmoriz
Sócios pagantes e que vão votar conheço cinco, acho que não me estou a esquecer de ninguém, e todos vão votar AVB mas se fosse pela minha rede pessoal o Bloco e o Livre tinham 90% dos votos.

O mais incrível aqui é que conheço dezenas de portistas, mas sócios com quotas em dia e direito de voto, conheço uns 5 ou 6. É incrível como o clube menosprezou a captação de novos associados durante os últimos anos, quase como se não valesse a pena o trabalho para ter uns 5 ou 6 milhões de euros extra por ano.
 

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
103
243
Estive há minutos com um cliente, um tipo portista que tem uma empresa aqui no Porto...

Ele não é sócio mas conhece bastante malta associada. Estávamos a falar nas eleições e ele disse "olhe que da malta que eu conheço vai tudo votar no velhinho"...
Até lhe perguntei mais ou menos o "extrato" de pessoas que ele conhece e ele disse-me que são pessoas na casa dos 50-60.

Muito cuidado com a confiança exagerada. Ainda há aí muito PdC...
Tive uma conversa similar com o meu dentista.

É sócio, com lugar anual, e vota AVB mas diz-me que ainda há muita gente pelo PDC e que vai ser bastante renhido. Pessoal que tem empregos onde lidam com muita gente acaba por ter outra percepção, por isso aquilo que temos que fazer é pensar que nada está ganho e ir votar faça sol ou chuva.
 

Cheue

12 Maio 2016
18,947
29,090
Conquistas
7
108
estou a ver demasiada confiança...

há muitos SD's e funcionários do clube a votar em PdC e que não aparecem nas sondagens...

tem que se encarar isto como se fosse uma eleição de 50/50 que pode ser decidida por 1 voto, até porque isso pode muito bem acontecer.
 
Última edição:

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,273
9,598
estou a ver demasiada confiança...

há muitos SD's e funcionários do clube a votar em PdC e que não aparecem nas sondagens...

tem que se encarar isto como se fosse uma eleição de 50/50 que pode ser decidida por 1 voto, até porque isso podem muito bem acontecer.
Pelos vistos a malta do Colectivo deve ser pelo AVB.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.