Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Esta é a candidatura de André Villas Boas, ao contrário da candidatura de Koehler, que usa Pinto da Costa como bandeira de cartaz!
 
  • Like
Reações: pipOx e Master

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,638
9,517
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O jornalista não está ali para fazer perguntas fofinhas. Desde que mantenha a norma a todos os candidatos, não vejo problema nenhum. Além disso, se dúvidas houvesse, temos um candidato mais que preparado para assumir a Presidência do FC Porto.
Estou a vontade para falar porque já trabalhei no ramo e portanto tenho por norma uma opiniao mais moderada que a maioria do fórum sobre questoes relacionadas com os media.
O jornalista nao está lá para ser fofinho, mas também nao está lá para ser antagonista ou para colocar questoes com demasiada agressividade.
Sinceramente, nao gostei do tom. Achei desajustado.

No entanto, acabou por ser benéfico para o AVB, porque mesmo sendo um gajo educado, é...fodido.
Quem se lembra de ve-lo a treinador com as nossas cores sabe disso.
Safou-se muitíssimo bem e demonstrou garra e conhecimento na ponta de língua que podem ter ajudado a convencer alguns indecisos.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
O rita ontem falou como se soubesse de alguma coisa em relação ao treinador escolhido por AVB... Especulação? N sabe de nada? Gasperini? Surpresa? JJ? :LOL:
Ele sabe o que todos nós sabemos ..

AVB e SC não serã compatíveis. As últimas declarações tornaram isso bem óbvio. SC se quiser ficar vai ter que se subjugar a estrutura. Isso NUNCA vai acontecer com SC ,,,

Alguém com o nível de preparação do AVB ia chegar a esta altura sem ter vários treinadores debaixo de olho? Seria amadorismo ...

O plano de acção tem que ser tão rápido que o Zubi e AVB já devem saber exactamente quem será o treinador, quais os jogadores a contratar nas posições deficitárias, quem vai subir da formação, etc ...

Fiquei só apreensivo quando ele disse que o mercado agita só em Agosto ... Esperava que ele tivesse um plano para vender jogadores antes do fecho das contas ...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,638
9,517
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Visualizar anexo 26780
Tenho o mesmo ponto de vista. Só conseguimos ser ainda melhores e dar melhores espetáculo se tivermos bons rivais.
Claro que sim.
Defender o FC Porto até à morte, mas fazer os possíveis para ter relaçoes institucionais com todos os clubes do nosso campeonato.
É importante pensar no bem comum, especialmente quando vemos que o futebol portugues está a passar uma fase complicada.

Isto - atençao - caso sejamos tratados com lisura e respeito pelos diversos órgaos, senao teremos que mostrar os dentes como o fizemos até o ainda presidente ter ficado com o rabo preso aquando do Pito Dourado.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,496
9,925
Estou a vontade para falar porque já trabalhei no ramo e portanto tenho por norma uma opiniao mais moderada que a maioria do fórum sobre questoes relacionadas com os media.
O jornalista nao está lá para ser fofinho, mas também nao está lá para ser antagonista ou para colocar questoes com demasiada agressividade.
Sinceramente, nao gostei do tom. Achei desajustado.

No entanto, acabou por ser benéfico para o AVB, porque mesmo sendo um gajo educado, é...fodido.
Quem se lembra de ve-lo a treinador com as nossas cores sabe disso.
Safou-se muitíssimo bem e demonstrou garra e conhecimento na ponta de língua que podem ter ajudado a convencer alguns indecisos.
Quando temos termo de comparação, o jornalista fica muito mal na fotografia.
 
  • Like
Reações: Y_Chippo

DrGero

Tribuna
26 Julho 2007
3,458
920
Porto, 1977
Posso ter interpretado mal, mas resumidamente, vais votar num presidente que sabe que a nossa situação financeira é crítica e vai andar a empurrar com a barriga o máximo possível, mas confias na honorabilidade e no amor ao Porto do Pinto da Costa.
Posso ter interpretado mal, volto a repetir, mas isso vai dar ao argumento gratidão...
Tu revês no Presidente todos estes erros que já vêm de alguns anos, mas mesmo assim vais votar nele enquanto tens um candidato com forte medidas e ideias novas, por que confias no amor ao Porto do Pinto da Costa?
Vou repetir posso ter interpretado mal o teu texto e estou aberto a que me corrijas por favor.
Estás certo em boa parte da interpretação.

A divergência está na qualidade/confiabilidade que tu reconheces na oposição e eu não.
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,773
71,346
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Ele sabe o que todos nós sabemos ..

AVB e SC não serã compatíveis. As últimas declarações tornaram isso bem óbvio. SC se quiser ficar vai ter que se subjugar a estrutura. Isso NUNCA vai acontecer com SC ,,,

Alguém com o nível de preparação do AVB ia chegar a esta altura sem ter vários treinadores debaixo de olho? Seria amadorismo ...

O plano de acção tem que ser tão rápido que o Zubi e AVB já devem saber exactamente quem será o treinador, quais os jogadores a contratar nas posições deficitárias, quem vai subir da formação, etc ...

Fiquei só apreensivo quando ele disse que o mercado agita só em Agosto ... Esperava que ele tivesse um plano para vender jogadores antes do fecho das contas ...
eu gostava que o andre, zubi e o bicho tivessem um jogador bandeira, como o barcelona teve o ronaldinho em 2003 na mudança de direção.

um craque qualquer que fosse o estandarte desta direção e do futuro.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Nem contraindo mais dívida. Vais ter que apresentar saldo positivo no mercado de transferências nos próximos 3 anos. Compras só com vendas.
Ou com incremento das receitas ... E controlo de custos ...
Mas sempre foi assim.
Eu estou preocupado é agora até Junho ... encerrar as contas com o Euro a caminho ... vamos ter que fazer vendas para apresentar saldo positivo.
Dai o dinheiro do acordo com a Ithaka ... resolve o problema no curto prazo ... mas entala o clube no longo prazo ...
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
Nem é só pelas competições europeias, tem até mais que ver com o valor dos direitos TV da Liga. Ele tem toda a razão.

Mas acho que o futuro o moldará de forma diferente. Não nos vão deixar de ter que ter esta posição de combate permanente.
Villas-Boas por muito elegante que seja, não poderá vergar-se aos interesse da capital ...
E acredito que ele está mais preparado que o PdC para ir a luta e lutar pelo FCPorto ... Der por onde der ...
 
  • Like
Reações: grandeFCP

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,051
3,832
39
Porto, Portugal
A dívida americana é, neste momento, muito menos segura

Os usa estão falidos
isso é falso. o USA imprime dolares e nao está falido, e nunca estará, enquanto a sua moeda que imprimem do ar for o default currency do mundo
nunca estará falido quando tem o maior exercito do mundo e decide o que se passa no mundo, como tem feito desde a segunda guerra
possui as maiores empresas do mundo e os maiores bancos do mundo e os maiores fundos de investimento da historia que controlam praticamente as informaçoes e fundos de pensoes de todos os seres humanos tirando alguns paises parias. o DXY (indice de dollar strength) está em maximos de 1999, antes do euro existir
e tao a vender divida a 5%
realmente é uma discussao que nao é pra este rosario.
 

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,604
8,206
O Khoeler tirou votos ao PdC, hoje uma pessoa disse - me literalmente. É a primeira vez que vou votar e vou votar AVB por causa do Khoeler.
E AVB tem seguido esta estratégia ...
Atacar os podres da lista A através do Koehler que não apresentou candidatura e usa o PdC como testa de ferro para ser presidente do Porto ...
Desta forma evitar estar sempre a criticar o PdC ... Mas não tem deixado de o fazer ...
 
  • Like
Reações: Master e mesenga

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,826
12,936
Não custa nada afirmar que Pinto da Costa é a bandeira de campanha de João Koehler.
E mesmo assim não será suficiente para a eleição.
É o que é!
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,960
5,027
Estou a vontade para falar porque já trabalhei no ramo e portanto tenho por norma uma opiniao mais moderada que a maioria do fórum sobre questoes relacionadas com os media.
O jornalista nao está lá para ser fofinho, mas também nao está lá para ser antagonista ou para colocar questoes com demasiada agressividade.
Sinceramente, nao gostei do tom. Achei desajustado.

No entanto, acabou por ser benéfico para o AVB, porque mesmo sendo um gajo educado, é...fodido.
Quem se lembra de ve-lo a treinador com as nossas cores sabe disso.
Safou-se muitíssimo bem e demonstrou garra e conhecimento na ponta de língua que podem ter ajudado a convencer alguns indecisos.
Pois, se a intenção do entrevistador era pô-lo em apuros o efeito que surgiu foi mesmo o oposto. Alias para o André a forma como decorreu a entrevista foi melhor que se ela fosse feita nos mesmos moldes em que foi conduzida a do PdC porque assim não esclarecia nada.
 
  • Like
Reações: arichard
Estado
Não está aberto para novas respostas.