Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,892
46,380
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

O avb ja provou o que diz?
O André apresentou o que esses bancos faziam aos outros clubes

Ele teve contactos exploratórios com a banca internacional. Alguém acha possível ter algum contrato não sendo presidente do clube?

E o André falou sempre entre 5 e 7%. O Koehler é que leva a conversa para onde quer. E ele devia explicar o porquê de ter um escritório no Dragão não tendo sido eleito para merda nenhuma
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,991
5,953
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
18,906
28,962
Conquistas
7
108

O avb ja provou o que diz?
isto é mentira?

reestruturação de dívidas que a Goldman Sachs faz atualmente encontra-se sempre abaixo dos 6% e dos 7%. Situa-se entre os 5% e os 6% e nunca toca nos 7%. E já agora que estamos aqui, temos o Sevilha, que levantou 25 milhões a 6,6%, o Lyon que levantou 320 milhões a 5,83%, o Barcelona que levantou 1000 milhões de euros a 6,3% e o Real Madrid que levantou 370 milhões a 5,22%.
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,719
Isso é uma tanga de dimensões descomunais. Fui o unico a dar factos e tu vens-me com factos supostamente "indesmentiveis" que nem desenvolves quais são...

Nem me apercebi que tinha dado de caras com a brigada "odio ao Sérgio". E não me apercebi porque o post era sobre formação e não sobre o Sérgio.
Mas já vi que o reflexo pavloviano foi demasiado presente.

Mas, para concluir, a ser verdade até mais razão me dás! Provavelmente nem te apercebeste mas se um treinador que não gosta da formação traz tantos miudos da formação para o 11 num clube que, como dizes, não forma ninguem, então imagina um que goste! Certamente vai ser o 11 cheio. Mas espera, disseste que temos que esperar anos até à formação dar frutos... Mas espera, ao mesmo tempo o treinador que os abomina lançou jogadores da formação. Que rico paradoxo deste em ti proprio!
Mas se queres factos eu dou ...
Porque ir buscar o marcano e pagar 3M€ à Roma, mais ordenados principescos quando tínhamos o Diogo Leite ... erravam os dois na mesma medida e proporção
Porque não apostar mais vezes no Namaso quando Taremi andava pelas ruas da amargura?
Porque ir buscar o Jorgi quando se tem o Martim Fernandes?

Sao tudo conjecturas ... Mas não vi um único pedido espresso do SC a não ser o Zé Luis, Mbemba que não eram jogadores jovens ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e rvaz

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,002
15,589

O avb ja provou o que diz?
Há duas coisas incorrectas no que diz o agiota Koehler:
1- O Villas Boas nunca disse que tinha taxas acertadas de 5%. O que o Villas Boas disse foi que essas instituições aplicam taxas normalmente entre os 5% e os 6% nunca chegando sequer aos 7. Aliás, o Villas Boas deu vários exemplos de clubes que recorreram a estas instituições e revelou as taxas que lhes foram aplicadas (nenhuma delas é menor do que 5% e nenhuma chega aos 7%).
2- O Villas Boas nunca disse que tinha contrato com qualquer destas instituições. O que o Villas Boas disse foi que tinha tido contactos exploratórios para possíveis futuras negociações (como aliás é óbvio e o agiota deve saber uma vez que o Villas Boas é apenas candidato e, como tal, não tem poder para fazer negócios pelo clube)

No fundo percebe-se o nervosismo do agiota que se conseguiu enfiar no Porto à forca e tem ali uma mina de ouro.
Ora... se a direcção muda a mina de ouro tende a acabar porque o AVB e a sua equipa, como já fizeram questão de anunciar, vao procurar as melhores condições da banca internacional e não se vão colocar nas mãos do agiota e das suas empresas/fundos. Tendo em conta os negócios que o agiota está a fazer com o Porto imagina-se que no caso de mudanças vá acontecer uma perda significativa de dinheiro para o seu lado! Temos pena...
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,771
4,348
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Estás a dizer que jogadores estilo Falcão, Jackson, Hulk, James, Militão não encaixam mais no que deveriam ser as nossas apostas?

Falcão não era um desconhecido ... jogava e muito no River Plate ...

Neste momento temos Evanilson para valorizar e vender ... Não sei qual o esquema do novo treinador, mas gostaria de ter um avançado matador ... O scouting que desc Que Evanilson ainda não é e custou 10M€ ... há 3 épocas ... é certo que a última época teve azar com as lesões, mas mesmo assim ...

O scouting e o Zubi estão lá para isso mesmo ...
O conceito de " desconhecidos"é relativo, e o meu post vem no seguimento de uma conversa diferente.

mas muito haveria a dizer sobre os nomes que falas..

Mas não é nem o topico nem o momento
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,771
4,348
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Fábio Vieira? Onde ias encaixar na equipa Fábio Vieira e Ivan Jaime?
Acho que esse comboio já passou ... Muito boa venda ...

Danilo,ssó se for para central ... mesmo assim com o ordenado que deve querer auferir preferia apostar num perfil de jogador jovem mas com creditos firmados ...
Como disse depende do que olharem e pensarem.

Se o pepe acabar a carreira, se o carmo ficar, o que eles acham dos centrais da B etc etc.

Mas a conversa era nao sobre a necessidade de um jogador mas de uma "bandeira" dai falarmos de ex jogadores.

Dai aparecer o fabio vieira o danilo e tambem ter sido falado o ruben neves.
 

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,651
2,738
Conquistas
2
Portugal
Quanto pagas por um jovem central de créditos firmados?

Tens de momento Otávio e Gabriel Brás para valorizar e fazer crescer numa posição já de si crítica. Ali é preciso é experiencia para ajudar.
Eu tentaria o Danilo de caras. Já não joga tanto no PSG e vai entrar no ultimo ano de contrato. E sim, para central.
O Danilo será um modelo para jovens centrais? Tenho as minhas dúvidas.
É preciso ter em conta que o Ivan Marcano tem contrato até 2025, o Pepe poderá assegurar mais uma época desde que com menor utilização se assim o entender e não creio que o Danilo seja melhor modelo do que o Pepe.

A posição onde eu acho chave ir ao mercado e gastar dinheiro é a de ponta de lança, não temos um único ponta de lança que consiga marcar em meia oportunidade, o Evanilson é o mais próximo e a disponibilidade física dele é uma incógnita durante a época, o Toni é um bom suplente e o Fran Navarro que já se percebeu que em equipas grandes não vai render a avaliar pelo que está a produzir na Grécia.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,170
2,853
isto é mentira?

reestruturação de dívidas que a Goldman Sachs faz atualmente encontra-se sempre abaixo dos 6% e dos 7%. Situa-se entre os 5% e os 6% e nunca toca nos 7%. E já agora que estamos aqui, temos o Sevilha, que levantou 25 milhões a 6,6%, o Lyon que levantou 320 milhões a 5,83%, o Barcelona que levantou 1000 milhões de euros a 6,3% e o Real Madrid que levantou 370 milhões a 5,22%.
Não sei, mas perante tal desafio, o AVB poderá brilhar ao mostrar que pode obter refinanciamente com essas taxas.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Mas se queres factos eu dou ...
Porque ir buscar o marcano e pagar 3M€ à Roma, mais ordenados principescos quando tínhamos o Diogo Leite ... erravam os dois na mesma medida e proporção
Porque não apostar mais vezes no Namaso quando Taremi andava pelas ruas da amargura?
Porque ir buscar o Jorgi quando se tem o Martim Fernandes?

Sao tudo conjecturas ... Mas não vi um único pedido espresso do SC a não ser o Zé Luis, Mbemba que não eram jogadores jovens ...
Porque o Marcano rendia mais que o Diogo Leite. Ja sei q n concordas mas temos pena...
Mas já agora, quem lançou e insistiu no Diogo Leite?

Taremi e Namaso? O Taremi nas ruas da amargura continua a render mais que o Namaso. Se o Namaso acabar a carreira com numeros sequer perto dos do Taremi so da passagemn pelo Porto, dou-lhe os parabens.
Mas já agora, quem lançou o Namado na principal?

O tempo do Martim é na proxima época! O Martim iniciou a época com 17 anos e 10 jogos na segunda liga.

Quem lançou Diogo Costa, Fabio Vieira, João Mário, Vitinha, Francisco Conceição e até Diogo Dalot? Mas tambem Baró, Leite, Gonçalo Borges, mesmo Bruno Costa? E se se fala do Namaso, porque não falar de Otávio e Galeno? Uns funcionam, outros não...

Andas a leste... Falas de anos à espera que a formação dê frutos e ao mesmo tempo recriminas-te por não termos apostado no Leite e no... Namaso. Ao mesmo tempo que te eseuces de tudo o resto, criando uns subterfugios mirabolantes.
Assim é dificil de ter uma discussão saudável. É que nem te preocupas em fazer sentido.
 

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,285
2,489
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Carlos Tê:
“Lembro-me bem da chegada de Pinto da Costa à presidência, nesse ano de 1982. André Villas-Boas traz a mesma irreverência, mas um melhor discurso, mais positivo e menos agressivo, para além de estar muito mais bem preparado do que Pinto da Costa estava na altura, sendo uma pessoa com ideias muito lúcidas.”
:pdc o Amigo Tê podia estar era sossegado. Ninguém precisa reparar nessas evidencias. 1982 foi há muito tempo...
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
O Danilo será um modelo para jovens centrais? Tenho as minhas dúvidas.
É preciso ter em conta que o Ivan Marcano tem contrato até 2025, o Pepe poderá assegurar mais uma época desde que com menor utilização se assim o entender e não creio que o Danilo seja melhor modelo do que o Pepe.
Nunca percebi bem a questão do "modelo". A principal de um central experiente não é para mim ser um modelo. Isso quanto muito tens nos treinos... A questão do central experiente é tão simplesmente para não ficares dependente da inexperiencia em momentos criticos do jogo e campeonato.

Danilo vieira para jogar e subsituir o Pepe no 11. Apenas isto.

A posição onde eu acho chave ir ao mercado e gastar dinheiro é a de ponta de lança, não temos um único ponta de lança que consiga marcar em meia oportunidade, o Evanilson é o mais próximo e a disponibilidade física dele é uma incógnita durante a época, o Toni é um bom suplente e o Fran Navarro que já se percebeu que em equipas grandes não vai render a avaliar pelo que está a produzir na Grécia.
Se calhar não vais ter mesmo remédio. Nisso e num extremo esquerdo. A nossa produção ofensiva pós-Taremi é na realidade uma anedota.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,101
4,921
Confesso que estou muito desconfiado com a (aparente) serenidade da da Lista A.
Algo não bate certo e cheira-me que têm alguma coisa preparada...🤨
Não confio minimamente naquelas pessoas.
Serenidade?

PdC e entourage de manhã a visitar a roça de mato.

Koehler a desafiar AVB para um confronto mano-a-mano no Dragão!

Achas que isto aparenta serenidade?!?
 

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
7,672
5,541
Porque o Marcano rendia mais que o Diogo Leite. Ja sei q n concordas mas temos pena...
Mas já agora, quem lançou e insistiu no Diogo Leite?

Taremi e Namaso? O Taremi nas ruas da amargura continua a render mais que o Namaso. Se o Namaso acabar a carreira com numeros sequer perto dos do Taremi so da passagemn pelo Porto, dou-lhe os parabens.
Mas já agora, quem lançou o Namado na principal?

O tempo do Martim é na proxima época! O Martim iniciou a época com 17 anos e 10 jogos na segunda liga.

Quem lançou Diogo Costa, Fabio Vieira, João Mário, Vitinha, Francisco Conceição e até Diogo Dalot? Mas tambem Baró, Leite, Gonçalo Borges, mesmo Bruno Costa? E se se fala do Namaso, porque não falar de Otávio e Galeno? Uns funcionam, outros não...

Andas a leste... Falas de anos à espera que a formação dê frutos e ao mesmo tempo recriminas-te por não termos apostado no Leite e no... Namaso. Ao mesmo tempo que te eseuces de tudo o resto, criando uns subterfugios mirabolantes.
Assim é dificil de ter uma discussão saudável. É que nem te preocupas em fazer sentido.
Os argumentos apresentados têm alguma razão de ser salvo a questão do Marcano que não há volta a dar e nem deveria ter sido equacionado o seu regresso em face quer da saída e quer da idade do mesmo, fosse o Diogo Leite pior ou melhor. Quem lança jogadores da formação costuma ser o treinador... digo eu...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.