Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,716
Porque o Marcano rendia mais que o Diogo Leite. Ja sei q n concordas mas temos pena...
Mas já agora, quem lançou e insistiu no Diogo Leite?

Taremi e Namaso? O Taremi nas ruas da amargura continua a render mais que o Namaso. Se o Namaso acabar a carreira com numeros sequer perto dos do Taremi so da passagemn pelo Porto, dou-lhe os parabens.
Mas já agora, quem lançou o Namado na principal?

O tempo do Martim é na proxima época! O Martim iniciou a época com 17 anos e 10 jogos na segunda liga.

Quem lançou Diogo Costa, Fabio Vieira, João Mário, Vitinha, Francisco Conceição e até Diogo Dalot? Mas tambem Baró, Leite, Gonçalo Borges, mesmo Bruno Costa? E se se fala do Namaso, porque não falar de Otávio e Galeno? Uns funcionam, outros não...

Andas a leste... Falas de anos à espera que a formação dê frutos e ao mesmo tempo recriminas-te por não termos apostado no Leite e no... Namaso. Ao mesmo tempo que te eseuces de tudo o resto, criando uns subterfugios mirabolantes.
Assim é dificil de ter uma discussão saudável. É que nem te preocupas em fazer sentido.
Já que falas no Galeno, dás-me razão ... foi para Braga crescer e ainda tivemos que andar a pagar para o ter de volta, e bem ...
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,644
22,019
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Fábio Vieira? Onde ias encaixar na equipa Fábio Vieira e Ivan Jaime?
Acho que esse comboio já passou ... Muito boa venda ...

Danilo,ssó se for para central ... mesmo assim com o ordenado que deve querer auferir preferia apostar num perfil de jogador jovem mas com creditos firmados ...
Eu até que gostava.
Numa ótica de não gastar dinheiro no imediato, porque não temos Champions... Se saíssem Galeno e Pepê eu tentava trazer o Fábio Vieira e o Fábio Carvalho por empréstimo com opção de compra. E jogava com Jaime na esquerda, Vieira a 10 e Conceição na direita, ficando o Fábio Carvalho como suplente.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,651
2,736
Conquistas
2
Portugal
Nunca percebi bem a questão do "modelo". A principal de um central experiente não é para mim ser um modelo. Isso quanto muito tens nos treinos... A questão do central experiente é tão simplesmente para não ficares dependente da inexperiencia em momentos criticos do jogo e campeonato.

Danilo vieira para jogar e subsituir o Pepe no 11. Apenas isto.



Se calhar não vais ter mesmo remédio. Nisso e num extremo esquerdo. A nossa produção ofensiva pós-Taremi é na realidade uma anedota.
Um modelo para posição, teres um central mais velho para ir ajudando os mais novos tanto nos treinos como em jogos mais complicados, para um central jovem ter o Pepe ao lado num jogo não é o mesmo que teres outro central jovem podemos ver isso no jogos do Otávio contra o Arsenal, a questão é que o Pepe tem de ser gerido.
O Danilo não me enche os olhos para o que vai querer ganhar, é um bom jogador mas muito bem pago e ainda temos o "elefante na sala" que é o Carmo.

A ala esquerda precisa de ser reconstruída, precisamos tanto de um extremo como de um lateral.
Mas o ponta de lança para finalizar o que se produz é essencial.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Já que falas no Galeno, dás-me razão ... foi para Braga crescer e ainda tivemos que andar a pagar para o ter de volta, e bem ...
Razão em q? O Galeno foi lançado pelo Sergioesteve até emprestado e sem se mostrar. Maturou mais tarde.
Um modelo para posição, teres um central mais velho para ir ajudando os mais novos tanto nos treinos como em jogos mais complicados, para um central jovem ter o Pepe ao lado num jogo não é o mesmo que teres outro central jovem podemos ver isso no jogos do Otávio contra o Arsenal, a questão é que o Pepe tem de ser gerido.
O Danilo não me enche os olhos para o que vai querer ganhar, é um bom jogador mas muito bem pago e ainda temos o "elefante na sala" que é o Carmo.

A ala esquerda precisa de ser reconstruída, precisamos tanto de um extremo como de um lateral.
Mas o ponta de lança para finalizar o que se produz é essencial.
N vejo porque o Danilo venha ganhar balurdios. Pode querer ir par as Arabias sim mas se é essa a sua ambição boa viagem. Ele tem mais anos inclusive de seleção, para ele seria bom desportivamente voltar. Não ficaria ao abrigo dos programas "regressar" e coisas do genero?

O elefante na sala chamado Carmo ou é vendido, ou joga aqui numa defesa a 3, ou vamos continuar a perder +4M/ano...

Ah e temos a clausula do Chico de 10M para ativar.

Portanto, numa altura em que a palavra de ordem é disciplina orçamental, não vale a pena ter grandes ensejos de modelos "a la FM" para a gestão desportiva do clube. Nem poderia ou deveria ser.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,480
4,716
Razão em q? O Galeno foi lançado pelo Sergioesteve até emprestado e sem se mostrar. Maturou mais tarde.


N vejo porque o Danilo venha ganhar balurdios. Pode querer ir par as Arabias sim mas se é essa a sua ambição boa viagem. Ele tem mais anos inclusive de seleção, para ele seria bom desportivamente voltar. Não ficaria ao abrigo dos programas "regressar" e coisas do genero?

O elefante na sala chamado Carmo ou é vendido, ou joga aqui numa defesa a 3, ou vamos continuar a perder +4M/ano...

Ah e temos a clausula do Chico de 10M para ativar.

Portanto, numa altura em que a palavra de ordem é disciplina orçamental, não vale a pena ter grandes ensejos de modelos "a la FM" para a gestão desportiva do clube. Nem poderia ou deveria ser.
E a claúsula do Nico também ...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

bad_person

Bancada central
30 Junho 2020
1,651
2,736
Conquistas
2
Portugal
Razão em q? O Galeno foi lançado pelo Sergioesteve até emprestado e sem se mostrar. Maturou mais tarde.


N vejo porque o Danilo venha ganhar balurdios. Pode querer ir par as Arabias sim mas se é essa a sua ambição boa viagem. Ele tem mais anos inclusive de seleção, para ele seria bom desportivamente voltar. Não ficaria ao abrigo dos programas "regressar" e coisas do genero?

O elefante na sala chamado Carmo ou é vendido, ou joga aqui numa defesa a 3, ou vamos continuar a perder +4M/ano...

Ah e temos a clausula do Chico de 10M para ativar.

Portanto, numa altura em que a palavra de ordem é disciplina orçamental, não vale a pena ter grandes ensejos de modelos "a la FM" para a gestão desportiva do clube. Nem poderia ou deveria ser.
Nem só a Arábia, acho que terá mercado facilmente em Itália que também paga bem e fica com as portas da seleção abertas, mesmo a Arábia já se percebeu que em Portugal não fecha as portas.
Ficaria sim, mas mesmo assim, creio que ele vai ter propostas mais altas em termos de salário e não creio que sejam todas da Árabia e ele ainda tem contrato com o PSG até 2025.

Sim, o Chico é imperativo ficar, ou seja são mais 10M que ter de contabilizar como gastos na janela.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
Nem só a Arábia, acho que terá mercado facilmente em Itália que também paga bem e fica com as portas da seleção abertas, mesmo a Arábia já se percebeu que em Portugal não fecha as portas.
Ficaria sim, mas mesmo assim, creio que ele vai ter propostas mais altas em termos de salário e não creio que sejam todas da Árabia e ele ainda tem contrato com o PSG até 2025.

Sim, o Chico é imperativo ficar, ou seja são mais 10M que ter de contabilizar como gastos na janela.
Isso da Arabia não fechar as portas ainda vamos ver. Ronaldo será sempre um caso à parte e Ruben Neves e Otavio estão a perder gás para o Euro.
 
  • Like
Reações: bad_person
Estado
Não está aberto para novas respostas.