Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,205
11,589
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu vi ontem com os meus olhos que tinha a quota de fevereiro paga apenas, posso confirmar que é verdade.

Até revelei isso no tópico dos SD.

Quase que parece que viram a minha mensagem fdx, é preciso ter um cuidado.
Jamais ele podera vptar. Basta auditar o livro de registo com a verificacao dos votantes que o Fernando nunca poderá constar como presente.

Isso seria meio caminho andadompara impugnação.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,613
1,555
Porto
Discordo ... Alan Varela foi bem sacado ...
Alcaraz estava ao nosso alcance e nao sacámos e todos sabemos porque ...
Concordo que os Endrick's, os Vini Jr ... esses vão logo para os tubarões ...

No entanto há muito mercado em Africa, países nórdicos, países de leste que nem nos damos trabalho de explorar ...

Acima de tudo temos que ter contas saudáveis para podermos ter poder de fogo ...

E considero que a idade para ir contratar nesses países tem que ser aos 18 anos, mal mostrem talento ... emprestimo de 2 anos com opção de comprar para a equipa B ...

Ir comprar acima de 22 anos, só casos pontuais em que não haja memso ninguém da formação ...

Eu pelo menos considero formação não só de miúdos que fazem TODA a escola no FCPorto ... Jovens de 16-18anos podem e devem ser contratados para as equipas de formação, ambientarem-se a Portugal e subirem a equipa A ...
O Alan Varela não trazia a mesma aura de Lucho Gonzalez, Diego, Luis Fabiano, James, Anderson, etc. É um excelente jogador, foi uma excelente contratação, como havia sido Diaz, mas essa - pelos vistos o AVB quer implementar isso mesmo -, deve ser mesmo a política: Jogadores jovens, de créditos assegurados, sem os holofotes neles. A esses já não conseguimos chegar. Agora, em vez de trazermos uns 7/8, se calhar trazer uns 3/4, com um scouting muito rigoroso.

Temos tido muito mais sucesso com a formação do que com os jogadores de fora. E com bastante menos "tentativas".
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,864
49,764
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,545
4,398
Pelo contrário. Todos os meus amigos benfiquistas cantam Pinto da Costa allez neste momento. E estou a ser literal. Já vi "sondagens" em páginas e grupos de benfiquistas em que 80% querem que PdC ganhe. Eles sabem o caminho que estamos a seguir...
Posso confirmar, em absoluto, as tuas palavras.
Sucede o mesmo com que privo e é do fifica. Do zborden, são um pouco mais moderados.
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Deixem lá o Kerouac…… No Sábado à noite estará aqui a dar os parabéns a Villas-Boas pela eleição.
Ele até já vai, ainda que de forma tímida, reconhecendo a vitória de Villas-Boas.
alguma vez disse que não daria os parabéns ao AVB se ganhar as eleições.

para mim não há o conceito de oposição no FC Porto. Há eleições e escolhas.

Quem parece que vai ter crises de histeria é outro lado que nem sei como vai aguentar se o PdC ganhar. Nem conseguem conceber.
 
  • Like
Reações: hugo mocc

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,215
645
Nederland
Sim .... acho que hoje vai ser um dia com grande probabilidade de os SD tentarem estragar a festa :( ... também tenho algum receio em ir por sentir insegurança
Aconselho-te a vestir o casual guna, calças rotas pelo cu com o chapéu apenas pousado no topo da cabeça e com a bolsa a tira colo, assim passas despercebido e ninguém se mete contigo😂😂😂.

PS estou na tanga😂😂😂😂
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Factos ? O gajo meteu te aí dezenas deles e tu dizes que não se baseia em factos ? Trata te
vcs têm um conceito muito estapafúrdio do que é um facto.

lá porque estão convencidos de algo. Isso não é um facto.

dizia também para te tratares mas infelizmente ha limites ao que a medicina ocidental consegue fazer
 
  • Wow
Reações: Raba

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,445
14,221
Posso confirmar, em absoluto, as tuas palavras.
Sucede o mesmo com que privo e é do fifica. Do zborden, são um pouco mais moderados.
É óbvio. Tenho a mesma vivência.

Só acrescentar que no caso de serem amigos ou familiares, e quando dá para conversar abertamente sem fanatismos, dizem que no meu lugar escolhiam obviamente AVB porque o tempo de PdC já lá vai e só tem minado o Porto nos últimos anos. PdC atual não faz comichão a ninguém. Recebi aliás diversas mensagens de amigos e familiares no aniversário e na brincadeira diziam "Parabéns Portista, vê lá se ganha o PdC nas eleições para ajudares o meu clube".
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
4,490
4,730
O que é que isso importa?

Ontem houve assembleia geral da Liga e o nosso presidente andava a lavrar mato
Também não esteve nenhum dos presidentes dos outros clubes grandes ...
Enfim ... o Presidente não tem que ser omni-presente, mas convém o Porto estar no centro das decisões ...
 
Última edição:

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,669
3,147
Estaremos? É impressão minha ou os melhores negócios têm vindo "quase em exclusivo" da formação? Dalot, Rúben Neves, Vitinha, Fábio Vieira, Francisco Conceição, André Silva, futuramente Diogo Costa...

O tempo dos Luchos, Diegos e James já passou. Por norma já só conseguimos chegar aos atletas de segunda e terceira linha da América do Sul (salvo pérolas como Diaz). E serão esses melhores que os nossos miúdos? Não têm sido.
Não entendo isto, juro que não entendo. E é dos pontos onde o AVb me tem desiludido um pouco no discurso, quase que desculpando o que se passa hoje na prospeção, vindo com o discurso dos clubes empresa, dos passes partilhados…

Ainda há um ano e pouco o Enciso foi por 10M para Inglaterra. É inacessível?
Ainda há pouco mais de meio ano o Varela veio para cá. Antes o Diaz ou o Militão.
Mas são raridades.


Ao assumirmos que temos atuado mal no mercado, devemos partir do princípio que o mercado nos é inacessível ou que estamos a trabalhar mal? É que eu sempre me inclinei para a 2a opção.

É mais difícil mas continua a ser muito possível.
Mais que possível, é obrigatório.

Achar que vamos lá apenas com a formação é muito difícil.
Achar que para o ano quase basta a formação é para lá de utópico.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Foi aqui que AVB teve a sua grande falha ...
A sua passividade neste assunto ... Ele vai herdar este imbroglio ...

Podia ter nas entrevistas ter tocado neste ponto ... 30Hectares em Gaia eu sei que vão custar 3.85M€ ... 24hectares na Maia sei que vai custar 3.4M€ + X€ dos terrenos da ABB que ainda não se sabe e que o presidente ainda não falou ...

Será que o presidente podia divulgar o valor que está no CPCV?

Basta a lista A perder que em vez de 3-4M€pelos terrenos tenhámos que pagar 5-7M€ porque a ABB já não tem o exclusivo das obras ...
o preço do terreno não tem a ver com o tamanho do mesmo mas o que se pode lá fazer.

se o terreno da Gaia tem 30 ha mas a internvencao possível é em 10. Pagaste 4 milhões por 10ha e não por 30ha

obviamente bem mais caro do que pagamos à câmara.

em relação ao terreno da ABB mais caro ou mais barato não sabemos. Tal como o terreno da Gaia este terreno tem um índice de utilização menor por causa dos vestígios.
 

Baiao

Bancada central
26 Maio 2016
1,282
4,675
Achas que o parque vai encher?
Eu queria deixar lá o carro, até porque vou sozinho e tenho receio de encontrar grunhos pelo caminho (voces sabem do que estou a falar) se estacionar longe.
Não tenhas medo dos grunhos, isso não vai acontecer. Nem penses nisso. O parque vai encher mas se chegares cedo talvez consigas lugar. Se não o melhor é deixares em algum lugar mais longe e ires de autocarro ou a pé.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.