Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

pauletaoaz

Tribuna
13 Julho 2015
4,255
2,918
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
O CFO da lista A é vivo?
O oficial ou o oficioso? O oficioso ainda ontem convidou o vilas boas a aparecer no seu gabinete no dragão. O oficial segundo ouvi a semana passada no jogo com o Vitória, da boca de um associado que tem LA na minha zona e tinha estado em casa dele no dia do Porto vs Famalicão, não acredita na vitória da Lista A, se calhar por aí é que tem andado tão calado
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
Claro é péssimo. É horrível. Pior tipo de gente envolvida. Sei disso tudo.

evidência disso? Não interessa quando o AVB adotar o projecto vai passar a ser top
Nem falei das pessoas envolvidas. Só para veres ou se não quiseres ver o quanto projecto foi feito a martelada.
Então onde esta o Pavilhão para as modalidades amadoras?

Onde esta o prazo de execução da obra?

Onde esta quanto vai ficar a obra?

Eu nunca trabalhei num projecto que não tivesse prazo de execução e um orçamento por alto de quanto fica... Mas sempre aprender com os novos moldes Portugueses de Projecto :) Devem ser Modernices, porque quando estava em Portugal a trabalhar em projectos públicos nunca vi tal coisa :)

P.S: E nem venhas com a desculpa do pavilhão, porque o mesmo foi prometido por PdC imagine-se noutro lugar noutro terreno, que comedia, certamente que não tinhas espaço para construir um na academia, certamente que não :D
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,657
22,035
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O oficial ou o oficioso? O oficioso ainda ontem convidou o vilas boas a aparecer no seu gabinete no dragão. O oficial segundo ouvi a semana passada no jogo com o Vitória, da boca de um associado que tem LA na minha zona e tinha estado em casa dele no dia do Porto vs Famalicão, não acredita na vitória da Lista A, se calhar por aí é que tem andado tão calado
Por acaso é uma boa questão.
Apresentam um nome forte para CFO, um nome reputado no mercado, e o que é certo é que o homem não apareceu em nenhuma das 500 ações de campanha que fizeram até agora.
É caso para perguntar, será que o JFF sabe que vai ser o CFO do Jorge Nuno?
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,657
22,035
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Nem falei das pessoas envolvidas. Só para veres ou se não quiseres ver o quanto projecto foi feito a martelada.
Então onde esta o Pavilhão para as modalidades amadoras?

Onde esta o prazo de execução da obra?

Onde esta quanto vai ficar a obra?

Eu nunca trabalhei num projecto que não tivesse prazo de execução e um orçamento por alto de quanto fica... Mas sempre aprender com os novos moldes Portugueses de Projecto :) Devem ser Modernices, porque quando estava em Portugal a trabalhar em projectos públicos nunca vi tal coisa :)

P.S: E nem venhas com a desculpa do pavilhão, porque o mesmo foi prometido por PdC imagine-se noutro lugar noutro terreno, que comedia, certamente que não tinhas espaço para construir um na academia, certamente que não :D
Prazo de Execução: 4 anos (para ser inaugurado em cima da próxima reeleição)
Valor Total: O que a ABB quiser + o que aceitarem distribuir por portas travessas
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,836
3,843
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu por acaso do projeto do AVB a única coisa que não me arrebatou foi o CAR, sinceramente fico feliz se ele tiver que ir com a academia para a frente. Agora o que devia fazer corar de vergonha os defensores da lista A é que a academia foi prometida há quase 10 anos ... foi preciso serem apertados pela candidatura da lista do André para se mexerem da perna, não tenho a mínima dúvida que se o adversário fosse novamente o Rio e o Lobo a academia seria a mesma dos últimos 8 anos.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
3,630
5,977
Eu por acaso do projeto do AVB a única coisa que não me arrebatou foi o CAR, sinceramente sinceramente fico feliz se ele tiver que ir com a academia para a frente. Agora o que devia fazer corar de vergonha os defensores da lista A é que a academia foi prometida há quase 10 anos ... foi preciso serem apertados pela candidatura da lista do André para se mexerem da perna, não tenho a mínima dúvida que se o adversário fosse novamente o Rio e o Lobo a academia seria a mesma dos últimos 8 anos.
E alterar o projeto.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna
3 Março 2019
4,744
5,435
43
Senhora da Hora
Um lateral que chega a selecção principal não serve para o Porto?
O João Mário é um EXCELENTE lateral direito moderno ...
Posso admitir que seja defesa direito assim-assim ...
Depende da táctica e do que lhe pedes .
A primeira época do JM foi excelente porque? Tinha o Mbemba a cobrir quando subia ...
Sai o Mbemba, passa o Pepe para defesa central direito e temos o que temos visto ...
Só não vê quem não quer ...

Ainda contra o Casa Pia, foi dele o passe a isolar o Pepê .. e sem contar as assistências que faz ... Precisa de melhorar a forma física ...

Detesto que se façam dos jogadores da formação patinhos feios ... Para o plantel da próxima época a lateral direita é a que menos me preocupa ...

Já agora o eixo da defesa sim ... Só fica Otávio e temos que mandar vir pelo menos 1/2 (depende do Carmo) ... e subindo o Brás ... e/ou o António Ribeiro ...

A esquerda temos o João Mendes que a meu ver tem potencial ... melhor que Zaidu é ... Se vendermos Wendell aposta num Juan Miranda livre, p.e. ...

PS: João Mendes já renovou?

@DeepBlue , há dias fizes-te um comentário sobre os potenciais jogaodres da B que poderiam subir e fizes-te um reparo sobre o António Ribeiro ser baixinho ...
Fui ver os dados e o Antonio Ribeiro tem 181cms menos 2cms que o Brás ...
é fraco de pernas, lesiona-se muito facilmente, não acho nada excelente lateral, cumpreeeeeee mas deficitário
 

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,544
4,398
Eu vi ontem com os meus olhos que tinha a quota de fevereiro paga apenas, posso confirmar que é verdade.

Até revelei isso no tópico dos SD.

Quase que parece que viram a minha mensagem fdx, é preciso ter um cuidado.
É esperar que estejam representantes de todas as listas em cada uma das mesas e estarem atentos aos nomes e cartões (ambos, CC e Clube).
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Eu por acaso do projeto do AVB a única coisa que não me arrebatou foi o CAR, sinceramente fico feliz se ele tiver que ir com a academia para a frente. Agora o que devia fazer corar de vergonha os defensores da lista A é que a academia foi prometida há quase 10 anos ... foi preciso serem apertados pela candidatura da lista do André para se mexerem da perna, não tenho a mínima dúvida que se o adversário fosse novamente o Rio e o Lobo a academia seria a mesma dos últimos 8 anos.
nem a ti nem a ninguém.

e concordo. Temos de agradecer ao AVB pelo push

E fico também contente que o Zubi ainda consiga te arrebatar! 😀
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,208
107,425
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Dad joke...
O KITT do knight rider teve um arqui inimigo chamado KARR.

Nevermind me, mate 😅
E como beto fozeiro arraçado de AVB (gosto de carros lá está) dizer que querr o KITT quer o KARR são um Pontiac Firebird Trans Am de terceira geração modificado.
Boa máquina.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,792
10,726
Claro é péssimo. É horrível. Pior tipo de gente envolvida. Sei disso tudo.

evidência disso? Não interessa quando o AVB adotar o projecto vai passar a ser top
Para fortalecer a posição do FC Porto, é crucial que todos os envolvidos deixem de lado diferenças pessoais e conflitos internos, como birras, ironias e azedumes.

Já eu tenho uma visão simples, caso André Villas Boas vença, que é a possibilidade de trabalhar com João Koehler neste processo da Academia e não só. Claro, é preciso essa vitória acontecer e Koehler querer trabalhar com Villas Boas e vice versa.

A experiência empresarial de ambos pode criar sinergias valiosas que beneficiarão o clube, alinhando experiência no futebol com gestão inovadora e estratégica. Para mim tudo isto será sempre em prol do FCPorto e sem criticas se A, B ou C ganham, pois aqui também anda a trabalhar de borla.

Pinto da Costa será sempre Pinto da Costa, mas o momento agora é de desenhar o presente e o futuro do clube com as estratégias a serem apresentadas.

Ganhe quem ganhar.
 

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
8,836
3,843
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
nem a ti nem a ninguém.

e concordo. Temos de agradecer ao AVB pelo push

E fico também contente que o Zubi ainda consiga te arrebatar! 😀
Arrebata-me mais que o DD da lista que tu defendes... Já agora quem o DD da tua lista? É o Luís Gonçalves? Ou é o Alexandre? Ou é o Pinho? Ou é o Padrão?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.