Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Zakarum

Bancada central
18 Julho 2006
1,591
205
32
S. M. de Lamas
Estou de lágrimas nos olhos, completamente arrepiado.
Não sou sócio, infelizmente. Deixei de ser faz 15 anos, portanto não posso votar.

Mas por favor, este é o momento, este é o homem. Se não for agora, provavelmente nunca mais será. O clube não será o mesmo.

Eu amo este clube. Os ideais que ele representa e desde há algum tempo a esta parte senti que falharam.

AVB é o estandarte da esperança. Se for eleito serei novamente sócio, faço aqui esta promessa.

Mas sócios, por favor, façam a vossa parte. Só há um caminho. Só há um Porto. Viva o FCPORTO!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,902
15,204
AVB no Arena Super Bock:

"Gradualmente aprendemos que o caminho de mudança no FC Porto faz-se também com a força e a coragem de cada um. Lutando contra todas as pessoas que apenas querem entrar no clube para se servir dele. Muitos de vocês me agradecem a coragem de ter avançado, mas não. Sou eu que vos agradeço a coragem de publicamente me apoiarem."
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,021
13,664
PdC diz que “não existe nenhuma cláusula caso eu não vença as eleições”, oficialização amanhã diz ele.
Ou vamos levar com o SC mais 4 anos ou pagamos-lhe um balurdio. Isto é criminoso
Se SC não rasgar o contrato se não chegar a acordo com AVB não será nada bem recebido na cidade do Porto.

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,467
11,702
28
Estou de lágrimas nos olhos, completamente arrepiado.
Não sou sócio, infelizmente. Deixei de ser faz 15 anos, portanto não posso votar.

Mas por favor, este é o momento, este é o homem. Se não for agora, provavelmente nunca mais será. O clube não será o mesmo.

Eu amo este clube. Os ideais que ele representa e desde há algum tempo a esta parte senti que falharam.

AVB é o estandarte da esperança. Se for eleito serei novamente sócio, faço aqui esta promessa.

Mas sócios, por favor, façam a vossa parte. Só há um caminho. Só há um Porto. Viva o FCPORTO!
por ti e por nos todos sabado lá estarei porque
SÓ HA UM PORTO
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,432
11,816
PdC diz que “não existe nenhuma cláusula caso eu não vença as eleições”, oficialização amanhã diz ele.
Ou vamos levar com o SC mais 4 anos ou pagamos-lhe um balurdio. Isto é criminoso
Tb disse que um aperto de mão vale mais que um contrato.

Se calhar não existe cláusula porque não existe contrato… quiçá apenas um “entendimento”
 
eue

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,178
4,393
Votem, votem, votem, votem, votem, não fiquem em casa, não deixem a decisão nas mãos dos outros

Vamos salvar o Futebol Clube do Porto
Não podemos perder esta oportunidade e agora a responsabilidade é NOSSA

Viva o Futebol Clube do Porto!!!
 
DaniMontana

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,189
10,091
38
Londres
"Deixem-se, pois, dessa conversa da gratidão, porque 14 reeleições, 42 anos de poder absoluto e tantos milhares em prémios de gestão e salários já pagaram quaisquer dívidas. E, afinal, qual das coisas é verdade: que nada nem ninguém está acima do clube ou que nada nem ninguém está acima de Pinto da Costa?" MST
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.