Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,112
15,731
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
PdC diz que “não existe nenhuma cláusula caso eu não vença as eleições”, oficialização amanhã diz ele.
Ou vamos levar com o SC mais 4 anos ou pagamos-lhe um balurdio. Isto é criminoso
Epá por ai não estou muito preocupado.
Não acho que o SC alguma vez fizesse o que o schmidt está a fazer.
E olha que o SC a trabalhar com o Avb poderia ser uma equipa muito boa.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,913
2,998
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
PdC diz que “não existe nenhuma cláusula caso eu não vença as eleições”, oficialização amanhã diz ele.
Ou vamos levar com o SC mais 4 anos ou pagamos-lhe um balurdio. Isto é criminoso
Mas eu li q ambas as partes tinham uma clausula q permitia sair do contrato se assim o quisessem. Nao é verdade? O PdC é mto bom com semantica, se tiver esta clausula, nao é especificamente sobre as eleiçoes.
 
  • Like
Reações: pauloans e arichard

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,193
10,093
38
Londres
"Mas o pior estava para vir e veio no fim, quando Pinto da Costa percebeu que a candidatura "inimiga" tinha ideias pensadas e estruturadas para acudir à situação financeira, à gestão e ao planeamento futuro do clube que a ele nunca lhe tinham ocorrido como necessárias ou adequadas a uma campanha eleitoral, ao longo de 42 pacíficos anos. E então, movido pelo desespero e pela pressa de apresentar num mês o que não apresentara nunca, não só anunciou como comprometeu o clube na construção de uma futura Academia, desprezando a ponderação com a alternativa apresentada e empenhou a exploração dos direitos do estádio por 25 anos – ao que parece até, envolvendo uma sociedade a que está ligado o candidato a vice-presidente e CFO da sua lista e através de dinheiros a 10% de juros, em parte agenciados pelo mesmo. A dias das eleições, isto é um acto de pura má-fé e pergunto-me se os membros do Conselho Fiscal ainda em funções olham para isto como se nada fosse, de tal maneira estão habituados a nada ver nem dizer... até aos 500 milhões de dívida acumulados. Pois então que saiam todos pela porta pequena, porque para pior do que isto não vamos seguramente." MST
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,913
74,826
40
Não se percebe nada, essa é a verdade. Seja o que for, isto não se faz nesta altura. É surreal.

A ser assim tenho que elogiar o SC. Fez o que tinha que ser feito.

Já PdC, foi indigno! Por ele SC ficava com mais 4 anos de contrato e depois o AVB teria que lhe pagar para sair.

O presidente odeia os Portistas que não o apoiam. O presidente, tenho a certeza, já amou o FC Porto, mas neste momento tem um sentimento muito mau para com o clube.
 

cybersoze35

Bancada central
12 Junho 2017
1,913
2,998
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Mas por favor, este é o momento, este é o homem. Se não for agora, provavelmente nunca mais será.
Atençao, concordo q todos devemos ir votar e eu acho q conseguiremos a mudança no sábado!
Mas se nao acontece, isto q dizes nao faz jus às gentes do Porto, nada mais pára este movimento. Se tivermos q "gramar" mais 4 anos deste PdC q ja nao é o verdadeiro, gramamos. Mas havemos de re-conquistar o nosso clube de volta, seja no sábado, seja mais tarde.
 

cigano

Lugar Anual
18 Janeiro 2018
2,437
5,675
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Gosto mto da Noruega, mas nunca lá fui. Se nao morasse aqui, imaginava-me a morar em Tromso, já dentro do circulo polar arctico*. Pancas! :LOL:

* - era da maneira q nao devia ter calor!!! :p
Esquece isso amigo hehe o frio é o menos! Aqui dizem que “não existe mau tempo, a roupa é que é má”. O problema é a escuridão (mørketid): 6 meses com o sol a se pôr às 11 da manhã é fodido e não é para todos!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.