Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,139
5,904
Alto aí que está mal. Vou "cantar" á capela que acho que ainda me lembro desse hino.

Cheguei a lisboa numa sagrada missão,
Fui até á Madragoa para um pouco de ação,
Sai uma bazuca da mala do meu carro,
Vejo um mouro a tossir e tratei-lhe do catarro.

Festival de Rap lá pros lados de Almada,
5 Kilos de Napalm foi o fim da mouralhada,
Lancei a bomba H na segunda circular,
Da luz a alvalade foi só mouros pelo ar.

Refrão...
Mata o Mouro, dá-lhe um estouro,
Mata o Mouro, dá-lhe um estouro,
Mata o Mouro, dá-lhe um estouro,
Mata o Mouro jáááááááá.

Fui então para a Portela ver os aviões voar,
Descolavam, descolavam não voltavam a aterrar,
Ver os mouros a arder a saltar o avião,
Parecia o foguetório da noite de São João.
Passando por Barrancos deixei a sugestão,
Tira o Touro e mete um mouro que ainda fica tradição.

Refrão...
Mata o Mouro, dá-lhe um estouro,
Mata o Mouro, dá-lhe um estouro,
Mata o Mouro, dá-lhe um estouro,
Mata o Mouro jáááááááá.

Eu sou o Dr. Cool, tenho a solução final,
Do Mondego para Sul uma ideia genial,
Se não foi o terramoto pra os ver a estremuchar,
A solução perfeita é termonúclear,
A solução perfeita é termonúclear,
A solução perfeita é TERMONÚCLEAAAAAAAAAR.

Refrão...
Mata o Mouro, dá-lhe um estouro,
Mata o Mouro, dá-lhe um estouro,
Mata o Mouro, dá-lhe um estouro,
Mata o Mouro jáááááááá.


PS: Agora espetem-me ouros que fiqueo teso 😂 Estes hinos é como saber o A,E,I,O,U.
Não é missão, mas sim missom
E ação é açom😂
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
2,651
2,355
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Por acaso no vídeo que vi, pareceu-me entre mil a duas mil pessoas, mas agora com esta imagem de trás parece entre 500 a mil pessoas estiveram por lá. A escolha da Ribeira não é de todo inocente, era o único sítio onde podia ter alguma gente...
esta imagem também apresenta apenas a praça do cubo, para os lados poderão existir mais, mas esta imagem é muito forte, e mostra a pouca adesão.
 

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
243
349
Chegado a casa depois da minha presença no Super Bock Arena onde me juntei a milhares de outros portistas esperançosos na mudança de rumo do nosso FCP.
Muito Porto, muita energia positiva, sem insultos, apenas 1 mar de pessoas a puxar no mesmo sentido: devolver o FCP aos sócios.
Discurso do André pleno de confiança e pujança.
Pavilhão de pé a cantar o hino do FCP foi 1 momento arrepiante!!!
Já só consegui lugar no último andar do pavilhão, fiz 1 video, depois tento coloca-lo aqui ;)
Viva o FCP!!!
 

AFBT

Arquibancada
19 Março 2012
378
676
esta imagem também apresenta apenas a praça do cubo, para os lados poderão existir mais, mas esta imagem é muito forte, e mostra a pouca adesão.
É verdade, mas se a intenção era mostrar que estava casa cheia, saiu completamente ao lado... A imagem a mim dá-me a ideia contrária. Por isso referi que no vídeo que tinha visto antes me pareceu entre mil a 2 mil pessoas, mas esta imagem não me mostra isso...
 

Camisola10

Arquibancada
21 Dezembro 2016
441
1,045
Chegado do Pavilhão Rosa Mota depois de um dia longo de trabalho, transportes públicos, bifana do conga (obrigado pelas recomendações) e mais um dia cheio de Portismo. Um sentimento desprovido de interesses próprios! Só há um Porto: Feito por Portistas que vivem para o clube!

Agora vem a única parte que interessa. Acordar no dia 27 e ir exercer o nosso direto e dever sem medos! Por cada sócio que não saia de casa é uma facada na democracia do Futebol Clube do Porto. Força AVB! Força Dragões! Viva o Futebol Clube do Porto!
 

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
13,918
1,336
Conquistas
4
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Percebo, está tudo óptimo, não é preciso mudar nada, é preciso é aumentar o passivo, é preciso contratar mais Zaidus,mais Nanus,mais carraças ... Há que continuar com a mesma política de contratações na B ... é preciso continuar a agredir sócios que pensem de maneira diferente da direção, há que continuar a pactuar os negócios da claque,há que voltar á carga com a mudança de estatutos para que se dificulte a chegada ao poder de alguém que ambicione a tal enfim,podia estar a tarde toda mas não tenho tempo e tu não queres saber disso.
isso é o que tu pensarás que se pretende mas na realidade não é.

mas se isso te ajudar a aceitar Zubis e Centros da Gaia como sendo grandes ideias eh pá…

se ajuda a engolir o pirolito. Força.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.