Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,276
8,201
Porto
Daqui a 48 horas estarei a colocar o meu voto na urna por AVB. Serei um dos 12% fora daqueles 3 distritos, e irei fazer 200km só para exercer o meu direito.

Ainda se sente algum bafio. mas já cheira a liberdade no fcp

Viva a liberddade, Viva. AVB! Viva o FC Porto!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Obrigado amigo pela presença. Acredito que seja um grande esforço pessoal e financeiro para os que estão longe vir de propósito ao porto fazer uma viagem grande com os gastos aderentes e ter de regressarem logo a seguir. A ti e a todos que vão fazer esse esforço pelo nosso clube um grande abraço.
 

Maki

Bancada lateral
15 Maio 2016
525
561
É verdade que à saída do rosa mota apoiantes do Villas-Boas foram ameaçados por apoiantes do Pinto da Costa? Não me apercebi de nada.
 

Mística1893

Arquibancada
5 Maio 2015
333
318
Prefiro não me iludir: tendo em conta o que se viu desde a assembleia geral, acredito que se fará tudo para aldrabar os resultados e não haverá tempo útil para que a PSP esteja presente no estádio.

Quem é conivente em dar pulseiras para uma assembleia, o que não fará durante no dia das votações, que se avizinham perdidas? Já para não falar nos malabarismos que têm sido feitos durante a campanha. Tem valido tudo e acredito que no dia 27 não será diferente. Está a subsistência de muitos lares em jogo e quando assim é, há pessoas que são capazes de tudo.
Espera o melhor,prepara-te para o pior
 

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
10,276
8,201
Porto
Os indícios estavam há meses presentes, o único cronista do espaço é o dono da Wise Pirates, que fazia crónicas constantes de apologia à lista A e de deitar abaixo o AVB. Posteriormente começaram a cair neste fórum vários paraquedistas durante os últimos meses com o objectivo de tentar branquear atos de gestão da atual direcção.

Durante estes meses vários utilizadores deste espaço foramdo q afastados por serem pro-AVB.
A última das estratégias foi de utilizar 2 ou 3 perfis para encher o fórum de comentários pro-PdC e o administrador do Portal dos Dragões seleccionar exclusivamente esses comentários como representantivos do fórum criando uma falsa ideia do que se comenta aqui.

Em traços gerais foram tudo coisas que passaram nos ultimos meses.
Tem aparecido aqui users a comentar como nunca se tinha visto antes!!!! Dia 28 já desaparecem.
 

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
750
192
Eu tenho que ser sincero, nunca imaginei que o evento do André ia estar assim

Uma quarta feira, no centro do Porto, acessos chatos como o caralho(deixei o carro quase à porta do Afonso e acho que ficou perto)
Muita sorte. Melhor só seria arranjar lugar à porta da antiga Maternidade Júlio Dinis (actual CMIN).
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,871
5,966
Daqui a 48 horas estarei a colocar o meu voto na urna por AVB. Serei um dos 12% fora daqueles 3 distritos, e irei fazer 200km só para exercer o meu direito.

Ainda se sente algum bafio. mas já cheira a liberdade no fcp

Viva a liberddade, Viva. AVB! Viva o FC Porto!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Daqui a 48h estarei a colocar o meu voto na urna por AVB. Sou de um distrito vizinho - Aveiro. Só terei de fazer 1h de carro para chegar ao Dragão. Fiz-me sócio há 3 anos para para puder votar numa alternativa. 3 anos depois vou puder concretizar o objetivo.
Temos de vencer! Esperemos por um ato eleitoral justo e transparente. Sem chapeladas.
Acredito na mudança! Acredito na vitória!
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,905
1,526
A noite de ontem encheu-me o coração, malta. Fui um dos que esteve no pavilhão, e posso-vos dizer que senti orgulho por o meu clube estar vivo e respirar saúde através dos sócios. Há esperança no futuro, espero que se reflita no sábado!
Respirou-se TANTO PORTO! 💙
Para acabar em grande, no final fui à beira do palco, assisti ao AVB a responder a perguntas dos jornalistas e no final fui um dos sortudos que o cumprimentou com um aperto de mão!

Allez, Allez
Allez, Allez
Se queres o Porto de pé
Tens que votar no Luís André!
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,443
14,209
Uma parvoíce pegada vir dizer que 20% a um jogador não parece normal. Tornando-se presidente, será algo que facilmente (e rapidamente) se poderá virar contra ele, especialmente fortalecendo a aposta na formação.

Já ontem o disse: hoje em dia é prática normal. Não pode pedir ao atual presidente para deixar de brincar com os sócios e depois criticar aquilo que é cada vez mais normal como se fosse uma estupidez.

Felizmente terá um portal de transparência onde poderemos ver toda esta informação. Quero ver como lidará, por exemplo, com a renovação do Mora, se não terá de fazer cedências semelhantes.

Já ontem chamei a atenção para o facto de ser falaciosa a afirmação de que a aposta na formação é barata. A formação é cara. E os jogadores é os seus pais/agentes não são burros nenhuns, e também querem tirar os dividendos do seu sucesso individual.

Estas cláusulas acabam por ser uma forma de reduzir encargos salariais, funcionando até como fator adicional de motivação para os jogadores: tendo sucesso, atingem um jackpot, sem sucesso, são 5 anos de contrato pago abaixo do que queriam.

Se o AVB critica a candidatura do PdC por causa de mentiras e ilusões, não pode recorrer a este tipo de estratégia. Não pode. Gosto muito quando bate no que de facto está mal, mas com críticas destas, dá a sensação de criticar só porque sim.
Uns escrevem livros para justificar a intenção de voto. Agora nasce a ala dos 20%. Até admira não haver ala dos 30%.
 

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,236
474
Obrigado amigo pela presença. Acredito que seja um grande esforço pessoal e financeiro para os que estão longe vir de propósito ao porto fazer uma viagem grande com os gastos aderentes e ter de regressarem logo a seguir. A ti e a todos que vão fazer esse esforço pelo nosso clube um grande abraço.
É um esforço financeiro, mas pessoalmente não. É um orgulho e um momento há muito ansiado! É a primeira vez que irei votar no FC Porto, e levo mais 4 sócios comigo no carro para votar AVB.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,871
5,966
Uma parvoíce pegada vir dizer que 20% a um jogador não parece normal. Tornando-se presidente, será algo que facilmente (e rapidamente) se poderá virar contra ele, especialmente fortalecendo a aposta na formação.

Já ontem o disse: hoje em dia é prática normal. Não pode pedir ao atual presidente para deixar de brincar com os sócios e depois criticar aquilo que é cada vez mais normal como se fosse uma estupidez.

Felizmente terá um portal de transparência onde poderemos ver toda esta informação. Quero ver como lidará, por exemplo, com a renovação do Mora, se não terá de fazer cedências semelhantes.

Já ontem chamei a atenção para o facto de ser falaciosa a afirmação de que a aposta na formação é barata. A formação é cara. E os jogadores é os seus pais/agentes não são burros nenhuns, e também querem tirar os dividendos do seu sucesso individual.

Estas cláusulas acabam por ser uma forma de reduzir encargos salariais, funcionando até como fator adicional de motivação para os jogadores: tendo sucesso, atingem um jackpot, sem sucesso, são 5 anos de contrato pago abaixo do que queriam.

Se o AVB critica a candidatura do PdC por causa de mentiras e ilusões, não pode recorrer a este tipo de estratégia. Não pode. Gosto muito quando bate no que de facto está mal, mas com críticas destas, dá a sensação de criticar só porque sim.
Prática normal?? Estás doido?
Tínhamos acordo para 100% do passe com o Ajax. O Xico não aceitava ficar no Porto sem esses 20%?? Voltava para o Ajax?
E ainda lhe meteram uma cláusula baixa. Se ele sair por 60M o clube recebe 48 e o jogador 12M! Repito 12M! Mas está tudo doido??
 

migrib88

Bancada lateral
2 Maio 2016
966
2,479
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Hoje estive a analisar comentários comentários em várias redes sociais e, cada vez estou menos confiante numa vitória do AVB :(
Se fores às redes sociais patrocinadas pela Wise Pirates é normal, pessoas como eu e como outros que querem a mudança já foram banidas de lá há muito. Sugestão: vai às redes sociais oficiais do clube, por exemplo, a última publicação sobre o 25 de abril, e tira as tuas próprias conclusões.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.