Lista B - André Villas-Boas

Estado
Não está aberto para novas respostas.

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
382
440
39
Suiça
Acredito que não paguemos comissões na venda do Francisco......
20% para ele, mais 10/15/20 para um agente qualquer

Toda a gente olha pelos seus interesses, eu acho totalmente legítimo
O Francisco olha pelos seus interesses, o pai do Francisco olha pelos seus interesses, o agente do Francisco olhará pelos seus interesses; não anda cá ninguém a fazer caridade

Faz-nos falta é quem olhe pelos interesses do Futebol Clube do Porto
Sábado é já ali...
 
  • Like
Reações: arichard

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,758
3,193
39
Porto, Portugal
Prática normal?? Estás doido?
Tínhamos acordo para 100% do passe com o Ajax. O Xico não aceitava ficar no Porto sem esses 20%?? Voltava para o Ajax?
E ainda lhe meteram uma cláusula baixa. Se ele sair por 60M o clube recebe 48 e o jogador 12M! Repito 12M! Mas está tudo doido??
Se ele reduziu o salario e nao houve premio de assinatura pareceme normal. O jogador nao era obrigado a assinar nada podia pedir um contrato de 3 anos ou o dobro do salario
Como negoceias com alguem quando nao tens nada para dar?
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
eu sei que as redes sociais valem o que valem mas vão ver a última publicação no insta do nosso clube e vejam os comentários , mas podem ver todos . Ha que acreditar !
Ideia e todos nós deixarmos lá marca para eles verem a força que os adeptos tenham. Desde a chegada do AVB as pessoas perderam o medo que tinham e isso vai mudar o Porto
 

kandavts

Bancada central
15 Março 2013
1,051
317
Se ele reduziu o salario e nao houve premio de assinatura pareceme normal. O jogador nao era obrigado a assinar nada podia pedir um contrato de 3 anos ou o dobro do salario
Como negoceias com alguem quando nao tens nada para dar?
Problema e a quantidade de negócios ruinosos que o clube fez que nos leva cada vez mais para baixo.se foce só isto ninguém dizia nada mas como são vários
 
  • Like
Reações: arichard

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
9,731
12,134
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Então acusa o PDC de andar a revelar informações privadas sobre sócios (e bem, diga-se) e depois vem acusar o Sérgio de recentemente ter pago quotas em atraso?

Venha dia 27 e que se acabem com estas hipocrisias todas.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,108
4,881
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
A mim pareceme bastante inteligente dar 20% ao jogador. Com isso dás um incentivo extra para que nao saia a custo zero. A clausula é demasiado baixa se desse para subir para 80 ou 100
Eu diria de outra forma. Nestes primeiros anos ele tem interesse em ser o melhor possível, para ser vendido o mais caro possível.

Se deixarmos chegar perto do fim do contrato, possivelmente ele conseguirá um prêmio de assinatura maior e o clube fica a ver navios
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,850
2,875
Sousa Martins: "Se ganhar, quem é a primeira pessoa que vai abraçar?"
André: "Provavelmente a primeira que me aparecer à frente."

Como não amar? 💙

O dia está próximo. Que sábado não nos falte a força nas canetas. Levem uma suplente e uma suplente da suplente. Boa viagem para todos que vão fazer muitos quilómetros e um obrigado enorme pela vossa paixão ao nosso Porto.

O André merece e nós também!
 

eue

Lugar Anual
12 Maio 2016
1,265
4,558
O André devia de publicar os discursos de ontem
Então o do António Tavares, uish

"Tal como dizia a poesia de Sophia de Mello Breyner, ‘Nós vemos, ouvimos e lemos’, e nós ao longo desta campanha ouvimos muita coisa que não gostámos e algo que eu, particularmente, não gostei, foi que me chamassem de ‘traidor’ e de ‘adversário’. Não sou traidor, não sou adversário, sou portista"
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,423
22,856
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Dar o parabéns ao André pela campanha irrepreensível que fez.

Tudo feito e pensado ao promenor. Sempre a chamar os sócios e adeptos para se unirem, para se expressarem, disponibilizando se para ouvir os sócios, para discutir ideias com os sócios e adeptos.

Apelou ao voto e mobilização, informou os sócios do que teriam de ter em conta para serem elegíveis para exercerem o seu direito ao voto.

Ele e a sua equipa explicaram varias vezes e de forma clara o que de mal está no clube e o que é preciso mudar e como mudar.

Deu esperança a muitos de nós. Esperança de mudança, esperança de voltarmos a ser o que clube que outrora fomos. Mas um clube mais moderno e mais próximo dos sócios.

Dia 27 lá estarei, a colocar o meu voto.

Obrigado André, o dia 27 não é a meta. É só o início da caminhada que todos nós vamos fazer para colocar o clube no seu devido lugar.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.