Lojas Azuis

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,991
13,603
Ainda bem.

Há malta burra, há que aproveitar
Burra, quando em pouco tempo a vender por 3* mais o que vais chamar?
Serão diferentes com os que investe em criptomoedas, da mesma tenho coisas do FCP que para mim não tem preço e não me desfaço delas, será burrice no dia que os meus filhos se desfizerem e talvez fazer uma pipa de massa com elas?
Por exemplo ainda tenho os bilhetes de Sevilha e LC de 2004, se pudesse ter as redes desses jogos era para ontem!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,853
5,677
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Burra, quando em pouco tempo a vender por 3* mais o que vais chamar?
Serão diferentes com os que investe em criptomoedas, da mesma tenho coisas do FCP que para mim não tem preço e não me desfaço delas, será burrice no dia que os meus filhos se desfizerem e talvez fazer uma pipa de massa com elas?
Por exemplo ainda tenho os bilhetes de Sevilha e LC de 2004, se pudesse ter as redes desses jogos era para ontem!
sao opiniões. Acho estupido pagar tanto por uma rede, umas bandeirolas. Se as pessoas querem, porque nao fazer?

És um dos alvos para isto, se faz feliz? ainda bem, dou mais importância, aceito que existem coisas que nao tem preço, ou tem um preço elevadíssimo, pela memória associada, por exemplo um bilhete que comprova que estivemos lá, num momento marcante, exemplo essas finais. Agora pedaços de rede, relva, bandeirolas, é algo que me transcende, porque são coisas facilmente falsificadas, que nada te garantem que corresponde a determinado momento\memória.

Como disse, cada um sabe de si, se esgotou, ainda bem. mais uma receita para o clube.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,911
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ainda bem.

Há malta burra, há que aproveitar
Há malta com algum dinheiro e que colecciona coisas malucas associadas ao futebol.

São tão burros como quem colecciona "dispensers" da PEZ.
Ou seja não são, são hobbys.
Além disso em algum tempo podem valer mais, e ser vendidas com lucro

Nas Match worn Shirts tem camisolas a chegar a 700 euros no clube ou mais, e nos clubes "da moda" tens a chegar aos 11 mil.
 
P

portu

Guest
sao opiniões. Acho estupido pagar tanto por uma rede, umas bandeirolas. Se as pessoas querem, porque nao fazer?

És um dos alvos para isto, se faz feliz? ainda bem, dou mais importância, aceito que existem coisas que nao tem preço, ou tem um preço elevadíssimo, pela memória associada, por exemplo um bilhete que comprova que estivemos lá, num momento marcante, exemplo essas finais. Agora pedaços de rede, relva, bandeirolas, é algo que me transcende, porque são coisas facilmente falsificadas, que nada te garantem que corresponde a determinado momento\memória.

Como disse, cada um sabe de si, se esgotou, ainda bem. mais uma receita para o clube.
Uma vez, já tem vários anos, a minha irmã foi a Berlim e voltou de lá com um "pedaço do muro de Berlim" que tinha comprado como souvenir.
Ri-me como um perdido e ela ficou super ofendida.
 
  • Like
Reações: Regod

Cheue

12 Maio 2016
18,814
28,675
Conquistas
7
108
o clube anda a experimentar novas estratégias / novos descontos
parece-me bem

rsz_20240116_190016.jpg
rsz_screenshot_2024-01-16-18-58-10-912_cominstagramandroid-edit.jpg