Lojas Azuis

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Pelo menos em Aveiro ou Coimbra devíamos ter uma loja.
Claro que é possível comprar produtos on-line, mas nada como ter um espaço aberto ao público.
As próximas que abria seria no Oitava Avenida em SJM e Vasco da Gama em Lisboa. Depois podíamos pensar numa expansão a outras zonas (Vila Real, Viana, Braga, Aveiro, Coimbra, Algarve, Madeira, Açores). Temos de ter esta postura de proximidade física. Já se sabe que algumas destas lojas podem dar prejuízo, mas são trocos para um um Clube da nossa dimensão. No final das contas temos de pensar na expansão da nossa Marca, da mesma forma que já o fizemos bem com as Escolas Dragon Force. Tudo isto é Marketing e facilita na angariação de novos Sócios, na maior presença de Adeptos nas diversas deslocações do Clube, etc.
 
Última edição:

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,101
4,832
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas

Isto demonstra como anda o nosso clube...os palhaços do regime têm uma loja gigante com todo o tipo de produtos oficiais...

Nós vamos abrir uma loja de merda, num espaço minusculo...isto tudo em matosinhos, no norte, que deveria por direito ser nosso...

Fosse eu a gerir as lojas, abria uma mesmo em frente os encornados, do mesmo tamanho ou maior, com toda a merda possivel de ser vendido e ainda colocava la uns jogadores assinar merdas no dia da inauguração...
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,517
8,257

Isto demonstra como anda o nosso clube...os palhaços do regime têm uma loja gigante com todo o tipo de produtos oficiais...

Nós vamos abrir uma loja de merda, num espaço minusculo...isto tudo em matosinhos, no norte, que deveria por direito ser nosso...

Fosse eu a gerir as lojas, abria uma mesmo em frente os encornados, do mesmo tamanho ou maior, com toda a merda possivel de ser vendido e ainda colocava la uns jogadores assinar merdas no dia da inauguração...
Por aqui não dá para ver o tamanho a entrada é do tamanho da deles, a deles é grande mas está sempre às moscas. Se for mais pequena não é drama nenhum, acho que era problemático eles terem loja lá e nós não. De resto o que interessa é receita.
 

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
4,101
4,832
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Por aqui não dá para ver o tamanho a entrada é do tamanho da deles, a deles é grande mas está sempre às moscas. Se for mais pequena não é drama nenhum, acho que era problemático eles terem loja lá e nós não. De resto o que interessa é receita.
Basicamente a loja deles é o dobro da nossa...para mim, mesmo que tivesse às moscas, era em frente à deles e jogadores lá na inauguração...
 
  • Like
Reações: Gatão1983
20 Março 2015
3,001
849
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Provavelmente deve ser no local da antiga loja da Liga que fechou. Se for, é praticamente à frente da dos corruptos e efectivamente mais pequena.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,814
5,126
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Porque não dá para comprar a camisola de manga comprida?
A maior parte dos nosso jogos são ao frio e obriga a usar uma camisola por dentro da nossa e não ficando nada fashion.

Tenho a comprida do Pentaxau mas queria a deste ano.
As marcas deixaram de produzir camisolas de manga comprida para vender ao público há já uns anos atrás. E foi por causa dos gastos de produção aliado à pouca utilização das mesmas. A primeira é única camisola de manga comprida que tenho é a camisola de 2010/2011 da qual paguei 90€ e era 10€ mais cara do que a de manga curta. Se calhar se fosse hoje não a teria comprado em manga comprida sinceramente.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,723
28,825
"O FC Porto continua a crescer e a pintar Matosinhos com as cores do Mar Azul. A oitava loja física abre portas dentro de momentos e oferece aos visitantes do Mar Shopping um vasto leque de 250 produtos FC Porto e New Balance. Os clientes de hoje poderão usufruiu de um desconto adicional de 10% em toda a gama que inclui, pela primeira vez, camisolas das equipas de formação"

Dragões Diário de hoje
 
  • Like
Reações: Cheue

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,403
14,069
Confesso que nunca imaginava ver uma Loja do nosso Clube nesse local. Eles abriram numa das entradas da Cidade alargada (Mar Shopping em Leça). Nós abrimos mesmo nas barbas deles.

Pensei que uma loja nossa em Lisboa iria mais provavelmente para um Vasco da Gama, por exemplo. Mas assim dá mais gozo.
 
Última edição: