Lojas Azuis

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
20,290
43,477
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Obrigado pela respostas, como deves calcular o site oficial foi o meu primeiro local de procura...

E so tem tamanhos de criança, para 14 anos o indicado é o XL que já não tem.
Ha ok. Como tinhas falado em S...

Também já andei aí à pesca de camisolas mas o stock do ano passado está escasso.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Alguém aqui me consegue explicar a diferença entre o tamanho "S" normal para o tamanho "S" Criança?

Na nossa Loja Azul obviamente.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,332
13,623
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Mais alguém tem problemas em fazer compras online. Juro que não entendo a versão mobile.
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,361
672
Que razia de produtos tem o novo formato da nossa loja azul on-line … não tem quase nada em comparação à uns meses atrás
 
mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,420
13,782
Já parecia mal haver lá uma certa loja fedorenta e não haver uma nossa.

Devia abrir também no Shopping Oitava Avenida em São João da Madeira. É uma zona de passagem de muitos Dragões e é o grande Centro Comercial localizado mais a Sul da AM Porto, para além de aproximar mais o Clube da CIM de Aveiro.

E já agora para meter nojo, mas acima de tudo para aproximar as centenas de milhares de adeptos do Clube a habitar na AML, devíamos pensar num Shopping da zona. O Vasco da Gama seria a meu ver o melhor porque fica junto à Gare do Oriente onde circula muita gente.
 
Última edição:

RGalego

#VOTABEM2024 #CHEGALOGO2026
12 Março 2012
10,844
10,489
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Porque não dá para comprar a camisola de manga comprida?
A maior parte dos nosso jogos são ao frio e obriga a usar uma camisola por dentro da nossa e não ficando nada fashion.

Tenho a comprida do Pentaxau mas queria a deste ano.
 
  • Like
Reações: Dragão do Algarve
C

Campeões de Tudo

Guest
Porque não dá para comprar a camisola de manga comprida?
A maior parte dos nosso jogos são ao frio e obriga a usar uma camisola por dentro da nossa e não ficando nada fashion.

Tenho a comprida do Pentaxau mas queria a deste ano.
Não é a manga comprida que vai evitar que uses uma camisola interior em dias mais frios.

Agora são poucos os jogadores que usam manga comprida , nem mesmo os GR.

A nível estético, se usares uma térmica da mesma cor por baixo ficas igual ao jogadores e com estilo.
 

RGalego

#VOTABEM2024 #CHEGALOGO2026
12 Março 2012
10,844
10,489
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Não é a manga comprida que vai evitar que uses uma camisola interior em dias mais frios.

Agora são poucos os jogadores que usam manga comprida , nem mesmo os GR.

A nível estético, se usares uma térmica da mesma cor por baixo ficas igual ao jogadores e com estilo.
Eu acho azeiteiro. Claro que uso roupa por dentro mas fica sempre a nossa completa por fora, assim é que é bonito.
 
  • Like
Reações: Dragão do Algarve
C

Campeões de Tudo

Guest
Eu acho azeiteiro. Claro que uso roupa por dentro mas fica sempre a nossa completa por fora, assim é que é bonito.
São gostos e eu respeito, agora, pessoalmente, não vejo onde isso se enquadre nessa categoria. Basicamente a interior é da mesma cor da camisola interior, em camisolas lisas percebe-se ainda menos.
 
  • Like
Reações: RGalego

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
395
784
Já parecia mal haver lá uma certa loja fedorenta e não haver uma nossa.

Devia abrir também no Shopping Oitava Avenida em São João da Madeira. É uma zona de passagem de muitos Dragões e é o grande Centro Comercial localizado mais a Sul da AM Porto, para além de aproximar mais o Clube da CIM de Aveiro.

E já agora para meter nojo, mas acima de tudo para aproximar as centenas de milhares de adeptos do Clube a habitar na AML, devíamos pensar num Shopping da zona. O Vasco da Gama seria a meu ver ou melhor porque fica junto à Gare do Oriente onde circula muita gente.
Pelo menos em Aveiro ou Coimbra devíamos ter uma loja.
Claro que é possível comprar produtos on-line, mas nada como ter um espaço aberto ao público.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

RGalego

#VOTABEM2024 #CHEGALOGO2026
12 Março 2012
10,844
10,489
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
São gostos e eu respeito, agora, pessoalmente, não vejo onde isso se enquadre nessa categoria. Basicamente a interior é da mesma cor da camisola interior, em camisolas lisas percebe-se ainda menos.
Sim claro, são gostos mas as minhas camisolas de futebol preferidas são as de manga comprida.

Só acho é que essa opção devia estar disponível para os adeptos comprarem.