Aparentemente, e segundo o Record, está com Covid-19.
O jogo hoje deve ter menos incidências no banco, sem o nosso pinguim.
Mas está tudo com covid no dragão?Aparentemente, e segundo o Record, está com Covid-19.
Só falam em Vítor Baía e Luís Gonçalves. Acredito que haja mais agentes desportivos, cujos nomes são 'irrelevantes'.Mas está tudo com covid no dragão?
Fundamental na comunicação para o 4º árbitro a dizer quem entra e quem sai. Tirando isso também não percebo bem a sua função.Não se percebe bem qual a função deste senhor. Se for para ir para o banco mandar vir, eu também faço o lugar. Agora a nível desportivo, vejo muito pouco trabalho bem feito.
A começar por aqueles laterais, que não sei se jogavam na 2ª Liga, fds são tão maus, enfim....Ele não deveria ter assumido o lugar do Antero Henrique e ser responsável por parte das contratações? Um gajo olha para este plantel e tirando um ou outro caso, só se vê jogadores que deviam andar jogar em Tondelas e Guimarães e não no FC Porto. Não foi o Luís Gonçalves que trouxe o Deco, Lucho Gonzalez, Falcão, Álvaro Pereira? Só o Conceição é que escolhe os jogadores? Se sim , quais são as funções exactamente deste ex-scouter? A função dele é só gritar com os árbitros ou tem uma parte activa na estruturação do plantel? Nas últimas 3 temporadas só se tem comprado entulho, o plantel está repleto de cepos, tirando os casos do Mbemba , Militão, Taremi, não se aproveita nada.
Era bom, mas não vai acontecer.Espero a sua saída no final do mês. Ou até antes.![]()
A saída per se mudava alguma coisa?Espero a sua saída no final do mês. Ou até antes.![]()
Eram menos uns berritos no bancoA saída per se mudava alguma coisa?
És marotoEram menos uns berritos no banco
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk